O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulher queima cão com a maior naturalidade.

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.828
Pontos
503
tecnicamente sim, ser legalizado não torna o ato menos cruel
Estava falando de quem compara a violência gratuita com o abate de animais para fins de alimentação. É o nível simplório que esses tópicos geralmente atingem aqui.
 

Robisom_Vermelin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.239
Reações
6.537
Pontos
314
Olha eu assisti o video e não senti nada, não chorei nem nada mais eu achei uma put* sacanagem ela fazer isso com o totozinho, ela amarrou o coitado do animal e ficou ali queimando ele lentamente, e com um sorriso na cara, so espero que ela se foda de alguma forma.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Não consigo ver video de crueldades contra animais,crianças e idosos.

Fico mal por semanas.
 

[Metroid]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.445
Reações
5.574
Pontos
303
Tava vendo o jornal do Datena e ele comentou isso aí. Deixaram a foto da escrota por um minuto na tela. E tiveram o bom senso de não exibir o vídeo.
 


:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Nem vou clicar no link
Mais fica aqui a torcida para essa maldita cair no colo do capeta
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.199
Reações
31.287
Pontos
903
Não acredito que tem gente comparando o abate de animais para fins alimentícios com uma crueldade sem precedentes por puro sadismo. :facepalm
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Depois a população mata e ainda acha quem ache ruim...

Tem que ser empalada viva uma put* dessas!

Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk 2
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.828
Pontos
503
Não acredito que tem gente comparando o abate de animais para fins alimentícios com uma crueldade sem precedentes por puro sadismo. :facepalm

Só pra ser mais claro, eu estava sendo irônico. Nesses tópicos, sempre aparece alguém dizendo que queimar um animal vivo e matar um animal para fins alimentícios é a mesma coisa.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Horrível. Vi ontem a noite e mal consegui pegar no sono... Fiquei olhando para os meus cachorros e me senti muito mal em pensar em alguém fazendo mal assim para seres tão indefesos...

O meu morreu terça-feira, imagina na indignação aqui.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.672
Reações
10.133
Pontos
1.029
Na moral, ser humano é o c***lho, não generalizem. Tem gente de coração ruim andando por aí, mas tem muita gente boa tmb. Aos apreciadores de hotdog, só lembro que o mundo é redondo, toda ação tem uma reação e panz Newton bla bla bla
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Acho que nao esta chegando , só esta se revelando o que sempre foram: podres . tem muita gente com pensamentos doentes e insanos por ai que ninguem nem imagina apesar de nunca terem posto em pratica ,essa é só uma dessas ideias débeis sendo posta em pratica
Pois eh, isso sempre aconteceu mas hoje em dia temos a internet para mostrar o que ha de pior no ser humano para todos.
 
Topo Fundo