O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulherada ficando sem noção

Status
Não está aberto para novas respostas.

ÞÆnØ

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
2.786
Pontos
283
Pois zé companheiros, estou vindo desabafar umas situações que tem acontecido recentemente e que está comprometendo o meu recente casamento (+- 1 anos de casado).
Eu e minha esposa fazemos academia juntos todo dia, inclusive final de semana. Malhamos em uma academia conhecida, burguesa e gourmet para evitar os Hue e para minha esposa se sentir mais confortável, já que tem muitas outras mulheres que frequentam também.
Eu uso uma aliança que seria improvável a pessoa não perceber que sou casado, além do mais, antes de iniciar, nos abraçamos e damos um beijo, portanto, praticamente todo mundo sabe que somos casados. Mesmo assim, tem acontecido da mulherada perder o respeito e a noção principalmente na academia, mas também acontece em outros lugares, como, por exemplo:
- No início desta semana estava em um aparelho e me para uma moça do meu lado e começa a comentar sobre o jogo de futebol feminino que estava ocorrendo na quadra em frente, querendo saber se eu acho bonito mulher jogar bola, que ela joga também, etc. Respondo que sim, que é legal e aquelas coisas genéricas, mas depois que papo morreu ela ficou para ali do meu lado. Em casa foi difícil explicar que não tinha nada com a donzela.
- Lá tem esteira de sobra, geralmente eu chego e fico em uma no canto e minha esposa faz em uma do lado. Na semana passada fui um cinco minutos antes dela e apesar de ter umas 20 esteiras vazias, uma garota foi e subiu na do lado da minha e ficava me olhando e tentando puxar papo. Imagina a cena, só eu e a menina do lado, sozinhos com trocentas esteiras vazias, poizé, foi a cena que minha esposa viu ao chegar e pior, não dava pra ela ficar do meu lado. Deu uns 5 minutos e ela chamou para ir embora. Neste dia quase terminamos, pois ela achou que eu estivesse dando em cima da garota.
- Ontem fui fazer abdominal e me chega outra garota, fica de frente para onde eu estava, olha pra mim, da um sorrizinho sem graça, e começa a fazer este exercício na minha frente, quase metendo o pé na minha cara
16600ndm2.jpg


Estes são só alguns exemplos, só para ilustrar, a questão é que quase todo dia tem algum incidente deste, estão se tornando uma rotina já, eu já chego esperando dar alguma m****. Sorte que minha esposa é muito calma e não faz barraco. Mas a coisa tem ficado tensa no nosso relacionamento e sinto que ela está ficando cada vez mais insegura.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
O mais engraçado é que boa parte dessas moças nem te notariam se você fosse solteiro.:kdiabo
 


charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
cara, isso é normal.
uma vez criei um topico aqui sobre uma assunto similar. Fiquei alguns meses sem pegar nenhuma mina, depois q terminei meu namoro. Nao acontecia nada, nenhuma mina olhava e nem dava bola. Foi só eu começar a marcar encontro no happn com algumas cocotas e sempre no caminho do encontro com elas, varias minas ficavam olhando, secando mesmo. parece q elas sentem alguma coisa, é bizarro.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Vai com aliança, abraça e beija a esposa na frente das outras muiés, é óbvio que as gostosas da academia vão tentar estragar teu casamento! :klingua
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Eu estava comendo algo numa cantina em frente a faculdade ontem, e duas meninas conversando... Eu em pé no balcão e as duas sentadas numa mesa bem ao lado.

Dae uma começa a falar que tinha desistido de namorar.. Que já se decepcionou muito e viu que a melhor opção era ficar com HOMEM CASADO. Que dessa forma, a mulher dele em casa ficava com todos os problemas do casamento e com ela era só a parte boa!

Eu (que sou casado, de aliança no dedo..) na minha estava, na minha fiquei... Daqui a pouco ela vira pra mim e pergunta se ela não estava certa, o que eu achava...

Na faculdade me aparece dessas com frequência.. Já na academia, nunca rolou nenhuma treta não, apesar de não achar boa ideia ir com a mulher.... Kkkk


Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk 2
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.291
Reações
33.603
Pontos
1.399
Homem comprometido é afrodisíaco pra mulher. Todas querem aventuras insanas na vida, e nada melhor do que a sensação de estar se sobressaindo à outra; típica coisa de mulher.

Eu sei bem o que você passa, só que eu conto a reincidência de situações assim até mais ou menos a quinta, e então eu tomo uma decisão sem direito a discussão da outra parte.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Queria eu ser bonito pra mulherada ficar dando em cima assim, pena que eu sou só gostoso mesmo.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Passa o fb da sua esposa, eu falo que sou teu amigo e você veio desabafar comigo, e mostro esse tópico pra ela, e depois apago esse post que acabei de escrever, lol.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Detesto mulher muito ciumenta.

Duvido que eu teria me casado com alguém com tanto ciumes quanto sua esposa.

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Detesto mulher muito ciumenta.

Duvido que eu teria me casado com alguém com tanto ciumes quanto sua esposa.

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

O cara acaba tendo que comer na mão da mulher para ir levando uma relação dessas.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.751
Pontos
1.053
Estou cada vez mais convencido de andar com uma aliança genérica no dedo, mesmo sendo solteiro. Acho que a aliança te dá +50 na skill de exalar testosterona.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.906
Reações
95.092
Pontos
2.179
Voce deve ser muito gostoso então. A ultima vez que uma mulher veio puxar papo comigo foi a enfermeira que me fez o teste do pézinho.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Eu acho que é normal cara, não tem nada demais, eu vou a academia também e isso acaba sempre acontecendo mas nem por isso acho que a mulherada esta dando em cima ou coisa parecida, inclusive já fiz algumas amizades assim, também sou casado e não sou bonito, apenas um cara normal (as vezes você seja um gatão, daí já muda a coisa).
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.517
Pontos
1.294
Fotos suas para avaliação. Isso não é normal.

é meu filho, vc deve ser o último homem bonito nas redondezas
ou sei lá

Não faço ideia de como resolve isso
no seu caso, eu daria cortada em todo mundo e seria a pessoa mais antipática da academia. Só vejo essa solução, pq não tem pq vc sair da academia. A não ser q vc ache q tá prejudicando muito seu relacionamento e vc não está sabendo impor limite para as outras pessoas. Tem essa tb, né? Sou legal mas não estou te dando mole.
Será q vc tem uma forma de responder q dá a entender q vc pode estar aberto a outros relacionamentos?
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Pirocudo vc hein

Mulher ciumenta é o cão, tu vai ter que ter muuiita paciência.
Sorte ae
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.517
Pontos
1.294

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Sugiro esse exercício, com sua patroa, na área comum da sua academia, pra espantar as recalcada!
giphy.gif
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.517
Pontos
1.294
Sugiro esse exercício, com sua patroa, na área comum da sua academia, pra espantar as recalcada!
giphy.gif


Esse resolve TUDO!

Pronto, fecha o tópeco q a solução foi dada!

Pera... mas eu acho q isso pode fazer as mina colar mais ainda...
 
D

Deleted member 219486

é meu filho, vc deve ser o último homem bonito nas redondezas
ou sei lá

Não faço ideia de como resolve isso
no seu caso, eu daria cortada em todo mundo e seria a pessoa mais antipática da academia. Só vejo essa solução, pq não tem pq vc sair da academia. A não ser q vc ache q tá prejudicando muito seu relacionamento e vc não está sabendo impor limite para as outras pessoas. Tem essa tb, né? Sou legal mas não estou te dando mole.
Será q vc tem uma forma de responder q dá a entender q vc pode estar aberto a outros relacionamentos?

Pensei em te perguntar via MP hoje de manhã como as mulheres demonstram o interesse, o que suas amigas comentam quando estão interessadas em algum cara, nesse tópico é pertinente essa dúvida apesar de ter outro recente sobre o assunto do user assexuado.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.517
Pontos
1.294
Pensei em te perguntar via MP hoje de manhã como as mulheres demonstram o interesse, o que suas amigas comentam quando estão interessadas em algum cara, nesse tópico é pertinente essa dúvida apesar de ter outro recente sobre o assunto do user assexuado.

Eu não entendi o q vc quer perguntar...
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Mulherada adora testar seu poder de persuasão e sedução, e que maneria melhor de testa isso do que com um homem casado "que fica enaltecendo a esposa a todo instante"?

Veja bem! não é por você, e sim pelo desafio, entende?
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
c***lho , vc deve ser muito pirocudo....
na minha academia de vez em quando rola essas coisas , tipo , igual eclipse do sol....
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo