O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulheres contam porque abandonaram os apps de relacionamento

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.236
Reações
172.440
Pontos
2.599
Legal que o cidadão fala "elas isso.... elas aquilo" colocando a culpa nas mulheres. Parece até que elas devem ter a obrigação de passar telefone porque o cidadão assim o quer.
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
isso pq somos feios, cara, e pobres

cara bonito ou com grana (que aparenta ter pelo menos) é outra história

tenho um amigo descolado q posta memes no stories do insta e as minas mandam msg pra ele comentando/rindo e ele aproveita pra puxar papo, diz ele que é melhor que o tinder
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.528
Reações
43.039
Pontos
1.453
tem uma coisa que pode te deixar mais bonito e que vai fazer com que as mulheres se interessem por você:

cedulas-de-dinheiro-real-moeda-brasileira_1022821.jpg
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Trocou o óculos, Danitoso?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Não da para trocar óculos só por causa de estética.Eu uso a Hi light e ela é muito cara,.Mais de 1000 reais.A próxima vez que eu precisar trocar de óculos, eu vejo isso.
 

huixquilucan

Habitué da casa
Mensagens
167
Reações
312
Pontos
83
Sugiro assistirem ao trecho do filme do John Nash que fala exatamente a este respeito:



No mais, a pergunta que faço ao OP (que obviamente não vai me responder):

O que é mais fácil e provável: o mundo a sua volta mudar (as mulheres que você tentou se relacionar, as gostosas do teatro, a sociedade e etc) ou você mudar?
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
https://deumatch.blogosfera.uol.com...contam-por-que-desistiram-dos-apps-de-namoro/
Mesmo em redes não dedicadas,como o Instagram, é complicado.Praticamente ninguém quer passar o Whatsapp ou conversar por video, por exemplo.Mesmo aquelas pessoas que te seguem e que curtem quase tudo que você posta.Em geral, elas só curtem elogios.
Acho que uma mulher ideal pra você não está no instagram nem nos outros apps de relacionamento. Você persiste em procurar uma agulha no palheiro...
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Um vlog no youtube daria uns views legal ein :D...
Tinder e redes sociais: ganhar "likes" para aumentar a auto estima... fácil perceber isso, principalmente quando rola aqueles post decotados só pra nego curtir e dar em cima... ou umas enquetes de "pergunte-me o que quiser"...
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.376
Reações
15.831
Pontos
503
https://deumatch.blogosfera.uol.com...contam-por-que-desistiram-dos-apps-de-namoro/
Mesmo em redes não dedicadas,como o Instagram, é complicado.Praticamente ninguém quer passar o Whatsapp ou conversar por video, por exemplo.Mesmo aquelas pessoas que te seguem e que curtem quase tudo que você posta.Em geral, elas só curtem elogios.
O texto é sobre por que as mulheres estão desistindo dos aplicativos. Então, por quê você começou com essa cantilena infeliz de "ninguém me ama, ninguém me quer" de novo?
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
Cara fracassado na vida sentimental e sem capacidade de conquistar uma mulher pelo seu mérito merece se foder nessas porcarias de App.
Tanta mulher honesta e batalhadora na vida e os caras vão se humilhar pra essas putas que só querem te tirar o couro.
Não existe Facepalm pra isso.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Se eu fosse puxar papo com as mulheres que me seguem ou curtem as minhas fotos não iria faltar com quem conversar. Em muitos casos, as pessoas que pedem para nos seguir só querem que a gente os sigam de volta, simples assim. É muito melhor puxar papo pessoalmente do que vi web, vai por mim. Ao menos conversando cara a cara temos a certeza que a outra pessoa esta totalmente voltada para conversa, no que é diferente no whats, quando tem eu conversando e mais outros ao mesmo tempo.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.918
Reações
95.172
Pontos
2.179
Imagina quando essa mulherada descobrir que existe um lugar na internet brasileira com homens que iniciam a carreira profissional já ganhando 8K e com media peniana de 32 cm (medida feita pelos pesquisadores).

Será o fim do tinder e cia.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.927
Reações
32.600
Pontos
1.084
Imagina quando essa mulherada descobrir que existe um lugar na internet brasileira com homens que iniciam a carreira profissional já ganhando 8K e com media peniana de 32 cm (medida feita pelos pesquisadores).

Será o fim do tinder e cia.
Na verdade nem deixem elas descobrirem que existe a OS pq ai mesmo q ninguém daqui come mais ninguém! É só vergonha!

Eu mesmo tinha o meu nick q dava para associar ao meu nome real, até mudei para não ser reconhecido!
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Danito, vai num puteiro, vai. É a melhor chance que tu tem de chegar perto de uma mulher.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.884
Reações
51.008
Pontos
1.003
Bom, como tudo no Brasil, o Tinder também foi desvirtuado de sua função principal que é arrumar encontro
Aqui virou um live action MMORPG de subir de nivel com match
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo