O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não consigo esquecer minha ex ( relato )

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.677
Reações
14.515
Pontos
503
É foda galera, ela terminou comigo a quase um ano, fiquei com duas garotas nesse meio tempo que gostavam de min e queriam namorar comigo, mas eu não aceitei pq ainda amo essa filha da put* da minha ex, nosso relacionamento era maravilhoso, a Tratava da melhor forma possível e ela me respeitava, até que um dia ela disse que não conseguia se apegar a mim porque eu era um cara que a Tratava bem demais. Ela me contou que queria que eu fosse um cara bruto que a tratasse mal e gritasse con ela... daí ela terminou comigo, eventualmente fiquei me sentindo um lixo, um fraco, um m**** que respeita as mulheres... depois disso fiquei num feels profundo por aproximadamente uns dois meses. Daí eu fiquei com tanto nojo de mim mesmo e decidi começar a agir como um cafajeste. Até que conheci uma das garotas citadas no início do texto, ela disse gostava de muito de mim mesmo eu agindo na aparência de um cafajeste ( do qual eu não gostava ser), depois de uma foda no motel a larguei e fiquei com outra não durou muito e larguei tbm porque a ex não me saía da cabeça de forma alguma, decidi parar com essa farca de tentar ser um canalha ( tanto que me sentia incomodado agindo assim ) pq meus principios de criação me formaram um homem respeitador coisas que é raro hj em dia.

E atualmente estou aqui com minha amada ex que eu sonhava em ser minha esposa e mae dos meus futuros filhos nao sai da minha mente, me sentindo um lixo por ser um "babaca" respeitador.

Compartilho desse meu caso no fórum, pq aqui sou um anônimo, E precisava colocar isso pra fora

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.677
Reações
14.515
Pontos
503
Hj em dia temos uma amizade boa, ela terminou comigo sem briga e sem traição

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Cohle

Bam-bam-bam
Mensagens
2.243
Reações
7.683
Pontos
303
Neste caso, você tem 3 alternativas:

A) Você pode esquecer
B) Você pode esquecer
C) Já que ela curte uns caras brutos, você pode mostrar pra ela que você tem um Dado DolaBella dentro de si.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Eu já tive uma ex assim, que ainda cai na tolice de querer manter a "amizade" porque era um otário que nem você foi (não se ofenda, também passei por isso), e tratava como uma rainha. Aí eu percebi que não dá nem pra ser amigo, e cortei a amizade também.

Se não fizer isso não vai esquece-la. E na verdade não pode mesmo deixar a mulher te dominar como se você fosse um cão, se não é assim que será tratado, mas o outro extremo também é foda, só a mulher que tem a autoestima muito no chão que vai aguentar.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Terminei com minha ex faz quase um ano, pq me mudei de cidade e a unica maneira de a gente ficar junto era ela vindo pra ca e a gente morar junto. Fiquei com medo dessa responsabilidade e desse game over na vida e joguei tudo pro alto. Resolvi terminar. Ver o que a vida me traria de aventuras ainda. Agi como um piá de b*sta.

Me arrependi. Tentei voltar, mas ela aparentemente tem muito auto respeito e, com razao, me devolveu o pe na bunda. Acabei percebendo que o espaço que ela ocupava na minha vida valia muito mais que qualquer aventura nova. O velho cliche que a gente tem que perder as coisas pra dar valor é muito real.

Hoje em dia to saindo com outras garotas aqui e acola, mas volta e meia bato p*nh*ta pensando nela.

Divido esse momento de tristeza MBML aí com os amigos.
 


Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.677
Reações
14.515
Pontos
503
Terminei com minha ex faz quase um ano, pq me mudei de cidade e a unica maneira de a gente ficar junto era ela vindo pra ca e a gente morar junto. Fiquei com medo dessa responsabilidade e desse game over na vida e joguei tudo pro alto. Resolvi terminar. Ver o que a vida me traria de aventuras ainda. Agi como um piá de b*sta.

Me arrependi. Tentei voltar, mas ela aparentemente tem muito auto respeito e, com razao, me devolveu o pe na bunda. Acabei percebendo que o espaço que ela ocupava na minha vida valia muito mais que qualquer aventura nova. O velho cliche que a gente tem que perder as coisas pra dar valor é muito real.

Hoje em dia to saindo com outras garotas aqui e acola, mas volta e meia bato p*nh*ta pensando nela.

Divido esse momento de tristeza MBML aí com os amigos.
Esse ditado é a mais pura verdade

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Acho bizarro essas mulheres que dizem que gostam de ser maltratadas.

Sei lá cada louco com sua mania!

Se eu fosse o op eu chamava ela para um encontro, dava-lhe um tapa na cara e metia no cool para ela ficar ligadona! Acho que essa circunstância é a mais perfeita para esse "provérbio" outerspaciano.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Enquanto vc tá ai lamentando pela sua ex ela esta cavalgando em altas p*rocas.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Pensar em casar hoje em dia só dos 35 pra cima.

Ela simplesmente não era pra vc amigo, existem em media outras 3.6bi de fêmeas no mundo, opção eh oq não falta.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.677
Reações
14.515
Pontos
503
Pensar em casar hoje em dia só dos 35 pra cima.

Ela simplesmente não era pra vc amigo, existem em media outras 3.6bi de fêmeas no mundo, opção eh oq não falta.
Destas 3. 6 bi a grande maioria são tudo b*tch querendo apenas um besta pra se encostar, arrumar alguém pra casar hj em dia é muito difícil

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.262
Reações
46.802
Pontos
1.934
historia mal contada isso ai. Vc poderia falar mais sobre vc e a dinamica entre os dois pra entender melhor. Pelo que eu pude compreender nao acho que ela procure alguem que a maltrate. Mulher nenhuma quer isso. Talvez seu perfil seja muito mole, banana e bonzinho demais (nao no sentido de ser boa pessoa, bom carater mas sim ser muito bobinho, ingenuo e passivo)

Eh essencial ser respeitoso e ser boa pessoa em qualquer tipo de relacao!

O problema eh vc ser bobo, passivo e ingenuo sendo boa pessoa/bom carater. Bem diferente de vc ser inteligente, confiante, cheio de atitude sendo boa pessoa. Perceba a diferenca


vc nao precisa ser escroto, estupido nem machista. Nem ser cafajeste. Vc tem que ser um cara foda e exemplar... Com poder de influenciar, exalar carisma e personalidade.... ter presenca.

Vc nao precisa ser estupido ou babaca pra ter qualidades que atraem a mulherada. Esse negocio de "fui bonzinho" e "agora vou ser cusao" eh completamente distorcido e virjao. Na boa... isso que eh "betar". Tipico raciocinio low level de nerd q vc encontra pela internerdz

volto a repetir. Bonzinho que elas falam eh do cara ser bobinho/passivo/banana. Ela nao ta falando do seu carater. Nao eh pra vc ser estupido com elas pra conquistar
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Conteúdo da postagem não é apropriado para esta pasta e, sim, para o Cantinho. Evite.
CURA:
giphy.gif
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
*acho que esse post foi escrita com a mão ainda melada de uma p*nh*ta com sentimento de culpa
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
E atualmente estou aqui com minha amada ex que eu sonhava em ser minha esposa e mae dos meus futuros filhos nao sai da minha mente, me sentindo um lixo por ser um "babaca" respeitador.
To Me sentindo um babaca por ser uma pessoa boa ,apartir de agora vou me tornar FDP com certeza vou me sentir bem melhor e vou ter mais conquistas na vida, as pessoas vão gostar mais de min porque é assim que elas querem ser tratadas

Queria saber quem inventou esse discurso pros relacionamentos :brbr
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
O que posso te dizer é que com certeza o problema é ela e não você.
 

KonSpartan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.338
Reações
4.824
Pontos
794
É foda galera, ela terminou comigo a quase um ano, fiquei com duas garotas nesse meio tempo que gostavam de min e queriam namorar comigo, mas eu não aceitei pq ainda amo essa filha da put* da minha ex, nosso relacionamento era maravilhoso, a Tratava da melhor forma possível e ela me respeitava, até que um dia ela disse que não conseguia se apegar a mim porque eu era um cara que a Tratava bem demais. Ela me contou que queria que eu fosse um cara bruto que a tratasse mal e gritasse con ela... daí ela terminou comigo, eventualmente fiquei me sentindo um lixo, um fraco, um m**** que respeita as mulheres... depois disso fiquei num feels profundo por aproximadamente uns dois meses. Daí eu fiquei com tanto nojo de mim mesmo e decidi começar a agir como um cafajeste. Até que conheci uma das garotas citadas no início do texto, ela disse gostava de muito de mim mesmo eu agindo na aparência de um cafajeste ( do qual eu não gostava ser), depois de uma foda no motel a larguei e fiquei com outra não durou muito e larguei tbm porque a ex não me saía da cabeça de forma alguma, decidi parar com essa farca de tentar ser um canalha ( tanto que me sentia incomodado agindo assim ) pq meus principios de criação me formaram um homem respeitador coisas que é raro hj em dia.

E atualmente estou aqui com minha amada ex que eu sonhava em ser minha esposa e mae dos meus futuros filhos nao sai da minha mente, me sentindo um lixo por ser um "babaca" respeitador.

Compartilho desse meu caso no fórum, pq aqui sou um anônimo, E precisava colocar isso pra fora

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
c9c253f41f7caad01ea3f481096c7a8a.jpg
 

Cohle

Bam-bam-bam
Mensagens
2.243
Reações
7.683
Pontos
303
Eu tenho uma ex que as vezes passa na minha cabeça também. Mas é só aquele pensamento: "Que saudades daquele rabo", e acabou.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.046
Reações
73.793
Pontos
1.684
Cara, a partir do momento q vc não consegue se imaginar feliz sem a pessoa já mostra q esse relacionamento nao era nada saudável, relacionamento é o famoso "ou soma, ou some".
Tb tive 2 relacionamentos anteriores bem ruins, mas nao me arrependo pois me ajudaram a amadurecer a ideia de relacionamentos.
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
Se puder, mostre à ela que você é um cara bruto ou fique aí se lamentando. No meu entender só resta essas opções.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Bota numa balança se o que vocês tinham valia ou não o namoro.
Foi o que eu fiz a um tempo atrás.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Volte com ela e se foda mais ainda, amiguinho, não deixe que o total colapso de ser o homem da relação afete você, não é porque ela mandará em você e perderá o pouco respeito que resta que você não poderá ser feliz.
 

True Iory

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
643
Pontos
204
Seu respeito e carinho por ela irá acabar assim que marcarem uma foda e tu comer ela como um verdadeiro canalha :)

Dê um jeito de marcar uma foda, escolha um motel romantico, algo legal. Seja carinhoso no pré, e depois sente a rola sem dó. . Tire umas fotos da rabeta dela e mande no dia seguinte dizendo que so queria foder ela mais uma vez, depois corte o contato.

Você vai esquece-la e ela irá se apaixonar.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
É foda galera, ela terminou comigo a quase um ano, fiquei com duas garotas nesse meio tempo que gostavam de min e queriam namorar comigo, mas eu não aceitei pq ainda amo essa filha da put* da minha ex, nosso relacionamento era maravilhoso, a Tratava da melhor forma possível e ela me respeitava, até que um dia ela disse que não conseguia se apegar a mim porque eu era um cara que a Tratava bem demais. Ela me contou que queria que eu fosse um cara bruto que a tratasse mal e gritasse con ela... daí ela terminou comigo, eventualmente fiquei me sentindo um lixo, um fraco, um m**** que respeita as mulheres... depois disso fiquei num feels profundo por aproximadamente uns dois meses. Daí eu fiquei com tanto nojo de mim mesmo e decidi começar a agir como um cafajeste. Até que conheci uma das garotas citadas no início do texto, ela disse gostava de muito de mim mesmo eu agindo na aparência de um cafajeste ( do qual eu não gostava ser), depois de uma foda no motel a larguei e fiquei com outra não durou muito e larguei tbm porque a ex não me saía da cabeça de forma alguma, decidi parar com essa farca de tentar ser um canalha ( tanto que me sentia incomodado agindo assim ) pq meus principios de criação me formaram um homem respeitador coisas que é raro hj em dia.

E atualmente estou aqui com minha amada ex que eu sonhava em ser minha esposa e mae dos meus futuros filhos nao sai da minha mente, me sentindo um lixo por ser um "babaca" respeitador.

Compartilho desse meu caso no fórum, pq aqui sou um anônimo, E precisava colocar isso pra fora

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk


Relaxa, quando sair dessa fase da adolescência, as coisas melhoram.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Aí é foda, essas mulheres... sei não, como assim ela te largou por quê queria um cara mais cafajeste?!
Meudeus, homem de verdade é coisa rara.

Mas como dizem, só se cura um amor com outro.
Boa sorte e continue sendo um cara bacana.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Ela tava a tanto tempo querendo terminar com vc, que falou isso achando que vc fosse ficar puto e dar um soco na cara dela, pra depois ela te denunciar e vc ter uma pensão boa à pagar pro resto de seus dias.
 
Topo Fundo