O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Não creio news]Ultimate DMC e Resident Evil Revelations 2 pode esta vindo para XONE e PS4

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
aquele final em aberto do REvelations gente, vcs n podem esquecer

enfiar zumbi num bagulho assim ia ser muito porco
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.858
Reações
80.477
Pontos
1.839
Melhor que qualquer Resident Evil desde o Code Veronica. Choro abaixo.


WAT-Bulb.jpg
 
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
0
Vamos ver o que vai sair.
O grande erro dos novos Re's atuais é que parece que está saindo do contexto.
Não fazem mais Re's do 1 até o 4 ... :/
foram os melhores.
 


Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.363
Reações
42.875
Pontos
1.294
Só seria interessante uma versão dessa do DMC se o DMC 4 saísse junto.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Eu curti DMC, passei direto naquele hate do cabelo do Dante e achei um jogão. Já o Revelations eu gostei mas é jogo de se zerar uma vez e nada mais. E ainda nada de Onimusha hein dona Capcom tsc tsc tsc...
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.867
Reações
18.329
Pontos
1.339
Por mim, seria muito bem vindo um revelations 2 nssa gen, gostei muito de jogar o 1, foi o melhor Re que joguei na geração passada kkkkkkkk :kfeliz
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.623
Reações
180.284
Pontos
1.514
achei o DMC muito bom mesmo... só não continuei por preguiça mas estava achando ótimo. Ficou bem melhor que o 4.
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
Muito pelo contrário...se "qualquer coisa" me agradasse, eu teria adorado Revelations. Porque ele pode ser "qualquer coisa", menos um jogo bom.

Resident Evil 4/5/6 que são ótimos, né? Adoro segurar RT e assistir a campanha com um ótimo plot se desenvolvendo. Masterpiece da franquia não cagada. Só perde pra Call of Duty.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Bem vindo a nova velha geração.

Bom é que me faz ter grana só pra promoções do Steam.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Resident Evil 6 = lixo.
Resident Evil 5 = meia perna
Resident Evil 4 = um dos melhores jogos de todos os tempos.

Resident Evil Revelations = tão tosco igual RE6
Campanha do Leon é legalzinha no RE6.

Na real eu gosto de RE6, o jogo é bom, só não merecia ser chamado de Resident Evil! Hahaha
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.858
Reações
80.477
Pontos
1.839
Campanha do Leon é legalzinha no RE6.

Na real eu gosto de RE6, o jogo é bom, só não merecia ser chamado de Resident Evil! Hahaha


ah não...eu me irritei demais com esse jogo. Até o jogo ter sido shooter, falou. Mas um shooter sem balas é de morrer com uma escova de cabelo enfiada no ouvido...ô joguinho lazarento!
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.510
Reações
35.251
Pontos
1.053
DmC é muito bom mesmo, melhor que os antigos. RE Revelations 2 é bem vindo, mas desde que tenha gráficos decentes e não gráficos de 3DS com scale.




Mas não deixa de ser
microondas.jpg







(Quem quotar esse post reclamando do DmC, tem recalque por causa do estilo novo, e prefere aquele cabelo branco lambido)
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
DmC é muito bom mesmo, melhor que os antigos. RE Revelations 2 é bem vindo, mas desde que tenha gráficos decentes e não gráficos de 3DS com scale.




Mas não deixa de ser
microondas.jpg







(Quem quotar esse post reclamando do DmC, tem recalque por causa do estilo novo, e prefere aquele cabelo branco lambido)

Eu gostei pra c***lh0 do DmC novo, mas não acho que seja melhor que o DMC2 e 3.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.813
Reações
5.952
Pontos
724
Resident Evil 4/5/6 que são ótimos, né? Adoro segurar RT e assistir a campanha com um ótimo plot se desenvolvendo. Masterpiece da franquia não cagada. Só perde pra Call of Duty.

Resident 4 e 5 são ótimos mesmo fugindo do estilo Survivor horror, e na minha opinião Revelation só é melhor que RE 6.

Aqueles Hunters do Revelation são muito zoados, AI muito ruim, nem de longe lembra os Hunters do RE 1 que você ficava no cagaço quando abria a porta e escutava os passos dele correndo e gritando.:karrepio
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Revelations é bacaninha e tenta bastante não cair pro tiroteio desenfreado mas aos poucos, vira uma chuva de balas que é chata demais. Aquela parte da Jessica e o Parker fugindo de terragrigia é bizonha, uma população de Hunters pulando igual maluco, com IA ruim baita situação forçada, adrenalina de meia tigela. Só a parte da vila em Kijuju de RE5 já achei melhor que aquele game.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.813
Reações
5.952
Pontos
724
Revelations é bacaninha e tenta bastante não cair pro tiroteio desenfreado mas aos poucos, vira uma chuva de balas que é chata demais. Aquela parte da Jessica e o Parker fugindo de terragrigia é bizonha, uma população de Hunters pulando igual maluco, com IA ruim baita situação forçada, adrenalina de meia tigela. Só a parte da vila em Kijuju de RE5 já achei melhor que aquele game.

Exato os Hunters ficaram um lixo, até para atacar eles tinham um delay, parecia até que estavam carregando um golpe. kkkk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.609
Reações
14.121
Pontos
1.459
Até hoje não joguei o RE Revelations, só a demo mesmo que não agradou
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Revelations é bacaninha e tenta bastante não cair pro tiroteio desenfreado mas aos poucos, vira uma chuva de balas que é chata demais. Aquela parte da Jessica e o Parker fugindo de terragrigia é bizonha, uma população de Hunters pulando igual maluco, com IA ruim baita situação forçada, adrenalina de meia tigela. Só a parte da vila em Kijuju de RE5 já achei melhor que aquele game.

Putz com certeza, não sei se foi o port que tropeçou, mas a jogabilidade do RE5 é muito mais suave, mesmo não podendo andar e atirar ao mesmo tempo, a câmera é mais aberta e você mira com bem mais precisão.

Sem contar que o jogo parece ter sido meio pensado em CO-OP mas desistiram de desenvolver essa parte no meio do caminho.
E a parte on-rails então, pqp você não atira em ninguém, mas passa com S, atira adoidado e erra vários tiros, passa com S.

O jogo é muito bom, mas algumas decisões deixaram ele longe até do RE5.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.261
Reações
10.151
Pontos
1.494
Melhor que qualquer Resident Evil desde o Code Veronica. Choro abaixo.

Depois do Code: Veronica saiu o remake e o zero :eek:

RE Revelations é melhor que o remake e o zero? Melhor que o 4, 5, 6 eu concordo, mas o remake é supremo, e o zero é fodasso tbm
brasilgeral.pnh

brasilgeral.pnh
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
Resident 4 e 5 são ótimos mesmo fugindo do estilo Survivor horror, e na minha opinião Revelation só é melhor que RE 6.

Aqueles Hunters do Revelation são muito zoados, AI muito ruim, nem de longe lembra os Hunters do RE 1 que você ficava no cagaço quando abria a porta e escutava os passos dele correndo e gritando.:karrepio

Sinceramente, Resident Evil 5 pra mim foi salvo pelo modo Versus e o Lost In Nightmares. O resto pode jogar tudo no lixo. Resident Evil 4 eu até entendo porque as pessoas gostam, mas eu tenho birra porque foi nele que a franquia começou a decair (dependendo da sua opinião em RE3). O 6 eu não quero nem começar porque me irrita só de lembrar da existência.

Depois do Code: Veronica saiu o remake e o zero :eek:

RE Revelations é melhor que o remake e o zero? Melhor que o 4, 5, 6 eu concordo, mas o remake é supremo, e o zero é fodasso tbm
brasilgeral.pnh


brasilgeral.pnh

Esses dois foram os únicos que não tive a oportunidade de jogar a fundo, aí acabei esquecendo. Falta de vontade não é :/
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.813
Reações
5.952
Pontos
724
Sinceramente, Resident Evil 5 pra mim foi salvo pelo modo Versus e o Lost In Nightmares. O resto pode jogar tudo no lixo. Resident Evil 4 eu até entendo porque as pessoas gostam, mas eu tenho birra porque foi nele que a franquia começou a decair (dependendo da sua opinião em RE3). O 6 eu não quero nem começar porque me irrita só de lembrar da existência.

Eu já acho RE5 um ótimo jogo de ação, jogo ele sem me apegar ao fato de que estou jogando um RE e me divirto muito com ele, fator replay 99, o RE4 idem.

quanto a minha preferência, fico com o RE1 de PS1, esse é o meu favorito (vide meu avatar), mas curto muito o RE Code Veronica e Resident Evil Remake (as vezes fico até em duvida se este é o meu favorito ou o RE1 clássico mesmo kkkk), sem contar RE2, RE3 e RE0 que também são muito bons.

Quanto ao RE Revelation, ele até tem uma atmosfera que lembra Survivor Horror dos antigos, mas na minha opinião falha em alguns pontos:
O primeiro é em relação aos inimigos, os Oozes que são os inimigos padrões do jogo são muito zoados e quebram totalmente o clima de terror do jogo, poderiam ter colocado zumbis também, pois o cenário do jogo ficou muito bom, todo aquele lance de parecer uma mansão dentro do navio é muito legal mas os Oozes broxam a jogabilidade, sem contar a IA dos inimigos que é muito ruim mesmo nos modos mais difíceis.
O segundo é como montaram a história, ficar indo e voltando na história ficou chato pacas.

Até entendo que pode ser pelo fato das limitações do 3DS.

Já RE6 deixa para lá pois nem a missão do Leon salva.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Sinceramente, Resident Evil 5 pra mim foi salvo pelo modo Versus e o Lost In Nightmares. O resto pode jogar tudo no lixo. Resident Evil 4 eu até entendo porque as pessoas gostam, mas eu tenho birra porque foi nele que a franquia começou a decair (dependendo da sua opinião em RE3). O 6 eu não quero nem começar porque me irrita só de lembrar da existência.

RE5 é uma aula de como fazer um jogo CO-OP. E um dos melhores sistemas de inventário na minha opinião, só realmente não combina muito com a série clássica do RE.
Como sempre digo, se RE5 tivesse sido Dino Crisis teria encaixado perfeitamente.
 
Topo Fundo