O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Não diga? News] Capcom diz: Não nós não deixamos de produzir para o PSP

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.952
Reações
130.978
Pontos
2.274
A Capcom desmentiu publicamente rumores recentes de que não esteja mais produzindo jogos para o Sony PlayStation Portable.

Respondendo a perguntas feitas por leitores do blog "Capcom-Unity", o Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios, Christian Svensson, disse que sua empresa "ainda está produzindo novos games para PSP" e que as especulações são "absolutamente 100% falsas".

"Nós talvez sejamos a mais bem sucedida distribuidora do mundo no PSP com Monster Hunter Portable 2nd e 2ndG. Seria uma decisão difícil defender o fim do desenvolvimento quando temos tanto sucesso na plataforma", acrescentou Svensson.

As vendas de PSP nos EUA e no Japão são muito fortes -- apenas na Europa, o portátil tem sido mais modesto. Em julho, por exemplo, o portátil da Sony teve uma performance melhor que a do Xbox 360, segundo dados do NPD group.

No Japão, o PSP vem sendo a plataforma mais vendida de 2008, e em raríssimas ocasiões não liderou o ranking semanal da Media Create. Boa parte desse sucesso no ano se deve a "Monster Hunter Portable 2ndG" e ao recente sucesso de "Phantasy Star Portable".

Apesar da falta de hits na Europa, a Sony continua a dar suporte ao formato com algumas iniciativas não-jogos, como GPS e o Go!View, em parceria com a Sky -- e que agora apresenta os melhores momentos da Premier League, liga principal de futebol da Inglaterra.

Fonte: Finalboss
.
Aguardo então MHF2G para o ocidente, RE e o DMC
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.274
Reações
28.423
Pontos
1.649
Ah tá...

To esperando até hoje para o PSP:

Resident Evil
Street novo talvez o 4,
Cade os Crossovers?
E Dino Crisis? já era?
Jogos novos de franquias conhecidas (Mega Man por ex.)literalmente, porque a maioria é port e remake.

E o bacana vem com essa conversa ai? Quero provas reais!! kkk
 

diogenesl

Ser evoluído
Mensagens
544
Reações
0
Pontos
21
Pois é, acho que a Capcom está só curtindo o lucro de Monster Hunter e esquecendo de fazer novos jogos, a questão é que o desenvolvimento pra PSP é caro e demorado (em comparação com o NDS principalmente) e o retorno pode ser arriscado, principalmente por causa da pirataria.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.952
Reações
130.978
Pontos
2.274
diogenesl;3471788 disse:
Pois é, acho que a Capcom está só curtindo o lucro de Monster Hunter e esquecendo de fazer novos jogos, a questão é que o desenvolvimento pra PSP é caro e demorado (em comparação com o NDS principalmente) e o retorno pode ser arriscado, principalmente por causa da pirataria.

Mas eu aposto o meu ovo esquerdo, que se eles fizessem um RE:Outbreak para o PSP, ele iria vender horrores, quase o mesmo que o MHF.
.
E aposto o ovo direito que um desse jogos que esse carinha ai disse que estão fazendo é um RE.
 


wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
XINTSUAI2;3471906 disse:
Se SF4 sair pra wii tem que sair pra PSP tb.. seria show.

Não consigo jogar jogos de luta naquele direcional do PSP nem a pau...
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
wioleti;3471931 disse:
Não consigo jogar jogos de luta naquele direcional do PSP nem a pau...



nossa, nao achei o direcional tao ruim como geral diz

na verdade, me amarrei em jogar jogos de luta nele


cps2, Street Alpha 3

mto bom
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
wioleti;3471931 disse:
Não consigo jogar jogos de luta naquele direcional do PSP nem a pau...

Eu já me acostumei, jogo tranquilo... tem o neogeo e CPS2 inteiros no meu hehe.
 

digowebrp

Habitué da casa
Mensagens
1.033
Reações
4
Pontos
89
PSP tem MGS, Silent Hill, God of War, Final Fantasy, WE, Megaman, Castlevania. Street Fighter, Tekken, etc.....todas as franquias famosas estão lá, não sei porque diabos ainda não tem um Resident Evil...
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.274
Reações
28.423
Pontos
1.649
XINTSUAI2;3472017 disse:
Eu já me acostumei, jogo tranquilo... tem o neogeo e CPS2 inteiros no meu hehe.


Bom...quando eu tava com o Slim, jogos de luta conseguia jogar tranquilo.

Agora que estou com meu antigo FAT de volta, esquece, impossível usar o direcional nas diagonais.

Se alguém tem um truque de como melhorarar esse direcieional, por favor MP.
 

dbdias

Supra-sumo
Mensagens
2.699
Reações
138
Pontos
159
Podiam portar o Bionic Commando: Rearmed pra PSP, gostei muito do jogo!
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
rogermaximal;3472067 disse:
Bom...quando eu tava com o Slim, jogos de luta conseguia jogar tranquilo.

Agora que estou com meu antigo FAT de volta, esquece, impossível usar o direcional nas diagonais.

Se alguém tem um truque de como melhorarar esse direcieional, por favor MP.


ah entao eh isso


o meu é slim por isso gosto tanto [kcool]
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.387
Reações
15.530
Pontos
1.839
digowebrp;3472052 disse:
PSP tem MGS, Silent Hill, God of War, Final Fantasy, WE, Megaman, Castlevania. Street Fighter, Tekken, etc.....todas as franquias famosas estão lá, não sei porque diabos ainda não tem um Resident Evil...

E DMC poderia sair tbm [kzangado]
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
é só o q faltava, a Capcom q é a produtora mais bem "sucedida" no PSP parar de fazer jogos pra ele :P

acho q eles meio q foram pegos "de supreza" com as vendas de Monster Hunter no PSP, e estão tentando correr atras agora com mais games ;)

espero uma otima TGS para o Portatil Maravilha da Sony :rox
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Um novo Onimusha tb viria bem a calhar nos portateis e nos consoles HD.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.583
Reações
104.570
Pontos
2.419
Conseguiram um sucesso muito grande com Monster Hunter mesmo, por outro lado o DMC que eles prometeram em 2004 que sairia no PSP não deu as caras até hoje.
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.913
Reações
3.362
Pontos
1.144
a capcom podia continuar a série Megaman Zero no PSP ou quem sabe um remake... eu adoro Megaman !! e o PSP é uma plataforma muito boa para remakes de jogos side scrollers.
 
Topo Fundo