O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não encoste no meu Camaro!

getulio.crs

Supra-sumo
Mensagens
4.534
Reações
16
Pontos
169
Lunard;7108297 disse:
Eu sei que a pergunta não foi pra mim, e talz...:-D

Mas vou responder: Eu não, de forma alguma!!! Prefiro viver pelo meu próprio esforço do que com os méritos do meu pai.

nao Lunard seu imbecil [khappy]

eu queria dizer assim

suponhamos que vc tem um Tiguan (suponhamos) e voce esteja ascendendo na sua vida profissional...

e suponhamos tambem que teu pai tem um Touareg (sim aquele grande SUV maior que o Tiguan)

vc nao ia querer pegar ele de vez enquando pra dar uma andada?

É isso que eu quiz dizer

nao to falando que o filho é um vagabundo e vive as custas do pai...
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
getulio.crs;7108399 disse:
nao Lunard seu imbecil [khappy]

eu queria dizer assim

suponhamos que vc tem um Tiguan (suponhamos) e voce esteja ascendendo na sua vida profissional...

e suponhamos tambem que teu pai tem um Touareg (sim aquele grande SUV maior que o Tiguan)

vc nao ia querer pegar ele de vez enquando pra dar uma andada?

É isso que eu quiz dizer

nao to falando que o filho é um vagabundo e vive as custas do pai...

Eu entendi o que você disse, baitola!!!:p

Se me permite vou usar o meu exemplo (não que seja um bom:-D). Eu só tirei carteira quando eu comecei a ter condições pra ter um carro. Acredite, não vejo graça em desfilar poraí com o carro dos outros, mesmo esse outro sendo seu pai. Aliás, o maior tesão de ter o seu próprio carro (mesmo sendo de mulher:-D) é que toda vez que você entra nele, você lembra que o carro é seu. Pra algumas pessoas isso pode parecer futilidade, mas pra mim - que nunca tive porra nenhuma[khappy] - é gratificante.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.576
Reações
12.347
Pontos
1.449
Lunard;7108471 disse:
Eu entendi o que você disse, baitola!!!:p

Se me permite vou usar o meu exemplo (não que seja um bom:-D). Eu só tirei carteira quando eu comecei a ter condições pra ter um carro. Acredite, não vejo graça em desfilar poraí com o carro dos outros, mesmo esse outro sendo seu pai. Aliás, o maior tesão de ter o seu próprio carro (mesmo sendo de mulher:-D) é que toda vez que você entra nele, você lembra que o carro é seu. Pra algumas pessoas isso pode parecer futilidade, mas pra mim - que nunca tive porra nenhuma[khappy] - é gratificante.

Pra mim não rola assim, eu tirei a carta e não tenho carro proprio, e nem tenho condições pra ter um, mas eu NECESSITO de um carro pros meus afazeres diarios, então eu uso o da minha mãe... então não é questão de graça, é mais por questão de necessidade.
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
Lukalmeida;7107320 disse:
Pai = Camaro

filho = Agile.

E pega o carro do papai pra dar rolé de vagabundagem!
Boy do c***lho ...


getulio.crs;7108283 disse:
vai dizer que vc n queria ta no lugar dele?

exatamente

vai dizer que ce nao queria ter um pai com um camaro

porra, se meu pai tivesse,
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Evergrey;7108730 disse:
Pra mim não rola assim, eu tirei a carta e não tenho carro proprio, e nem tenho condições pra ter um, mas eu NECESSITO de um carro pros meus afazeres diarios, então eu uso o da minha mãe... então não é questão de graça, é mais por questão de necessidade.

Bom, meu trabalho exige deslocamento rápido entre distância consideráveis, porém, sempre andei de ônibus.
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Lunard;7108297 disse:
Eu sei que a pergunta não foi pra mim, e talz...:-D

Mas vou responder: Eu não, de forma alguma!!! Prefiro viver pelo meu próprio esforço do que com os méritos do meu pai.

Faço das suas palavras as minhas, não sou adepto a gozar com o pau dos outros.

E a propaganda ali só mostra desobediência e esnobismo do bem alheio.

(e um belo camaro, claro [khappy])
 


Topo Fundo