O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não encoste no meu Camaro!

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Bom comercial, parece que depois de trazer carros decentes os comerciais estão seguindo o mesmo padrão.

[youtube]HrK1EWjvUf0[/youtube]

Parece que tem aquele holograma que reflete no vidro da frente e mostra umas infos de velocidade, igual do Corvette.
 

crunch013

Bam-bam-bam
Mensagens
6.171
Reações
16
Pontos
202
Caraleooo que carro tesão, meu sonho, put* que pariuuuu, lindo demaisssss *-*
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
É bem discreto o heads up display dele, mas já dá um tcham! Carrão foda. Pena que nosso país é uma droga e ninguém tem culhões para tentar mudar isso. Os caras preferem vender x por 180k, ao invés de 2x, por 120k. Burros mor.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.889
Reações
3.953
Pontos
1.544
1) A família tem um Agile;

2) Esse é o final otimista do video, faltou o final realista, onde o cara é sequestrado ao final ou tem o carro roubado, ou ainda tem o retrovisor destruido por um motoboy.

3) A idéia é boa, mas podia ser mais criativo.
 


getulio.crs

Supra-sumo
Mensagens
4.534
Reações
16
Pontos
169
c***lh0, demais....

me identifiquei muito com o comercial.

mas ca entre nos colegas, pra um cara ter um camaro, nada a ver ter um agile...pelo menos um omega.


qm compra camaro, com certeza tem um carro principal decente.
 

Unbreaker

Veterano
Mensagens
3.322
Reações
20
Pontos
139
getulio.crs;7085839 disse:
c***lh0, demais....

me identifiquei muito com o comercial.

mas ca entre nos colegas, pra um cara ter um camaro, nada a ver ter um agile...pelo menos um omega.


qm compra camaro, com certeza tem um carro principal decente.

Nada a ver cara. Eu tenho um parente que a renda total dele e da mulher soma os 70 mil reais por mês, e adivinha o carro deles?

Um Ideia e um Picasso [kdesconfia] Não é porque o cara ganha bem que é obrigado a ter um carro decente. O Agile pode ser do filho, pode ser da mulher.. tanto faz. E a proposta é realmente mostrar que o carro é acessível a pessoas que não tem um padrão de vida muito alto.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
só a mensagem que eles quiseram passar é que é bizonha. Tipo você jovem tá fudido nunca vai ter um camaro.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
A mensagem que passou para mim foi:
Prefira andar com seus amigos idiotas do que com gostosas dando mole.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.368
Reações
16.677
Pontos
1.439
bem legal a propaganda, ja tinha visto quando um user posto o link num outro tópico. muito boa. o carro parece ser irresistível mesmo. Só achei que destoa muito o cara ter um ágile e um camaro na garagem rsrsrs
 

getulio.crs

Supra-sumo
Mensagens
4.534
Reações
16
Pontos
169
Unbreaker;7086021 disse:
Nada a ver cara. Eu tenho um parente que a renda total dele e da mulher soma os 70 mil reais por mês, e adivinha o carro deles?

Um Ideia e um Picasso [kdesconfia] Não é porque o cara ganha bem que é obrigado a ter um carro decente. O Agile pode ser do filho, pode ser da mulher.. tanto faz. E a proposta é realmente mostrar que o carro é acessível a pessoas que não tem um padrão de vida muito alto.

nao cara, vc n entendeu o que eu quiz dizer...

por exemplo, seu parente tem renda alta, mas eles n curtem carros, ok, eles tem o basico pra andar e tudo certo...


mas digo, vamo supor q eu ganhe 100k por mes, e nao tenho nenhum carro, eu nao vou comprar de primeira um camaro, porq esse eh um carro pra fds, 1 vou ter outro carro pra dps ter um camaro, é isso q eu quiz dizer. vc 1 tem um carro pro dia a dia e dps um pra passeio, +- assim.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.368
Reações
16.677
Pontos
1.439
getulio.crs;7086670 disse:
nao cara, vc n entendeu o que eu quiz dizer...

por exemplo, seu parente tem renda alta, mas eles n curtem carros, ok, eles tem o basico pra andar e tudo certo...


mas digo, vamo supor q eu ganhe 100k por mes, e nao tenho nenhum carro, eu nao vou comprar de primeira um camaro, porq esse eh um carro pra fds, 1 vou ter outro carro pra dps ter um camaro, é isso q eu quiz dizer. vc 1 tem um carro pro dia a dia e dps um pra passeio, +- assim.

o problema não é nem esse cara, o problema é que o agile é uma m**** na sua categoria, tem opções melhores. mas como é só uma propaganda eles não iriam colocar um punto ou um astrassauro né, colocaram o agile pq é lançamento e é chevrolet...

também conheço gente que tem mansão e tudo, ganha bem pra c***lh0, não é empregado, é empresário, e anda de palio wekend no dia a dia e tem uma x5 na garagem pra passear. Não é pq o cara tem dinheiro que vai ser obrigado a sair de ferrari todo dia.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.765
Reações
10.947
Pontos
1.479
getulio.crs;7086670 disse:
nao cara, vc n entendeu o que eu quiz dizer...

por exemplo, seu parente tem renda alta, mas eles n curtem carros, ok, eles tem o basico pra andar e tudo certo...


mas digo, vamo supor q eu ganhe 100k por mes, e nao tenho nenhum carro, eu nao vou comprar de primeira um camaro, porq esse eh um carro pra fds, 1 vou ter outro carro pra dps ter um camaro, é isso q eu quiz dizer. vc 1 tem um carro pro dia a dia e dps um pra passeio, +- assim.

Esse exemplo foi baseado em alguém do fórum?
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
Acteon;7086291 disse:
A mensagem que passou para mim foi:
Prefira andar com seus amigos idiotas do que com gostosas dando mole.

Foi essa mensagem que passou para mim também. Não gostei dessa propaganda não.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Ainda compro um bixinho desses pra ser meu carro de final de semana.

Ou se eu tiver sorte, pego um Mustang mesmo. (sonho meu, sonho meeeu...)
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.812
Reações
5.704
Pontos
1.449
Que tesão de carro... pqp!

Carro de são paulino é esse aqui:
volkswagen-tiguan.jpg



[coolface]
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Unbreaker;7086021 disse:
Nada a ver cara. Eu tenho um parente que a renda total dele e da mulher soma os 70 mil reais por mês, e adivinha o carro deles?

Um Ideia e um Picasso [kdesconfia] Não é porque o cara ganha bem que é obrigado a ter um carro decente. O Agile pode ser do filho, pode ser da mulher.. tanto faz. E a proposta é realmente mostrar que o carro é acessível a pessoas que não tem um padrão de vida muito alto.

Faz sentido, dois carros do mesmo padrão.


Ninguém que comprará um camaro comprará um agile.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
aff povo, menos...

comercial da GM, vcs queriam o q ali no lugar do Agile? um i30?

:lol


no mais, video bem legal ^^
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Esse comercial não manja nada, era pro Camaro ser amarelo [kbaba]
 
Topo Fundo