O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(não sei se já postaram)meu ps4 está dando auto eject de alguns discos, o que eu posso fazer?

mechamobeto

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
43
Pontos
28
Eu particularmente nunca vi isso acontecer, mas como todo equipamento eletrônico, você deve usar o modo de espera do console, tente usar a função reiniciar, talvez seja algum bug e reiniciar por si só resolva. Caso não resolva, toque no botão de energia e segue até ele dar uns bips diferenciados, ele irá iniciar em modo segurança, você pode tentar restaurar o banco de dados, talvez resolva. Caso ainda persista, tente dentro do modo de segurança restaurar os padrões de fábrica, lembrando que você vai perder tudo que tem no seu HD, caso persista... O negocia é procurar assistência técnica mesmo!

Enviado de meu E6533 usando Tapatalk
 
Mensagens
15
Reações
17
Pontos
3
Eu particularmente nunca vi isso acontecer, mas como todo equipamento eletrônico, você deve usar o modo de espera do console, tente usar a função reiniciar, talvez seja algum bug e reiniciar por si só resolva. Caso não resolva, toque no botão de energia e segue até ele dar uns bips diferenciados, ele irá iniciar em modo segurança, você pode tentar restaurar o banco de dados, talvez resolva. Caso ainda persista, tente dentro do modo de segurança restaurar os padrões de fábrica, lembrando que você vai perder tudo que tem no seu HD, caso persista... O negocia é procurar assistência técnica mesmo!

Enviado de meu E6533 usando Tapatalk
é ai que está, só acontece quando eu uso o botão de energia, quando ligo pelo controle, fica normal, vou tentar isso amanhã, vlw
 

mechamobeto

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
43
Pontos
28
é ai que está, só acontece quando eu uso o botão de energia, quando ligo pelo controle, fica normal, vou tentar isso amanhã, vlw
Mmmmm talvez seja um mal contato do sensor ou talvez alguma sujeira tipo gordura ou até mesmo a forma que você está passando a mão no sensor (assumindo que seu ps4 seja sensor como o meu) o sensor de cima é o de ligar, o de baixo ejetar, talvez um dedo seu ou até mesmo parte de sua roupa tocando lá, pode ativar o ejetor.

Enviado de meu E6533 usando Tapatalk
 

Mauri_VRB

Larva
Mensagens
29
Reações
21
Pontos
3
Cara, olha no YouTube pq esses ejects do ps4 não eh novidade n heim.

Sent from my GT-I9515L using Tapatalk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Ueh isso ai não é aquele problema ja conhecido onde o botão fica tendo contato e ejetando? É só pesquisar no google e tentar resolver o problema, ou leva num técnico que ele faz, mas até onde sei isso ai é comum no prei4.
 


Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.853
Reações
866
Pontos
604
O sensor do botao eject deve estar oxidado. Vc pode abrir ele é raspar com muito cuidado as partes que se tocam e limpar com álcool isopropílico depois para tirar vestígios das raspas. Cuidado, pois se forçar, vc pode danificar. Se tiver medo, leve em seu técnico de confiança. A tendência se vc não levar logo vai ser só piorar.

Como o amigo acima disse, no YouTube tem tutoriais completos de como reparar este defeito. Procure por solução auto eject ps4.

Vlw [emoji106][emoji111]

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Coloca ele de pė que passa
O proprio peso do ps4 faz com que esse eject ative mesmo com o ps4 desligado
 

Gutoblauth

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
341
Pontos
99
Esse auto eject já virou um problemão pra Sony que os novos PS4 tão vindo com botões físicos agora no ligar do Eject e do Power.
Quando comprei o meu, achei estranho os botões serem físicos e pesquisei pra ver o motivo. Acho o capacitivo mais legal, mas fazer o que.

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
 

Honome

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
267
Pontos
514
Resolvi o meu problema tirando fora o botão do eject e ejetando discos pelo UI.
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Isso é muito simples, só raspar o sensor ou colocar uma fita isolante...Google é seu amigo cara!!!

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Herick

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
843
Reações
415
Pontos
899
Estava acontecendo a mesma coisa com meu ps4, mas não quis raspar o contato, preferi isolar o botão com um pedacinho de fita isolante.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Vocês usam os botões touch? Tenho o meu ps4 tem 2 anos e se usei 5 vezes os botões foi muito.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Raspei de leve o contato do eject depois que abri o console, e tá um aço funcionando normalmente e nunca mais ejetou para minha alegria!
 
Topo Fundo