O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não Suporto mais Calça Jeans

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Essa marca é bemmmmmm antiga, nem sabia que existia mais.


Mais alguma recomendação de marca de calça jeans entre 70 e 150??? Tava de olho numas Levis mas 250 fica muito puxado, apesar da excelente qualidade da marca.

Segue a dica: Lojas Riachuelo têm calças jeans da pool muito boas por 99 tenha cuidado de comprar slim e não skinn.
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
Segue a dica: Lojas Riachuelo têm calças jeans da pool muito boas por 99 tenha cuidado de comprar slim e não skinn.
Depois vou dar uma olhada, fui hoje no Brás e acabei comprando pela primeira vez uma da marca Biotipo por 80 reais. A composição: 78% algodão 20%poliester 2% elastano.
 

BobLeeSwagger

Bam-bam-bam
Mensagens
2.307
Reações
6.404
Pontos
309
usa calça saruel, daquelas bem soltonas, tipo a do Aladdin

as gatas não vão resistir ao seu charme
 


Cplatina

Habitué da casa
Mensagens
27
Reações
41
Pontos
73
Cara, tenta as calças de sarja, são mais leves, mas compre uma sarja de tecido bom,( compro pro meu marido na Renner) jeans está fooooooda! Comprei uma esses dias da C&A,mas foi um achado, muuuuito elastano e lavagem mara. Perna grossa, bunda grande e cintura pequena não foram feitas para usar calça jeans, ainda mais as de hoje em dia em que jeans mais vagabundo que pano de saco. Acredito que no seu caso seja banha mesmo, entããão feche a boca um pouco. Essa história de comprar calça de 200 pau não rola mesmo! Tenho ido nas feiras de roupas aqui no DF para comprar outras peças que não seja jeans. Odeio jeans.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Te invejo fortemente. Eu trabalho de social. put* desejo de trocar calça social por bermuda, jeans ou moletom e sapato social por tenis kkkk
É uma vantagem de trabalhar nos bastidores. Mas quem não aparece é menos lembrado na hora das promoções. :kzonzo
 

fbmoraes

Bam-bam-bam
Mensagens
456
Reações
1.008
Pontos
318
É uma vantagem de trabalhar nos bastidores. Mas quem não aparece é menos lembrado na hora das promoções. :kzonzo
kkkkkkkk pode crer. Eu falo com clientes o tempo todo, foda. Social é ruim demais. Trabalha com que ae? Aceita currículo? kkkkk zueira
 
Topo Fundo