O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não tem tópico do Jogos Vorazes?

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Rpaaaaaaaaaaaazzz! cadê o tópico?

Filme bom pacaralho, melhor dos 3 na minha opinião.
curtiram?
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
dividir o livro em dois foi uma péssima ideia, filme é arrastado demais
2 horas de uma menina fazendo cara de sofrimento e sendo chamada na hora do almoço pra comparecer na sala de comando.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Eu vi na estréia quarta passada, dei um up num tópico aqui que afundou sem mais nenhuma postagem.
Acho que a direção ruim do primeiro filme e a publicidade de "filme para menininha" afastou muita gente de acompanhar a série.

Achei o melhor dos filmes, adaptação extremamente fiel ao livro, só que como o "pacing" também ficou como o do livro ficou um pouco diferente do normal para um filme de ação, o que eu curti pois achei que desenvolveu melhor os personagens, porém já vi muita gente reclamando que ficou "arrastado" ou algo do tipo.

BTW: http://www.cinemaemcena.com.br/plus/modulos/filme/ver.php?cdfilme=12621

 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.089
Pontos
2.179
Não curti o segundo, mas vou continuar a assistindo pela Jenny Low.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
Não pode ser o pior dos 3 porque o 1 é H-O-R-R-Í-V-E-L, um dos piores filmes que assisti na vida. Além do script medonho as tomadas de câmera são péssimas, parece o Transformers 1 no qual você entende nada do que tá acontecendo durante o combate.
O 2 resolvi assistir em casa pela zoeira e é 4190841904 vezes melhor, é um filme bacana.

Esse 3 se der assistirei no cinema.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Não pode ser o pior dos 3 porque o 1 é H-O-R-R-Í-V-E-L, um dos piores filmes que assisti na vida. Além do script medonho as tomadas de câmera são péssimas, parece o Transformers 1 no qual você entende nada do que tá acontecendo durante o combate.
O 2 resolvi assistir em casa pela zoeira e é 4190841904 vezes melhor, é um filme bacana.

Esse 3 se der assistirei no cinema.


A bagunça de câmera com certeza foi para poder mostrar alguma brutalidade segurar a faixa etária (é um filme PG-13 com adolescentes e crianças sendo mortos cruelmente), eu acho que funcionou, a sensação é de estar presenciando uma atrocidade, horrível, mas sem necessariamente mostrar litros de sangue e gore.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.945
Reações
56.992
Pontos
2.164
Adoro o primeiro e detesto o segundo, dizem que o 3 é pior ainda, assistirei do yify e olhe la.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.535
Reações
179.493
Pontos
1.514
melhor que os anteriores? Se achei esse daí fraquinho... nem vou ver os anteriores :coolface




sim, explico. Fui ao cinema quinta passada, ainda mais que estava de dieta, sem poder beber minha cerva, enfim, feriadão chato.

Vi Debi & Loide 2 pra matar o tempo já que Interestelar era as 21:50. Depois de ver o filme fui na rua comer uma tapioca. Voltei e as 21h fui direto pro cinema. No ingresso dizia que era a sala 2, mesma sala que vi o filme anterior.

Na outra sala estava passando essa porcaria de jogos vorazes. E sempre lotado de adolescente e tinha até um gordo com a camisa do filme, pqp.

Vou e entro na sala. Sala lotada.. até estranhei... aí quando acaba os trailers (nunca passou tanto trailer antes) começa esse jogos vorazes. Fiquei assim :kzonzo Minha vontade era levantar e ir reclamar mas resolvi dar uma chance. Mesmo sem ver os filmes anteriores é um filme fácil de entender... mas muito genérico, bem teen mesmo. Unica coisa legal é que eu fazia uma alusão ao PT :coolface

Ao sair, não tinha ninguém na bilheteria e tinha um papel A4 com o seguinte impresso em impressora a jato de tinta: Devidos a problemas técnicos, Interestelar não será exibida"

Traduzindo, bora arrancar mais dinheiro com jogos vorazes e f**a-se pra quem queria ver interestelar.


Invés dos infelizes colocarem o cartaz na sala antes de entrar me colocam na bilheteria, quem comprou antes não tinha como saber. Pior, nem era um cartaz e sim um simples papel A4 na parede.

Eu podia ter levantado e pedido o dinheiro de volta, mas resolvi dar uma chance. Me senti vendo um crepúsculo num brasil do futuro dominado pelo PT. Tinha até o Lula e a usina de Itaipú :coolface
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Assisti ao primeiro e achei horrível²

Se o segundo é pior, meo deos
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Acabei de assistir, muito bom
Deram um bom enfoque pra parte política nesse filme, o que é positivo.
Mas o próximo deve ter mais ação, imagino eu.

Qual é a cena em que o Philip Seymour Hoffman tá computadorizado? Juro que não notei :klol
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
Não pode ser o pior dos 3 porque o 1 é H-O-R-R-Í-V-E-L, um dos piores filmes que assisti na vida. Além do script medonho as tomadas de câmera são péssimas, parece o Transformers 1 no qual você entende nada do que tá acontecendo durante o combate.
O 2 resolvi assistir em casa pela zoeira e é 4190841904 vezes melhor, é um filme bacana.

Esse 3 se der assistirei no cinema.


Só li verdades [exceto pelo 3 no cinema, pois vou aguardar o torresmo do YIFY :kmaroto ]
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Só li verdades [exceto pelo 3 no cinema, pois vou aguardar o torresmo do YIFY :kmaroto ]

acho que vale o ingresso, sonoplastia ficou muito boa
o filme em geral é emocionante. gostei muito.

quem sabe a história pelo livro em geral curtiu muito.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Vi hoje, realmente um otimo filme, mas o corte do final foi meio estranho. Tipo nem deu curiosidade de saber o que vai vir.
 

Dr. McKay

Supra-sumo
Mensagens
369
Reações
1.034
Pontos
158
Assisti e gostei. É um filme bem diferente dos anteriores e sem dúvida alguma o melhor deles até agora.

O filme possui bem menos ação que os anteriores, mas compensa isso muito bem, apresentando um roteiro interessante e envolvente que trata de questões políticas e militares, abordando temas como manipulações, a guerra e suas trágicas implicações e outros que nos levam a refletir e mesmo traçar um paralelo com os tempos atuais, o que acho algo sempre válido.

E o vilão principal me surpreendeu. Enquanto nos filmes anteriores achei ele sem sal, dessa vez se revelou um cara bem sinistro, um autêntico badass. Recomendado.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.945
Reações
56.992
Pontos
2.164
Assisti ao primeiro e achei horrível²

Se o segundo é pior, meo deos

O primeiro tem romance e é chato, mas o romance do segundo é praticamente metade do filme e é insuportável.
Eu gosto do 1, fui ver o 2 no cinema e quase saí da sessão no meio do filme.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Lembro que quando criei um tópico perguntando do Livro x Filme, todo mundo disse que no caso de Hunger Games o filme é melhor que o livro. Ai agora vejo um monte de gente falando que o filme é ruim... :kpensa

Bom, analisando os três filmes, o primeiro é claro, é um romance adolescente no meio de um jogo de matar pessoas. O segundo segue a mesma linha, mas trazendo a Katniss como idealizadora e esse terceiro pra mim foi a primeira vez que senti que uma certo sentimento negativo quanto a ela.

Por ser o simbolo de uma revolução, eu acho que ela é extremamente egoista e pouco receptiva pra com a causa.
Da impressão nesse filme que ela só se importa com o que tem em volta (Mãe, irmã, Pita e um pouco o Gale). Achei interessante sentir isso, mas não sei se a intenção da escritora do livro ou dos roteiristas do filme seja essa.

Realmente poucas cenas de ação (mas o filme é um filme de ação?) e mais cenas focadas na politica.
Donald Sutherland, apesar de aparecer pouco, ainda faz magistralmente um cara FDP que vc tem vontade de matar.

Agora, o ponto alto (altissimo) do filme é:

A invasão do prédio dos tributos pra salvar o Pitta. Cena muito bem feita. Tensão a todo momento, com otimas tomadas de camera (até partes de FPS tem).

No geral, também achei o melhor filme da franquia. Se vc não esperar explosões o tempo todo e aceitar que o filme é sobre um golpe politico a frente de um golpe militar.
Talvez a sequencia mude essa ordem.
 

Sr. Kame

Habitué da casa
Mensagens
235
Reações
111
Pontos
68
Não entendi também o porque de dividir o ultimo filme, esse ultimo se arrastou demais, não teve cenas de ação e quase dormi. ;@

mas veremos o desenrolar, o final deve ser bom.
 
Topo Fundo