O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


N7 Games é confiável?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.550
Reações
21.713
Pontos
1.484
Essa não é a loja do Tgonda? Se for, putz, o cara é muito gente fina. Confiável mesmo.
Se eu estiver confundindo, desconsidere a indicação.
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
pode comprar sem medo cara, comprei o spider man lá e veio de boa!

o cara do site vez em quando posta aqui também : D
 

Bartowski

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
101
Pontos
494
Vou comprar sem medo então,os preços lá são muito bons!
Encontrei o site aqui no forum, na assinatura desse user que o Dhi.Sama® falou.
Valeu galera!!
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.512
Reações
6.671
Pontos
799
Confiabilissimo.

Pode comprar de olhos fechados.

O cara tem dezenas de milhares de recomendações, eu já comprei com ele e o Tgondii é gente fina demais.

O site é novo, antes ele vendia apenas no fórum e no msn.
 


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.950
Reações
130.971
Pontos
2.274
É loja do Tgondii.
.
Cara mais gente fina e confiavel que esse não existe.
.
Pode comprar sem medo :rox
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
O Gears 2 me interessou pelo preço, mas é semi-novo. :(
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
Eh super confiavel.

Vc vai ser super bem atendido.

O Lucas eh muito gente fina. Ja comprei mais 7 jogos com ele! Show de bola!
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Talvez eu pegue o Gears 2 mesmo semi-novo, a galera aqui passou uma confiança monstra, nem ligo se é semi-novo, hehe.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Aloeh;7208248 disse:
Eu peguei um gear seminovo com ele uma vez, impecável a conservação do jogo.


:king

Beleza, decisão feita, só falta eu terminar de juntar a grana, em menos de 2 semanas eu compro!

Isso é alguém que já vendeu Gears 2, e quer de novo...não consigo ficar sem aquele multiplayer, e com o 3 só sendo lançado no fim do ano que vem, preciso do 2 de volta. :rox
 

Bartowski

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
101
Pontos
494
Agora não tenho mais dúvidas!Vou comprar lá com certeza!!
Muito obrigado a todos que responderam.
 

zoiozazu

Bam-bam-bam
Mensagens
5.462
Reações
175
Pontos
204
O cara poderia muito bem vender games de Wii, né? To atrás de DKC Returns...
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
SIm, eu tava pensando a mesma coisa, o Ghandi deveria liberar soft de Wii também :p

Eu pegaria Sin & Punishment e DKC Returns.
 

Essazard

Ser evoluído
Mensagens
167
Reações
0
Pontos
47
Espero que Tgondi venda a edição de colecionador de AC : Brotherhood, e se for vender, poderia ser pelo preço apetitoso que está a de castlevania no site :P
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.804
Reações
4.476
Pontos
1.269
Eu tô pensando em comprar um PS3 com ele, mas na descrição do console diz que é mexicano, tem algum problema ou só muda mesmo a região dos DVDs?!

Diz também que tem 1 ano de garantia, por isso estou pensando em comprar com ele.

Mais um detalhe me chamou atenção, parece que tá faltando um item nos itens inclusos:

- Console Sony Playstation 3 SLIM com HD 160GB
- Cabo de Audio/Vídeo Composto
- Controle DualShock 3
- Cabo USB para recarregar o Controle
- Cabo de Energia
- Manuais

Falta o cabo de rede ou o slim não vem mesmo com o cabo de rede?!

E eu gostaria de saber se vem com aqueles isopores/papelões que seguram o console dentro da caixa ou o console vem solto...
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Ele me falou semana passada que não trabalham com Wii por causa da pirataria, já que não vão ter muitos consumidores.

Comprei meu DKCR no mercado livre por 129, só esperando chegar
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Um dos melhores caras que já negociei na vida... SUPER gente fina... podem comprar os semi-novos com ele tranquilo, pq se ele falar que está bom, é porque realmente está!! peguei o MW2 usado com ele e parecia novo! só faltou o lacre :D
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
rafael.mosterio;7209192 disse:
Eu tô pensando em comprar um PS3 com ele, mas na descrição do console diz que é mexicano, tem algum problema ou só muda mesmo a região dos DVDs?!

Diz também que tem 1 ano de garantia, por isso estou pensando em comprar com ele.

Mais um detalhe me chamou atenção, parece que tá faltando um item nos itens inclusos:

- Console Sony Playstation 3 SLIM com HD 160GB
- Cabo de Audio/Vídeo Composto
- Controle DualShock 3
- Cabo USB para recarregar o Controle
- Cabo de Energia
- Manuais

Falta o cabo de rede ou o slim não vem mesmo com o cabo de rede?!

E eu gostaria de saber se vem com aqueles isopores/papelões que seguram o console dentro da caixa ou o console vem solto...

não vem mais
a crise da feia na sony
até cabo de rede eles retiraram :lol
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Essazard;7209136 disse:
Espero que Tgondi venda a edição de colecionador de AC : Brotherhood, e se for vender, poderia ser pelo preço apetitoso que está a de castlevania no site :P

Eu dei essa sugestão pra ele.
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Putz galera....

vlw pelo apoio hehehehe, passei o final de semana longe do fórum (trabalhanod nos pedidos do site) e recebo um tópico como este de presente? Olhos ruborizados....rs

Vou tentar responder a todos aos poucos, assim não deixo ninguém sem resposta!

Abraços e mais uma vez agradeço a todos que postaram dando força!!
 

BlackBurN_3D

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
18
Pontos
64
rafael.mosterio;7209192 disse:
Eu tô pensando em comprar um PS3 com ele, mas na descrição do console diz que é mexicano, tem algum problema ou só muda mesmo a região dos DVDs?!

Diz também que tem 1 ano de garantia, por isso estou pensando em comprar com ele.

Mais um detalhe me chamou atenção, parece que tá faltando um item nos itens inclusos:

- Console Sony Playstation 3 SLIM com HD 160GB
- Cabo de Audio/Vídeo Composto
- Controle DualShock 3
- Cabo USB para recarregar o Controle
- Cabo de Energia
- Manuais

Falta o cabo de rede ou o slim não vem mesmo com o cabo de rede?!

E eu gostaria de saber se vem com aqueles isopores/papelões que seguram o console dentro da caixa ou o console vem solto...

Grande Rafael, o Mexicano tem a vantagem de rodar os DVDs do Brasil (Regiao 4), as vezes tem gente que tem DVD original em casa, e rodar no PS3 é uma boa, o upscalling do ps3 é show.

nao vem as divisorias dentro da caixa nao, mas o console nao vai solto, vai muito bem embaladinho, pode ficar tranquilo.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Pode comprar Tranquilo o Lucas é gente boa mano, falar nisso se vc estiver lendo esse post Lucas responde meu email te mandei 2 e vc n respondeu :(
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.804
Reações
4.476
Pontos
1.269
BlackBurN_3D;7210373 disse:
Grande Rafael, o Mexicano tem a vantagem de rodar os DVDs do Brasil (Regiao 4), as vezes tem gente que tem DVD original em casa, e rodar no PS3 é uma boa, o upscalling do ps3 é show.

nao vem as divisorias dentro da caixa nao, mas o console nao vai solto, vai muito bem embaladinho, pode ficar tranquilo.

E a garantia é de 1 ano mesmo?
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Henry Townsend;7208268 disse:
:king

Beleza, decisão feita, só falta eu terminar de juntar a grana, em menos de 2 semanas eu compro!

Isso é alguém que já vendeu Gears 2, e quer de novo...não consigo ficar sem aquele multiplayer, e com o 3 só sendo lançado no fim do ano que vem, preciso do 2 de volta. :rox

Henry,

estou com 2 cópias de Gears 2 aqui no momento. Ambos possuem caixa, manual e panfletos impecáveis. Os discos estão com uns poucos riscos, nada que altere o funcionamento. Qualquer coisa só correr no site pois estes Gears 2 semi-novos somem bem rápido (estávamos com 15 unidades qnd cadastramos no site). Abs!

andregarcia_1;7208482 disse:
Vou pegar um controle Wireless do 360 pra PC com o mano Tgolisson

Email respondido já André!! Abs!

zoiozazu;7208494 disse:
O cara poderia muito bem vender games de Wii, né? To atrás de DKC Returns...

O problema do Wii é a pirataria.... trago por encomenda com pagto apenas no ato do envio interno, qualquer coisa só avisar via MP ou email! Sempre que estiver para sair algo de interesse para o Wii, basta a galera avisar que ja trago se for o caso, negligêncio o Wii por falta de quorum, mas se for o caso adotamos ele tb hehehe :kongpositivo:

Abs!

Heavenbless;7209070 disse:
SIm, eu tava pensando a mesma coisa, o Ghandi deveria liberar soft de Wii também :p

Eu pegaria Sin & Punishment e DKC Returns.

Vide acima que se der mole o Wii entra na roda também :-D

Abs!

Essazard;7209136 disse:
Espero que Tgondi venda a edição de colecionador de AC : Brotherhood, e se for vender, poderia ser pelo preço apetitoso que está a de castlevania no site :P

A Collectors do Assassins Creed vai rolar, não rolou este ano pois já estou no limite da minha movimentação financeira - se estourar esta cota tenho que mudar de categoria no CNPJ ai fica complicado de manter os preços pois a tributação e encargos passam a ser 4% maiores que as atuais...
Para Janeiro com certeza teremos a Collectors do Assassins Creed e a preços bem justos como sempre (achei a do Castelvania meio cara, minha idéia para o Assassins é tentar algo ainda mais em conta).

Abs!

rafael.mosterio;7209192 disse:
Eu tô pensando em comprar um PS3 com ele, mas na descrição do console diz que é mexicano, tem algum problema ou só muda mesmo a região dos DVDs?!

Diz também que tem 1 ano de garantia, por isso estou pensando em comprar com ele.

E eu gostaria de saber se vem com aqueles isopores/papelões que seguram o console dentro da caixa ou o console vem solto...

Rafael,

o cabo de rede já faz um tempo que não é incluso, para ser sincero não me lembro do último modelo que acompanhou. O console normalmente não vem solto, mas como fazemos a importação independente e não gozamos de privilégios das gds importadoras, pode ocorrer do pessoal da receita abrir o console para inspeção (neste final de ano esta super comum, até jogos já tivemos abertos para conferência real de volume e conteúdo) e neste processo normalmente eles rasgam os papelões na hora de recolocar na caixa. Para ser sincero não sei como proceder para evitar este comportamento - já reclamei diversas vezes e nunca obtive resposta satisfatória.
Ser mexicano não tem impacto algum, pois os US em boa parte tb são provenientes do México. É apenas uma comodidade para nós que importamos pois os consoles diretos do US passam por um crivo ainda maior em termos de impostos e fiscalização e a SONY br começou a travar junto a SONY US os pedidos vindos para O Brasil.

Quanto a garantia, pode ficar tranquilo que ela realmente funciona, um dos motivos de nós nos darmos o luxo de oferecer 1 ano de garantia é a procedência dos consoles - pois não trabalhamos com nada do PY que possa ser remanufaturado ou tenha passado por fretes duvidosos.

Espero ter elucidado a maioria das dúvidas, caso alguém tenha mais alguma basta perguntar!

Mais uma vez agradeço demais pela força e reintero que a idéia da N7 passa mais pela ajuda e fortalecimento do nosso mercado do que pelo lucro pessoal (povo que conhece a história da loja sabe disso hehehehe)

Abraços e ótima semana para todos,

Lucas Dantas (Tgondii) e equipe N7 Games :kongpositivo:
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
osfelas;7210374 disse:
Pode comprar Tranquilo o Lucas é gente boa mano, falar nisso se vc estiver lendo esse post Lucas responde meu email te mandei 2 e vc n respondeu :(

Fernando, não recebi nada no email não... pode ter caído no spam ou algo do tipo, seu endereço de email vive caindo por lá (o resto do pessoal que trabalha com vc ocorre o mesmo).

O último foi a reserva do Black Ops para seu irmão que esta semana mesmo já vai. As pre-vendas estão quase fechadas e como chega cargo esta semana, sai com certeza até esta sexta!

Manda novamente um resuminho das pendengas que já mato agora cedinho mesmo!! :kongpositivo:

Abs!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo