Pra você o polo é mais carro?E se tudo isso for meio parecido eu prefiro o Polo.
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Pra você o polo é mais carro?E se tudo isso for meio parecido eu prefiro o Polo.
Andei pesquisando o mesmo ano e estado de conservação, o polo tem um preço mais salgado.Na época desse carros o Polo era um passo acima! Corsa era concorrente de Gol, pelo que me lembro.
Se for comprar mesmo ano, mesmo estado de conservação, o polo com certeza.
eu não vejo muita não.Mas não há um boa diferença entre eles?
Andei pesquisando o mesmo ano e estado de conservação, o polo tem um preço mais salgado.
Será que mesmo assim compensa?
eu não vejo muita não.
a diferença que o povo fala é pq o corsa a maioria das versões vendidas eram as peladas, aí não vai ter um monte de itens que é mais comum de ver no polo.
por exemplo airbags, no polo é mais fácil de achar, ja corsa com airbag é mosca branca...
pelo outro tópico, o que ele se refere é o corsa C e não o corsa bola.Com certeza.
Ah, eu vejo uma diferença muito grande, plataforma, idade do projeto, motor, suspensão, não tem nada que o Corsa leve ao meu ver, e olha que dirigi muito os dois quando era mais novo.
pelo outro tópico, o que ele se refere é o corsa C e não o corsa bola.
esse é um projeto da opel mais novo. é um bom carro, pena que pro bRBRBRBRhuehuehue venderam na maioria versões peladas.
Mas sempre soube que o Corsa C é praticamente um Bola atualizado, nada mais que isso, que é a mesma porcaria do Agile também.
Enfim, atrás do volante o Polo dá um show no Corsa.
Você acha a mecânica, manutenção do polo é caro?o agile foi feito sobre a plataforma do bola, assim como o celta.
A vantagem desse corsa C é a mecanica baratissima e bom valor de venda, pra primeiro carro é excelente.
Na internet vejo opinião de ambos, e a opinião do Corsa é muito boa, mas do polo são melhores.Mas sempre soube que o Corsa C é praticamente um Bola atualizado, nada mais que isso, que é a mesma porcaria do Agile também.
Enfim, atrás do volante o Polo dá um show no Corsa.
Você acha a mecânica, manutenção do polo é caro?
Não seria bom para primeiro carro?
Deve ser aquele que ainda é a frente antigaEsse Palio tá muito barato, não?
É de se estranhar.
Ah sim. Aí faz sentido.Deve ser aquele que ainda é a frente antiga
Mas sobre o topico, se o palio estiver inteiro vai nele. É teu primeiro carro, é bom começar com algo fácil de manter e mais econômico
Concordo com o amigo aí.Palio 2014 - 79000 km
2 portas - trio elétrico - DH
Único dono.
R$ 18.900,00
Polo 2007/8 - 86000 km
4 portas - trio elétrico -DH
Ar condicionado - sensor de estacionamento.
Segundo dono.
R$ 20.600,00
Queria uma opinião para mim que sou leigo no assunto, mas quero uma opinião mais completa, entre pró e contra de cada um.
Valeu galera.
Ele tem manual e chave reserva, mas o polo também tem.Concordo com o amigo aí.
Vai no Palio que dificilmente você vai se arrepender.
Muito novo de ano, pouco rodado e até bem completo pelo valor.
Se for mesmo de único dono, deve ter chave reserva, manuais e nota fiscal.
Verdade.Deve ser aquele que ainda é a frente antiga
Mas sobre o topico, se o palio estiver inteiro vai nele. É teu primeiro carro, é bom começar com algo fácil de manter e mais econômico
Se pode ser veículo na idade desse Polo, sugiro fortemente pegar um Honda Fit.Palio 2014 - 79000 km
2 portas - trio elétrico - DH
Único dono.
R$ 18.900,00
Polo 2007/8 - 86000 km
4 portas - trio elétrico -DH
Ar condicionado - sensor de estacionamento.
Segundo dono.
R$ 20.600,00
Queria uma opinião para mim que sou leigo no assunto, mas quero uma opinião mais completa, entre pró e contra de cada um.
Valeu galera.
Palio 2014 - 79000 km
2 portas - trio elétrico - DH
Único dono.
R$ 18.900,00
Polo 2007/8 - 86000 km
4 portas - trio elétrico -DH
Ar condicionado - sensor de estacionamento.
Segundo dono.
R$ 20.600,00
Queria uma opinião para mim que sou leigo no assunto, mas quero uma opinião mais completa, entre pró e contra de cada um.
Valeu galera.
Acho que histórico de manutenção da pra ter noção da quilometragem.O polo é muitooooooooo superior!
O palio é mais "negócio"
Só uma observação: esse polo está com a kilometragem adulterada!
Carro 2007 segundo dono com 86000km somente, conta outra né! praticamente a mesma km do palio 2014!
A não ser que conheça o dono e saiba que é carro somente de fins de semana, essa km está bem estranha!!
Acho que histórico de manutenção da pra ter noção da quilometragem.
Eu fui ver o carro.Se for de particular, nessa km é obrigatório ter o histórico.
Se for de revenda, esquece é adulterado!
Eu fui ver o carro.
Tinha histórico de manutenção do veículo, não parecia ser adulterado.
Era bem cuidado, não tinha marcas de desgastes no banco, na entrada do carro, no câmbio, tec.
Carro realmente muito confortável, motor silencioso.
Agora entendo porque faltam tão bem do carro.
Mas vou garimpar mais um pouco.
Eu falei para o vendedor em levar o carro em uma empresa de vistoria veicular e ele não criou resistência.Cara se o carro está assim, nem perde tempo! pega ele.
O Carro da minha mulher é um 2009 está com 180mil rodados, meu carro é 2014 está com 90mil rodados.
Se achou um 2007 em excelentes condições só com 80mil rodados, abraça.
Coisa bizarra isso. Pq se tem uma coisa que eu sempre percebi em Volkswagen é um funcionamento de ar condicionado fantástico.Pessoal falando do Up ai
Na auto escola eu peguei ele, até gostei, achei que ele anda direitinho, mas vc realmente sente que o carro tem poucas "camadas" entre ti e o resto dele, seila ele é pelado msm
Mas o que me incomodou de verdade foi o resfriamento. A VW nao sei pq fez o painel de uma maneira que ele não tem difusores de ar no centro do painel, eles ficam mais em cima (quase perto do difusor que serve pra desembaçar) e é uma m****, a porra do carro não refrigera direito
put* que pariu, eu fazia as aulas no AC (funcionando) e ficava com calor
Eu não sei se isso é porque o carro é de auto escola, mas se ele tivesse uns difusores de ar no meio do painel iria ajudar demais
Minha recomendação é um Golzinho, se vc achar um barato é muito bom, é um carro simples e confiável, eu gosto de como os milzinho da VW andam
Só se o Up tem um resfriamento bom e aquele da auto escola que tava zuadoCoisa bizarra isso. Pq se tem uma coisa que eu sempre percebi em Volkswagen é um funcionamento de ar condicionado fantástico.
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Nunca pesquisei sobre o gol.Pessoal falando do Up ai
Na auto escola eu peguei ele, até gostei, achei que ele anda direitinho, mas vc realmente sente que o carro tem poucas "camadas" entre ti e o resto dele, seila ele é pelado msm
Mas o que me incomodou de verdade foi o resfriamento. A VW nao sei pq fez o painel de uma maneira que ele não tem difusores de ar no centro do painel, eles ficam mais em cima (quase perto do difusor que serve pra desembaçar) e é uma m****, a porra do carro não refrigera direito
put* que pariu, eu fazia as aulas no AC (funcionando) e ficava com calor
Eu não sei se isso é porque o carro é de auto escola, mas se ele tivesse uns difusores de ar no meio do painel iria ajudar demais
Minha recomendação é um Golzinho, se vc achar um barato é muito bom, é um carro simples e confiável, eu gosto de como os milzinho da VW andam
Cara nessa faixa de preço é complicado porque carros popularem tem a tendência de não serem tão duráveis em itens como acabamento, em poucos anos parecem surrados.Está difícil achar um bom custo benefício.
Estou pesquisando fiesta 1.6
A mecânica é um pouco mais cara, mas é um excelente popular, segundo opiniões de proprietários.
Valeu pelas dicas.Cara nessa faixa de preço é complicado porque carros popularem tem a tendência de não serem tão duráveis em itens como acabamento, em poucos anos parecem surrados.
Fiesta 1.6 é um bom carro, boa mecânica. Apesar que pra primeiro carro eu recomendo você procurar o 1.0 mesmo, são fáceis e baratos de manter e ainda economizam bastante gasolina (acredite: ao parar a primeira vez no posto e gastar 200 reais pra encher o tanque do carro é um baque e tanto), mas o 1.6 também é ótimo.
Como falei antes, carro usado é mais importante o estado de conservação que qualquer outra coisa. Meu avô falava que carro usado a gente não escolhe a cor, por esse motivo.
Tente não se apegar tanto aos modelos, qualquer popular que se encaixe no seu orçamento muito provavelmente te deixará satisfeito. Procura Fiesta, corsa, clio, gol (apesar de vc não gostar eu acho o G5 pra cima muito bom) e abraça o que estiver melhor conservado.
E o corsa que você foi ver, não pegou?
Concordo referente ao fato de ítens de acabamento não serem duráveis, ainda mais com carros usados que estão na média de 100 mil Km, claro a quilometragem não é tão decisiva quando se tem um bom dono.Cara nessa faixa de preço é complicado porque carros popularem tem a tendência de não serem tão duráveis em itens como acabamento, em poucos anos parecem surrados.
Fiesta 1.6 é um bom carro, boa mecânica. Apesar que pra primeiro carro eu recomendo você procurar o 1.0 mesmo, são fáceis e baratos de manter e ainda economizam bastante gasolina (acredite: ao parar a primeira vez no posto e gastar 200 reais pra encher o tanque do carro é um baque e tanto), mas o 1.6 também é ótimo.
Como falei antes, carro usado é mais importante o estado de conservação que qualquer outra coisa. Meu avô falava que carro usado a gente não escolhe a cor, por esse motivo.
Tente não se apegar tanto aos modelos, qualquer popular que se encaixe no seu orçamento muito provavelmente te deixará satisfeito. Procura Fiesta, corsa, clio, gol (apesar de vc não gostar eu acho o G5 pra cima muito bom) e abraça o que estiver melhor conservado.
E o corsa que você foi ver, não pegou?