O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Na sua opinião, qual foi o GOTY 2018 (jogo mais premiado do ano foi God of War)?

Na sua opinião, qual foi o GOTY 2018?

  • Return of the Obra Dinn

    Votes: 0 0,0%
  • Fortnite Battle Royale

    Votes: 0 0,0%
  • Tetris Effect

    Votes: 0 0,0%
  • Outro jogo (favor especificar nos comentários)

    Votes: 0 0,0%
  • Nenhum jogo de 2018 merece ser considerado GOTY

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    63

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
Eu não vou dar meu voto porque não tem como votar em God of War e Spider-Man juntos.
.
São simplesmente os melhores jogos de 2018 pra mim.
.
Em compensação, RDR2 foi a maior decepção que tive. Jogo chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.247
Reações
28.355
Pontos
1.649
Da lista acima tenho 6 jogos.

E dessa lista, o que menos me agradou foi, por incrível que pareça o RDR2. Reclamam muito da jogabilidade do Bruxão 3, mas a de RDR2 também é broxante. E eu estava numa put* expectativa para o jogo.

God of War eu platinei. Foi divertido.

Smash Bros é viciante, foi o primeiro da série que de fato gostei.

Mas eu fico com o Spiderman. Não por ele ser o melhor, mas porque tenho história por trás desse e a forma como o consegui. Eu tinha comprado o PS4 Pro versão do Spiderman (o jogo veio junto é claro). Entraram no meu AP e roubaram um monte de coisas, inclusive o console com o jogo.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Putz piora muito do meio pro final?
Joguei só o começo e tinha achado muito bom, ainda tou pra pegar esse... só não peguei pq é muito raro jogar game de herói.

O bizarro é que depois de zerar ele, eu nao consigo lembrar de nenhum jogo de herói que eu tenha jogado que realmente de pra elogiar tanto assim. Os caras conseguiram pegar a essencia de cada personagem, com o carisma deles mesmo, e transformaram num universo perfeito. Voce realmente se sente controlando o spiderman, e por conta disso, os caras merecem milhares de elogios. Eu nunca curti esses Batmans que lançaram, concordo que serviu de "inspiraçao" pro combate de spiderman, mas pra mim ele foi muito além.

Mas respondendo sua pergunta, diria que até uns 80% do jogo nada disso me incomodava. O formato inicial de side-quests pra mim tava legal, e mesmo que com pouca variedade, o combate divertido do jogo nao me incomodava. Mas ae lá pro final jogam de cara umas 98349 side-quests novas no mapa inteiro pra vc, e o jogo (ao menos no hardest) do nada ficou mto mais difícil. Ae realmente deu um desanimo de dar vontade até de largar o jogo. Só que isso é no meu caso que queria fazer 100% do jogo de cara, se jogar só focado nas main-quests, jogo deve manter o bom nivel/fluidez o tempo inteiro

É muito raro hj em dia jogos open-world terem jogabilidades boas, os raros casos que eu senti isso, eu relevo os outros defeitos. Gravity Rush 1 foi um dos melhores jogos da gen pra mim, mesmo com seus vários problemas. Se nao tivessem abusado demais na quantidade de side-quests e de 70% delas serem basicamente a mesma coisa, seria um dos melhores jogos do ano e da gen
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Segundo o pessoal do tópico da Plus este mês foi Detroit. :ksafado
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Godofó mereceu o Goty,RDR2 é jogão tb, Celeste eu nem joguei pq detesto jogos pixelados,prefiro Dead Cells,spiderman eu nao joguei,
Astrobot é magnifico,Forza 4 é animalesco tb...do restante mencionado .só joguei um pouco Monster Hunter,mas nem posso opinar.
OFF: Esta semana comecei a jogar Ori e PQP,que jogo magnífico,heresia minha ter demorado tanto pra jogar.
Quem puder me indicar mais uns games do estilo Ori ,eu agradeço.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Godofó mereceu o Goty,RDR2 é jogão tb, Celeste eu nem joguei pq detesto jogos pixelados,prefiro Dead Cells,spiderman eu nao joguei,
Astrobot é magnifico,Forza 4 é animalesco tb...do restante mencionado .só joguei um pouco Monster Hunter,mas nem posso opinar.
OFF: Esta semana comecei a jogar Ori e PQP,que jogo magnífico,heresia minha ter demorado tanto pra jogar.
Quem puder me indicar mais uns games do estilo Ori ,eu agradeço.
Hollow Knight, talvez?
 


rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Forza Horizon 4. Game de corrida openworld muito bom. Localização em PT-BR muito bem feita também.
Gostei de God of War, mas todo o melodrama acabou atrapalhando nessa sequência.
 
Topo Fundo