O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Na sua opinião: Qual o melhor jogo de todos os tempos?

YodaMestre

Veterano
Mensagens
2.718
Reações
291
Pontos
149
Toda vez que eu penso sobre isso, vem de volta as memórias de Dark Souls 1. Nenhum jogo me deixou tão cativado e investido em um mundo ficticio como esse fez. E perceber que havia detalhes e respostas escondidas pra cada coisa, com desinformação e contradições suficientes pra que você completasse o quebra-cabeça com sua própria interpretação me fez pirar. Sem contar a atmosfera extremamente sufocante de alguns locais. Lembro de minha mão suando e meu coração acelerado enquanto eu andava com meu escudo levantado pelos Depths.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.621
Reações
14.422
Pontos
953
Chrono Trigger.

O que eu mais gosto é monster hunter, mas chrono trigger é virtualmente perfeito. O jogo não possui um defeito sequer.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.322
Reações
28.532
Pontos
1.649
Tenho essa resposta facilmente na ponta da língua!

castlevania_symphony_of_the_night_art_sony_hd-wallpaper-440394.jpg


Aliás, quando me fazem essa pergunta, eu já respondo antes do cara terminar a frase!!
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.097
Reações
3.177
Pontos
809
É dificil dizer, tem um jogo em que o ambiente é melhor, outro que é o gameplay, historia.. por assim vai..
fico com Super Mario World que pra mim tem o fator replay infinito
 


Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
É impossível escolher apenas um jogo. Ou seria um top 10, ou um jogo eleito para cada gênero, quem sabe plataforma.
 
Topo Fundo