O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Namorada com pena

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.669
Reações
10.127
Pontos
1.029
Ah, pergunta pra ela se nenhum amigo dela não andou frequentando a casa nesse seu período de ausência, sério...
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
e pq diabos vc continuou com a mina? tem tantas ai doidas pra dar, e vc fica 6 anos com uma que não libera o bagulho!?

mande ela tomar no c* e parta para outra cara, é a melhor coisa que vc faz
 

operereca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.440
Reações
1.856
Pontos
664
eu acho que vc é tão otário pouco inteligente que deveria continuar com a mina e deixar ela se libertar pora ai!!.. Corno manso Ser traido não tem salvação! mesmo com tudo mundo falando vc vai querer sua mulherzinha e só punhetinha esfregação e dedinho na xereca..

Se vc chegar na casa dela e ela tiver recebendo uma trolhada na rabeta amansada com certeza vai achar normal e vai esperar o rapaz terminar com o respeito rabo da sua mina para você cumprimenta-la!!
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
66ul0.jpg
 


Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
5.826
Pontos
703
Acho que ela não é virgem e não quer que você saiba, por isso ela não deixa...
 
Topo Fundo