O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Namoradas são achadas mortas no intervalo de uma semana em SP.

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.718
Reações
18.451
Pontos
703
Caso chocou a pequena cidade de Juquiá, no interior de São Paulo, e está sendo investigado pela Polícia Civil.

jovens.jpg

Roberta e Nagela foram encontradas mortas em Juquiá, SP (Foto: Arquivo Pessoal)

Duas jovens namoradas foram encontradas mortas dentro da mesma casa, em um intervalo de uma semana, em Juquiá, cidade localizada na região do Vale do Ribeira, no interior de São Paulo. Segundo apurado pelo G1, elas mantinham um relacionamento estável há, pelo menos, seis anos.


De acordo com informações da Polícia Civil, Nagela Jaze, de 25 anos, foi encontrada morta no dia 26 de junho. A jovem estava sozinha e com um lenço preso ao pescoço. Ela morava com a namorada Roberta Dobroka, e as duas filhas dela. Após a morte de Nagela, Roberta chegou a fazer um post bastante emocionada nas redes sociais.

Ainda segundo a polícia, na tarde desta segunda-feira (2), quase uma semana após a morte de Nagela, Roberta foi achada morta na mesma casa. De acordo com testemunhas, ela estava com o fio de um aparelho eletrônico também enrolado ao pescoço. A jovem deixou duas filhas, que estão sob cuidados de parentes.

De acordo com a Polícia Civil, foi instaurado um inquérito para investigar a morte das duas jovens na Delegacia Sede de Juquiá. Segundo apurado pelo G1, várias linhas de investigação estão tentando desvendar a morte misteriosa das jovens. A hipótese de homicídio, assim como a de suicídio, não foi descartada. Por enquanto, ninguém foi preso.

Fonte: G1 Globo.

companheiras2.jpg


_____________________________________________________________________________________
Jovem morta em SP fez post no perfil de namorada: 'Logo estaremos juntas'


Roberta Dobroka, de 28 anos, foi encontrada morta uma semana após a namorada, Nágela Jaze, de 25, em Juquiá, no interior paulista. A polícia investiga o caso.


nagela-roberta-arqpessoal.png

Nágela e Roberta foram encontradas mortas com uma semana de diferença, em Juquiá, SP (Foto: Arquivo Pessoal)
A jovem Roberta Dobroka, de 28 anos, encontrada morta na manhã de segunda-feira (2), em Juquiá, cidade do Vale do Ribeira, interior paulista, não escondia a tristeza de ter perdido a namorada, Nágela Jaze, de 25, há seis dias. Nas redes sociais, ela chegou a fazer um comentário em um vídeo da namorada, falando que 'logo estariam juntas'. O caso segue sendo investigado pela Delegacia Sede da cidade. As hipóteses de homicídio e suicídio fazem parte da linha de investigação.

As mortes aconteceram no intervalo de aproximadamente uma semana. Segundo testemunhas, as jovens tinham um relacionamento estável há, pelo menos, seis anos, moravam juntas na mesma casa e tinham uma relação extremamente boa. Foi Roberta, inclusive, quem achou o corpo da namorada, no último dia 26 de junho.

Logo após a morte de Nágela, Roberta recorreu às redes sociais para externar luto e prestar homenagens. Uma delas foi um comentário em um vídeo onde a companheira aparece fazendo uma tatuagem. "Logo estamos juntas, meu amor", publicou ela, cerca de dois dias antes de também ser achada morta.

Em outra publicação, Roberta aparece no cemitério com amigas. Elas estão sentadas em um túmulo, que, segundo apurado pelo G1, é o de Nágela. As amigas tocam violão e cantam, enquanto Roberta aparece cabisbaixa, fumando, sem interagir com as outras pessoas

roberta-post.png

Investigações
Segundo o delegado Eduardo Gregório, responsável pelo caso, ainda não há nada conclusivo sobre as mortes. "Preliminarmente, não há indícios de ser criminoso, mas só o laudo do Instituto Médico Legal (IML) é que vai determinar", explica.

Sem nenhuma pista concreta sobre as mortes, a hipótese de homicídio, assim como a de suicídio, não foi descartada. Por enquanto, ninguém foi preso. Os corpos foram submetidos a exame toxicológico para indicar se elas usaram, ou não, substâncias químicas.

"Faríamos oitivas com os familiares de Nágela quando fomos surpreendidos com a morte da Roberta. Ninguém ainda foi ouvido. Vamos traçar os perfis delas com amigos e familiares, para concluir o que aconteceu", diz o delegado.

print-2.png

Roberta fez publicação misteriosa dois dias antes de ser encontrada morta, em Juquiá, SP (Foto: Arquivo Pessoal)

As mortes
As mortes das duas jovens namoradas comoveram amigos e moradores de Juquiá. As páginas das duas nas redes sociais foram inundadas com comentários de solidariedade e, também, incredulidade quanto à perda precoce e repentina das duas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, foi Roberta quem achou o corpo de Nágela. "Quando ela levantou pela manhã, viu o corpo da namorada. Aí, acionou a polícia", diz Gregório. Ela foi achada com um lenço no pescoço.

Já na manhã de segunda-feira (2), foi a vez de Roberta ser achada na mesma casa. Testemunhas afirmaram que ela estava com o fio de um aparelho eletrônico também enrolado ao pescoço. Ela deixou duas filhas, que estão sob os cuidados de parentes.


Fonte: G1 Globo.
____________________________________________________________________________





 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.284
Pontos
1.503
Pode ser suicídio. Homicídio deixaria sinais de luta se a causa da morte foi o estrangulamento.
Não estou dizendo que foi o caso, mas relacionamento problemático pode levar para a cova em dois tempos.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Suicidio nos dois casos.

Ainda fez a benção de deixar duas crianças aí no mundo, sem alguém pra olhar por elas
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Pode ser suicídio. Homicídio deixaria sinais de luta se a causa da morte foi o estrangulamento.
Não estou dizendo que foi o caso, mas relacionamento problemático pode levar para a cova em dois tempos.

Acho que é suicídio, as vezes a pessoa entra em depressão profunda que a gente nem pensa que a pessoa tem...
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
Ela morava com a namorada Roberta Dobroka, e as duas filhas dela. Após a morte de Nagela, Roberta chegou a fazer um post bastante emocionada nas redes sociais.

Não basta só suicidar, tem que deixar duas filhas orfãs... vtnc. Se isso não é egoísmo, eu não sei o que é.

EDIT: Mesmo que essas duas filhas fossem já "Criadas"...
 

Kazion

Supra-sumo
Mensagens
359
Reações
1.056
Pontos
168
Não basta só suicidar, tem que deixar duas filhas orfãs... vtnc. Se isso não é egoísmo, eu não sei o que é.

EDIT: Mesmo que essas duas filhas fossem já "Criadas"...
Não, não é egoismo, suicídio é o cúmulo do desespero e não egoísmo. E repito novamente: NÃO É EGOÍSMO
 


mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Porra, e as crianças?
Olha eu sei que tem aquela galera que pensa "Po mas a depressão é uma coisa que vc não imagina blá blá", mas deixar as crianças assim é muita irresponsabilidade.
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
Não, não é egoismo, suicídio é o cúmulo do desespero e não egoísmo. E repito novamente: NÃO É EGOÍSMO

Desespero de que meu caro? Coração quebrado? Perda de ente querido?! Amor reprimido?!

Bem vindo a vida rapaz. Ela pode ser BEEM pior do que isso. Melhor vc desenvolver uma boa estrutura mental, pq se não vamos ter mais criançãs orfãs que tiveram belos exemplos dos pais cada dia mais.

De novo, por mais desesperador seja a sua situação de vida. NADA irá justificar suicídio. NADA nessa vida não é passível de transmutação e vitória.


Porra, e as crianças?
Olha eu sei que tem aquela galera que pensa "Po mas a depressão é uma coisa que vc não imagina blá blá", mas deixar as crianças assim é muita irresponsabilidade.

De acordo com alguns, ela é só uma pobre coitada. Agora imagina o exemplo que as filhas terão para viver?
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
12.140
Pontos
703
Não, não é egoismo, suicídio é o cúmulo do desespero e não egoísmo. E repito novamente: NÃO É EGOÍSMO
É egoismo sim. Uma pessoa que se suicida não é uma coitada. E tá na hora também de parar de homenagear pessoas que fazem esse tipo de coisa besteira, é como se estivesse aplaudindo um palhaço no circo.
(Não estou falando do caso do tópico)
 

Damascano

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
230
Pontos
78
Não, não é egoismo, suicídio é o cúmulo do desespero e não egoísmo. E repito novamente: NÃO É EGOÍSMO
Well, a pessoa tem que ser bem egoísta para acabar com o seu desespero e passar ele para outras pessoas. Não acabaria com o desespero de qualquer forma, assim.
Se elas realmente tivessem refletido sobre o ato, não o teriam feito se tivessem algo vestígio de noção do que iriam fazer.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.231
Pontos
1.004
Egoismo extremo, pqp, nem nas filhas pensou apenas no próprio umbigo, vivemos percas constantemente e me vem fazer uma cagada dessas e dando zero fodas pras filhas? Que arda ate os ossos no mármore do inferno agora com seu egoísmo!
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
acho que tem muita chances de ser suicídio mesmo
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
uma se matou pq tinha "muh depressao", e a outra porque perdeu a "namorada". so sinto pena das crianças, tomara q os parentes cuidem bem delas.
 

Wintermute.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.091
Reações
815
Pontos
844
Eu realmente espero que o pessoa daqui não sofra de depressão algum dia.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Seven One

Veterano
Mensagens
322
Reações
666
Pontos
128
Será que eles tinham depressão também por causa dos vários comentários do povo na cidade? Já que cidade pequena o povo é mais mente fechada e não aceita muito o homossexualismo. Acho que foi suicidio mesmo.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Como muitos falaram pode ter sido suicídio, não tem muita informação no texto, mas parece que... a primeira se suicidou por depressão, talvez muita pressão por ser homosexual e ter filhas, falta de aceitação, talvez... ai pode ser que rolou uma briga entre as duas... pois uma pessoa com depressão as vezes fala coisas "que não quer" acaba machucando o outro, e quando nada mais fazia sentido a primeiro se mantou

.... e depois a namorada, triste da perda e se sentindo muito culpada, acaba entrando em profunda depressão, a vida também perde sentido e tira a sua vida.

Não sei se tem algo depois, mas sei que ficaram duas filhas(os) sem nenhuma das duas, sofrendo muito, e sei la que consequências isso pode ter na vida delas.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Tem muita gente idiossincrática aqui.

Não julgue o que você sente ou vive pelo que outros vivem ou sentem.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
É egoismo sim. Uma pessoa que se suicida não é uma coitada. E tá na hora também de parar de homenagear pessoas que fazem esse tipo de coisa besteira, é como se estivesse aplaudindo um palhaço no circo.
(Não estou falando do caso do tópico)
Concordo, toda vez que tem caso de suicídio aparece uma galera que praticamente fica batendo palma e normatizando algo que deve ser desestimulado.
Se tem uma coisa que essa sociedade não precisa é de que o suicido seja moralmente aceito e acabe estimulando mais pessoas a tomar essa atitude.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Pois n pensam nos entes queridos que aqui ficam no sofrimento
Se tem uma coisa que essa sociedade não precisa é de que o suicido seja moralmente aceito e acabe estimulando mais pessoas a tomar essa atitude.
Eu concordo que seja algo que deva ser desestimulado, mas acho que deve ser tratado como é: questão de saúde mental.

Óbvio que eu não sei o caso específico das garotas aí, mas no caso específico de depressão eu acho que esse papo de "é egoísmo" não faz sentido, não ajuda ninguém e ainda pode piorar a situação de quem está passando por uma situação de pensamentos suicidas.

Eu posso falar por mim apenas, mas quando eu estava com depressão e passava pelos impulsos suicidas e pelos desejos de automutilação eu realmente não pensava na minha família, mas não por opção. Não era algo do tipo "f**a-se minha família" era coisa de realmente nublar a minha mente pra qualquer coisa, é tipo esquecer que eles existem. Passando as crises eu só me sentia ainda mais na m**** e extremamente culpado ao ler na internet sobre "egoísmo" e "queria ver ficar de mimimi na África"...

Acho extremamente idiota colocar o suicídio num pedestal, mas acho idiota essa abordagem nervosinha clichê de internet também. Acho que o problema tenha de ser tratado no âmbito da saúde mesmo.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.199
Reações
12.035
Pontos
753
Será que eles tinham depressão também por causa dos vários comentários do povo na cidade? Já que cidade pequena o povo é mais mente fechada e não aceita muito o homossexualismo. Acho que foi suicidio mesmo.
Essa é uma situação ridícula.
Dane-se a opinião dos outros.
O que o vizinho fala ou deixa de falar.
A pessoa que perde tempo pensando e questionando a vida do outro,deve ser uma pessoa vazia e ridícula.
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.609
Pontos
353
Cada um faz o que quer da sua vida, isso só cabe a elas mesmo. Mas achei tenso pelas crianças...
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Eu concordo que seja algo que deva ser desestimulado, mas acho que deve ser tratado como é: questão de saúde mental.

Óbvio que eu não sei o caso específico das garotas aí, mas no caso específico de depressão eu acho que esse papo de "é egoísmo" não faz sentido, não ajuda ninguém e ainda pode piorar a situação de quem está passando por uma situação de pensamentos suicidas.

Eu posso falar por mim apenas, mas quando eu estava com depressão e passava pelos impulsos suicidas e pelos desejos de automutilação eu realmente não pensava na minha família, mas não por opção. Não era algo do tipo "f**a-se minha família" era coisa de realmente nublar a minha mente pra qualquer coisa, é tipo esquecer que eles existem. Passando as crises eu só me sentia ainda mais na m**** e extremamente culpado ao ler na internet sobre "egoísmo" e "queria ver ficar de mimimi na África"...

Acho extremamente idiota colocar o suicídio num pedestal, mas acho idiota essa abordagem nervosinha clichê de internet também. Acho que o problema tenha de ser tratado no âmbito da saúde mesmo.
Concordo, quando a pessoa está por baixo a última coisa que ela vai querer receber é mais culpa em cima das costas, o que vai acabar estimulando mais ainda os pensamentos negativos no individuo. Suicídio e depressão é uma questão muito delicada, as vezes uma simples palavra pode acabar com o dia de alguém, ou até mesmo com a vida de alguém.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Olha... no caso da Nágela pode ser que seja um homicídio ou um suicídio, vai depender da análise. Agora no caso da Roberta, não tenho dúvidas... só aquele comentário ali na foto da tatuagem já dava sinais claros de que ela estava pensando em dar cabo da própria vida. Quanto a questão de ser um egoísmo ou não, bem, não creio que seja um egoísmo, apenas pode ser um momento de fraqueza terrível que leva uma pessoa a cometer tal ato, no entanto, a pessoa que tenta fazer algo assim deveria levar em consideração os sentimentos da família, quer dizer, como uma família se sentiria quando um membro tira a própria vida? Eh terrível isso. O suicídio não deve em nenhuma hipótese ser glorificado nem nada disso, é um problema e tem que ser tratado como tal.

Agora o que vai me irritar pra cacete é saber que provavelmente, alguma militância vai fazer vista grossa pra isso ou pior, usar como palanque político... :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 

Fernando N

Habitué da casa
Mensagens
68
Reações
134
Pontos
53
Olha... no caso da Nágela pode ser que seja um homicídio ou um suicídio, vai depender da análise. Agora no caso da Roberta, não tenho dúvidas... só aquele comentário ali na foto da tatuagem já dava sinais claros de que ela estava pensando em dar cabo da própria vida. Quanto a questão de ser um egoísmo ou não, bem, não creio que seja um egoísmo, apenas pode ser um momento de fraqueza terrível que leva uma pessoa a cometer tal ato, no entanto, a pessoa que tenta fazer algo assim deveria levar em consideração os sentimentos da família, quer dizer, como uma família se sentiria quando um membro tira a própria vida? Eh terrível isso. O suicídio não deve em nenhuma hipótese ser glorificado nem nada disso, é um problema e tem que ser tratado como tal.

Agora o que vai me irritar pra cacete é saber que provavelmente, alguma militância vai fazer vista grossa pra isso ou pior, usar como palanque político... :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Achei os dois casos bem estranhos; na reportagem não disse se elas estavam penduradas pelo pescoço ou com as mãos amarradas e, até onde eu sei, independente da vontade de morrer, não da pra se sufocar enquanto está com as mão livres; em algum momento quando o sufocamento estiver causando muito incômodo, involuntariamente, a pessoa usaria as mãos para tentar se salvar; porém, como você disse, aquela mensagem claramente indica que ela queria se suicidar.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.189
Reações
31.247
Pontos
903
Coragem ou covardia? Não importa.

Não julgo porque cada um sabe muito bem a cruz que carrega.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eu realmente espero que o pessoa daqui não sofra de depressão algum dia.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Eu já sofri não só isso como outras coisas e to aqui. Pra depressão tem família, consulta médica/medicamentos e Deus.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Tenso. Suicídio é uma bomba de neutrôns no círculo afetivo do sujeito que decide fazer isso.

Infelizmente acontecem esses casos em que gente próxima simplesmente não aguenta o tranco.

Lembro que teve outro caso terrível no ano passado de uma moça que transmitiu o suicídio pelo Instagram. Acho que uma semana depois os pais se suicidaram, também.
 
Topo Fundo