O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Namorar X Ficar Solteiro: O que vale mais nos dias de hoje?

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
pra mim tanto faz
o importante é sempre se amar em primeiro lugar, gostar de viver e ser feliz nas coisas que você faz.

atualmente namoro

nem sempre são momentos bons e poucas vezes são os momentos ruins.
vivi muito como solteiro na vida, posso dizer que aproveitei muito esse tempo, mas pra não ficar estranho o discurso, continuo aproveitando muito, só que agora comprometido.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.072
Reações
11.568
Pontos
1.024
Meus dois últimos namoros tiveram problemas que me deixaram traumatizado, eu não quero namorar novamente...não só pelos problemas, mas porque existe uma chance de eu desgraçar a cabeça da menina.

Mas ser humano é foda...não adianta querer, porque mesmo assim eu sinto falta de algumas coisas.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.138
Reações
48.010
Pontos
803
Prós e contras como tudo na vida, sou felizao da vida solteiro, mas já fui feliz namorando então como tudo na vida depende, agora pra quem acha que vai ser mais feliz só pq está namorando tenho más notícias kkkkkk
Talvez seja triste ter poucas opções
images
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Eu prefiro namorar, estar solteiro é um porre. Invejo demais as pessoas q já encontraram suas caras metades, eu genuinamente sinto q serei feliz só quando eu tiver alguém, pq to solteiro desde 2017 e desde então sou uma pessoa deprimida e patética.

Foda é os caras me falando "desencana de mulher, trabalhe em voce" mas a verdade é q não tem algo pra eu trabalhar em mim. Eu preciso de carinho, to carente. Simples assim. Se eu continuar solteiro eu vou continuar sendo patético, nada mais nada menos

Sou assim tb

Quando eu namorava fazia várias paradas ( lia livro e estudava pro ENEM ) , depois que parei , perdi a vontade em tudo
Hoje em dia as coisas cansam pra mim muito rápído , 2 horas jogando um game me deixa estressado

Na fase criança - jovem - adulto ( até os 25 ) não ligava muito pra isso , mas hoje em dia to assim

@topic

Prefiro namorar , gosta de competição , ver os 2 evoluindo ao mesmo tempo com propósitos idênticos
Sozinho a pessoa não tem com quem falar , é mto estranho

Esses dias estava falando com 1 amiga q eu era o poliglota no duolingo , tudo porque chamei 3 amigas e estava meio que jogando com elas , porém eu disparei
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.040
Reações
2.175
Pontos
709
Sou assim tb

Quando eu namorava fazia várias paradas ( lia livro e estudava pro ENEM ) , depois que parei , perdi a vontade em tudo
Hoje em dia as coisas cansam pra mim muito rápído , 2 horas jogando um game me deixa estressado

Na fase criança - jovem - adulto ( até os 25 ) não ligava muito pra isso , mas hoje em dia to assim

@topic

Prefiro namorar , gosta de competição , ver os 2 evoluindo ao mesmo tempo com propósitos idênticos
Sozinho a pessoa não tem com quem falar , é mto estranho

Esses dias estava falando com 1 amiga q eu era o poliglota no duolingo , tudo porque chamei 3 amigas e estava meio que jogando com elas , porém eu disparei
Pelo menos vc tem amigas. Eu não tenho sequer uma amiga, todos os meus quatro amigos são homens, não sei porquê disso, talvez o fato de eu não ser capaz de ter amizade com mulheres seja um indício de q eu seja um incel.
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.566
Reações
91.806
Pontos
1.254
Eu prefiro namorar, estar solteiro é um porre. Invejo demais as pessoas q já encontraram suas caras metades, eu genuinamente sinto q serei feliz só quando eu tiver alguém, pq to solteiro desde 2017 e desde então sou uma pessoa deprimida e patética.

Foda é os caras me falando "desencana de mulher, trabalhe em voce" mas a verdade é q não tem algo pra eu trabalhar em mim. Eu preciso de carinho, to carente. Simples assim. Se eu continuar solteiro eu vou continuar sendo patético, nada mais nada menos

"bate p*nh*ta que resolve"

by mendingo_26
 

MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
Casar é a melhor coisa da vida desde que seja com uma mulher que venha pra somar
Seja companheira, faça os afazeres, seja econômica no que for necessário

PROBLEMA É O SEXO
TODO CASADO OUVE... MAS ACHA QUE ISSO NÃO ACONTECERÁ COMIGO
no 1 a 2 mês e daora pra c***lho todo dia tem, depois é toda semana, ai passa a ser todo mês o.Ô, e não é do tipo (corno não) e a vida mesmo! fazer o que
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.676
Reações
14.939
Pontos
1.454
Poutz, complicado ein. Tem gente que fala pelas beiradas sem saber raciocinar direito. Bem eu conheço minha mulher a 7 anos, eu era (sou menos agora..hue) nerdaço pra c***lho, então quando comecei a morar sozinho só queria saber de jogar VG a toda oportunidade e ir para academia.

Ou seja, eu basicamente não aproveitei minha vida de solteiro e adolescência por motivo da minha nerdice. E obviamente nunca utilizei esses apps de pegação até porque eles começaram a fazer mais sucesso depois que comecei a namorar, naquela época (....2012....) a molecada ainda era mais “sã”.

Hoje viver solteiro e pegar esta mais liberal, se esta mais fácil ou não, talvez sim, devido aos apps que dão uma ajudada. Se você é solteiro e mora com os pais, suas responsabilidades financeiras ainda são “aliviadas” por mais que você não queira envolve-los, e eles ainda gostam de colocar o filho em baixo da asa.

A questão de viver solteiro o resto da vida é complicado, eu curto pra c***lho ser casado, e sei que se eu me foder na minha vida financeiramente em alguma momento, vou ter alguém para me dar suporte e ficar do meu lado tanto psicologicamente quando financeiramente. Hoje viver sozinho é difícil, mesmo o sujeito tendo toda boa vontade e educação do mundo, o país esta fodendo com o individuo 24h, isso que não entro nem em detalhe se essa pessoa tem filho, porque se tiver, o negocio fode, pior ainda se for separado e blá-blá-blá, por ai vai.

Eu realmente recomendo aos comedores e não comedores de plantão que ao menos, se nunca tiveram uma relação na vida, que tente ao menos 1. É bom pra c***lho chegar em casa, estressado e ter alguém para te dar um abraço, é claro que isso depende da pessoa que tu se envolver e tals.

E pra me ajudar a pessoa que moro ainda me fez comprar um PUG então tipo, chego em casa tem ela e um DOG pra me deixar feliz, e eu avalio essa situação com tudo que a gente esta passando e geral se fodendo.


Compartilhando informações para a Maçã.
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Cara acho que depende muito da idade e situação financeira
Eu geralmente to com alguém seja namorando ou casado (ja fui 2x), ser solteiro é muito bom se vc tem $$ sobrando para gastar e sair, curtir a vida e ai enjoar pq tudo enjoa por mais bom que seja vai depender de cada um


Tb acredito que é melhor ser solteiro que estar em um relacionamento ruim, meu ultimo casamento foi ruim e ficar solteiro é melhor porém meu ultimo namoro que terminou recentemente era muito bom e preferia mil vezes ainda ta namorando que estar solteiro

Resumindo pra mim Bom relacionamento >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>solteiro>>>>>>>>mau relacionamento
O que ferra muito um relacionamento é morar junto, vira rotina com o tempo, pra mim namorar é melhor do estar casado
A relação tb complica qdo se tem filhos pois acabamos virando mais amigos do que amantes, é complicado a vida a dois, sendo 3..4..etc complica ainda mais
 
Topo Fundo