O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nando moura

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
A questão aqui não é a pessoa dele, se ele tem credibilidade ou semelhante.

O que estou falando é que uma pessoa pública utilizar um nome que não seja de batismo não é crime, imoral ou mentira (e olha que no caso dele ele usa um sobrenome de família o que confere mais autoridade ao que ele fez).
Então ele não praticou nada do que está sendo acusado. Simplesmente isso. Vcs tergiversam pra uma coisa que não é o ponto da questão. Incrível como conseguem cair em acusação sem fundamento algum.
Aí eu não sei as acusações que estão fazendo contra ele por causa disso. EU, não acho certo, mas também não sei o nível de barulho que fizeram por causa disso porque eu não acompanho mais as personalidade da politica, talvez tenha sido desproporcional. Mas enfim, que se fodam todo mundo da mídia. :lolwtf
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
845
Pontos
864
Respondeu correto dizendo que cloroquina cura e que esquivou dizendo que se fosse a mae dele iria aceitar o que o médico recomendasse?
Esse muleque é só mais 1 politico safado, colocou o audio do Moro apoiando a questão da Policia Federal aonde informa que o Bolsonaro não se meteu no assunto. Só não conseguiu ser menos sujo pois esse audio não tinha nada a ver com a interferência do Bolsonaro na PF era um audio totalmente fora de contexto.

É só mais 1 politico sujo QUE PRECISA SER COBRADO, MAS O POVO AMA CONTINUAR MAMANDO PIRU DE POLITICO, ENDEUSANDO VAGABUNDOS
Só falei da questão medico, se o medico manda tomar aspirina eu vou contrariar? Um medico falou para tomar coquetel e nem com covid eu tava eu tomei não, mas se tivesse eu tomava sim simples.
 

TucoSalamanca

Veterano
Mensagens
278
Reações
597
Pontos
128
Esse Nikolas coitado, talvez tenha boa intencao mas putz, se meter com o clã rachadinha não garante bom futuro.
E esse áudio que ele soltou fora de contexto? Deprimente, não debateu, só interrompeu, mlk vai se lascar Jajá



Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 


Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
A verdade é que o nando moura é machão na frente de uma câmera, cara a cara foi engolido pelo moleque e ficou pianinho, falando igual um covarde... deu dó dele sério.

É tipico desses youtubers metidos a machões/engraçadões.
Seu primo Caué é todo macho tbm na frente das câmaras mas qüando teve que encarar o Latinão de frente afinou igual uma menininha huahuahuahhuahahuhauuha.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.611
Pontos
1.094
A verdade é que o nando moura é machão na frente de uma câmera, cara a cara foi engolido pelo moleque e ficou pianinho, falando igual um covarde... deu dó dele sério.

Mas ele chegou lá no estúdio indo pra cima do garoto na maior banca. Só que ele não contava que o moleque não ia baixar a bola pra ele. E deu no que deu.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
A verdade é que o nando moura é machão na frente de uma câmera, cara a cara foi engolido pelo moleque e ficou pianinho, falando igual um covarde... deu dó dele sério.

Poucos "machões" da internet realmente são assim cara a cara. Apenas a exceção mesmo. Esses "machões" de internet a maioria é cara complexado e com experiências tristes. Nos fórums se vê isso também, tem uns "metidos" a sabe tudo também, aí tu vai ver a foto do cara é um anão beta de tetinha.
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Eu só acho ridículo esse argumento do Nando e de outros da turma dele de falar que "eu pago seu salário" logo vc me deve explicação como vc gasta seu salário.
Acho isso uma falsa equivalência. O fruto do trabalho deve ser remunerado, logo, o deputado/vereador mesmo que FDP se trabalha, tem direito a seu salário e ninguém tem nada a ver como ele gasta.
O que temos o direito de cobrar é quanto a sua atuação, gestão e moral nos atos públicos.
O funcionário ou agente público se recebe salário proveniente de seu trabalho gasta como der na telha. Anão Moura sempre se usando de subterfúgios e falácias pra querer palco.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Não acompanho mais Nando Moura, mas lembrei aqui de quando o Leon e Nilce humilharam ele aí ele veio com um vídeo resposta em forma de música nada haver lá. Lembram disso?
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.611
Pontos
1.094
Não acompanho mais Nando Moura, mas lembrei aqui de quando o Leon e Nilce humilharam ele aí ele veio com um vídeo resposta em forma de música nada haver lá. Lembram disso?



.
Nando: "Você comprou a passagem com dinheiro publico e deve explicações";
Vereador: "O kim comprou vg com o salário dele e ninguém cobrou explicações"
Nando: :khelp

Tu sabe que não foi assim. O moleque disse que pagou do próprio salário e o jeito que ele gasta é da maneira dele, assim como o Kim gasta com vg.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.703
Pontos
503
Assisti só os melhores momentos. O moleque é bom de debate e não abaixa a cabeça pra ninguém.

Não é bom de debate não.

Ele não refutou as afirmações feitas sobre o Bolsonaro (ou tentou coloca-las sob um viés positivo), apenas partiu para o ad hominem e a velha tática de tentar desviar o foco para incongruências do outro lado.

Nando Moura foi burro em usar o argumento de que o dinheiro que o vereador usou seria "dinheiro público". É um argumento que além de não fazer sentido técnico, é moralmente imbecil. Tivesse pesquisado, veria que o Nikolas tem várias presenças registradas em votações da Câmara Municipal em horários e dias em que estava dando entrevistas ou participando de programas de rádio/tv/internet.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.806
Reações
93.072
Pontos
1.353
Dei uma olhada por cima em um pequeno resumo desse "debate" aí, por causa de um vídeo de comédia, que de começo achei que era tudo inventado.

Esse moleque aí parece que vive com um vibrador no cu.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.611
Pontos
1.094
Nossa todo mundo falando isso tenho que ver essa vergonha alheia.
Não sei pq todo mundo chama nikolas de moleque e nando de coroa... A diferença de idade entre eles é "só" de 10 anos.

Nando tem minha idade, então são 12 anos.

Mas posso estar enganado. Tenho 38 e o moleque tem 25 ou fez 26 recente. O rapaz mal tem barba na cara e deu um trabalho do cão para o barbudão que disse que iria massacrá-lo no tal debate.

Olha que não estou fazendo juízo de valor. Achei uma m**** o debate e dropei nos primeiros minutos. So vi alguns cortes depois.

Edit: vi aqui que ele tem 37. Quem tem 38 é o Alan do terça livre. Os dois estão acabados mesmo, com cara de coroa. Ao menos ninguém nunca me chamou de coroa ou de aparência de velho ainda. :ksafado
 
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Nando tem minha idade, então são 12 anos.

Mas posso estar enganado. Tenho 38 e o moleque tem 25 ou fez 26 recente. O rapaz mal tem barba na cara e deu um trabalho do cão para o barbudão que disse que iria massacrá-lo no tal debate.

Olha que não estou fazendo juízo de valor. Achei uma m**** o debate e dropei nos primeiros minutos. So vi alguns cortes depois.

Edit: vi aqui que ele tem 37. Quem tem 38 é o Alan do terça livre. Os dois estão acabados mesmo, com cara de coroa. Ao menos ninguém nunca me chamou de coroa ou de aparência de velho ainda. :ksafado
Sim estão meio acabados. O nando também engordou, tem esse fator. Ele tá com cara de uns quarenta e pouco e não 37 recém feitos.
São 11 anos ao que parece de diferença. Não é tanto assim, o nando é que tá meio acabado aparentando ter uns 5 anos ou mais a mais do que possui.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.611
Pontos
1.094
Sim estão meio acabados. O nando também engordou, tem esse fator. Ele tá com cara de uns quarenta e pouco e não 37 recém feitos.
São 11 anos ao que parece de diferença. Não é tanto assim, o nando é que tá meio acabado aparentando ter uns 5 anos ou mais a mais do que possui.

Pois é. Careca e com barba muito branca antes dos 40 é tenso. Sorte que ele fez dois implantes para amenizar a situação.

Ah, eu nem sabia que o nando tinha engordado, tem muito tempo que não acompanho mais o canal dele.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Pois é. Careca e com barba muito branca antes dos 40 é tenso. Sorte que ele fez dois implantes para amenizar a situação.

Ah, eu nem sabia que o nando tinha engordado, tem muito tempo que não acompanho mais o canal dele.
E o Alan que tá careca e tudo branco?:kwow
Apesar de que o Luis Fernando usa cheat!.:ksafado
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
A verdade é que o nando moura é machão na frente de uma câmera, cara a cara foi engolido pelo moleque e ficou pianinho, falando igual um covarde... deu dó dele sério.
Acho que todos, sem exceção, são assim. O cara pode até ir na academia, no muay thai, ou sei lá. Mas essa bolha de ficar fazendo vídeozinho deixa o cara molengão. Vide o Cauê Moura que ficava botando banca e criticando o Latino e virou uma moça na frente do cara. Até o Azaghal do JN já vi com cara de cachorro triste quando alguém deu uma enquadrada nele. Não tem como, ficar em casa falando m**** em vídeo ou dando respostinha no twitter só amolece o cara. No mundo, real, onde alguém pode falar uma parada que nao se espera ou simplesmente partir pra ignorância, aí o cara nao aguenta.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Kkkkk o moleke destruiu o coroa kkkkkk

Enviado de meu Twist Metal usando o Tapatalk

De que forma?
Usando um áudio do Mouro fora de contexto inflando fakenews?
Gritando feito uma gazela?
Sendo incapaz de dizer qual projeto dele ele tem aprovado? Até por que não tem 1 único projeto aprovado até agora
Sendo incapaz de dizer qual é o projeto incrível que ele foi em israel para "acabar com com a fome do mundo"? ironia troque por favelas no rio
Desmerecendo diretamente sexualidade do outro debatente?
Pedindo para que a defesa seja obrigada a apresentar o onus da prova de que não saiu com travesti? Que porra de politico é esse?
Claramente é um homofóbico que utiliza de sexualidade de outra pessoa para tentar desmerecer o caráter de alguém, dado que tenta imputar o fama de sair com travesti de forma desmerecedora como um problema para o seu opositor.

Esse lucas é só mais 1 que mama na teta do governo e não faz diferença nenhuma, se aliando ao Centrão Bolsonaro (Palavras do próprio presidente).

Não sou a favor de tudo que O Nando Moura fala Mas só por ser opositor de politico vagabundo populista já tem meu apoio
 
Ultima Edição:
Topo Fundo