O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nando moura

TucoSalamanca

Veterano
Mensagens
278
Reações
597
Pontos
128
Alguém sabe o que houve que até o Bostavo de Carvalho tá zuando o Nando Moura? Ele sempre citava o Olavo e agora tá sendo vítima do cara.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

14anosSoltaHadouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.017
Reações
31.186
Pontos
503
ELXHhqBXkAoCziS
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Alguém sabe o que houve que até o Bostavo de Carvalho tá zuando o Nando Moura? Ele sempre citava o Olavo e agora tá sendo vítima do cara.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
O Olavo tá no time dos que não se pode fazer críticas ao governo, mesmo que estas sejam pertinentes, a chamada "verdadeira direita". Já o Nando Moura por fazer críticas ao que ele considera errado, fez com que o Olavo o odiasse.

Podem falar mal do Nando Moura, mas ele está bem mais ponderado e está condizente com o que ele sempre falou. Já o Olavo, está me decepcionando mais a cada dia que passa. Sim, eu gostava dele.
 


esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
859
Pontos
579
Aqui foi o contrário, eu nunca gostei do Olavo mas as merdas que o Nando tem falado, tem feito o Olavo parecer uma pessoa agradavel

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Mey se eu ofendi seu ídolo paciência, vai lá chorar no colo dele que passa. :klolz
Mey se eu ofendi seu ídolo paciência, vai lá chorar no colo dele que passa. :klolz

Ofendeu não ta tranquilo. Você que parece ofendidinho vai ver ele quem não deu colo quando você precisou por isso a raivinha gratuíta.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.493
Pontos
1.389
Nessa parte aí pra ver quem é melhor em outro idioma, o Moura e o Nikolas começam a conversar em inglês pra ver quem erra primeiro!
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Esse video me lembrou aquele que o Roberto Justus ficou pistola pq perdeu um quiz contra uma criança de cinco anos.


Essa galera é muito patética kkkkk
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Lixo Moura só merece isso mesmo. Ele não é um intelectual, não é um sujeito sério, nem se utiliza de premissas sérias, ele merece ser rebatido na mesma moeda, na base da galhofa e do argumento sem muito esforço já que ele só saber trabalhar na base da mentira nível MBL.
Nicolas fez muito bem, debate sério se faz com quem tem o mínimo de honestidade intelectual. E esse Anão não tem honestidade nem nível intelectual.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Lixo Moura só merece isso mesmo. Ele não é um intelectual, não é um sujeito sério, nem se utiliza de premissas sérias, ele merece ser rebatido na mesma moeda, na base da galhofa e do argumento sem muito esforço já que ele só saber trabalhar na base da mentira nível MBL.
Nicolas fez muito bem, debate sério se faz com quem tem o mínimo de honestidade intelectual. E esse Anão não tem honestidade nem nível intelectual.
É o que eu sempre falava no tópico do Spike.
Mas as Nandetes queriam que o ídolo jogasse todo mundo no chiqueiro e depois fazer controle de trash-talk.
 

GuixD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
145
Reações
302
Pontos
739
Não se revelou o clone...Manda MP Spike juro que não te cagueto!:kcartola

O brother não sou clone não, só sou um user random que gosta de ler tópicos no forum, pois percebi que o user que vc citou não criava mais topicos, ae fiz a pergunta na humildade, não achei nada sobre um ban dele na pasta da moderação.
Lembro de uns tópicos dele com debates acalorados e de ele ser fã desse nando moura.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
O brother não sou clone não, só sou um user random que gosta de ler tópicos no forum, pois percebi que o user que vc citou não criava mais topicos, ae fiz a pergunta na humildade, não achei nada sobre um ban dele na pasta da moderação.
Lembro de uns tópicos dele com debates acalorados e de ele ser fã desse nando moura.

Eu to falando com o Spike.:kfeliz
Ele está lendo(rangendo os dentes)
 
Topo Fundo