O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Naruto - ANIME [-Spoiler]

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Só tenho uma coisa a dizer sobre o 42

kame-hame-ha!!!! :-D:-D:-D
 

saviopts

Larva
Mensagens
17
Reações
0
Pontos
1
Mas o 42 está muito bem animado. A qualidade técnica é muito boa, com animação flúida, arte consistente, tudo muito bonito. O que não deixa ele ficar perfeito é o ritmo da luta, que poderia ser um pouco mais rápido. As cenas deles se encarando é que dão essa sensação de lentidão. Além disso, há novamente a repetição do Kabuto desmascarando o disfarce.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
O episodio seria bem mais legal se fizessem a luta mais rapida...

Prova cabal que Shippuden nunca saira do buraco enquanto quiserem enrolar ate nao poderem mais...
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Fraquinho o ep 42, parado demais, tá loco.
Cada aquela porradaria igual Naruto vs Sasuke?
Parecia que tava lendo o mangá pow...
 

_KDJ_

Supra-sumo
Mensagens
4.479
Reações
4
Pontos
194
bah ficou legal o episodio... pelo menos a qualidade foi de primeira... enrolou um poko mas nem foi tanto... e a luta eh mais ou menos assim mesmo... nao rola pancadaria taijutso e justos rapidos como as outras lutas mais animadas... logico que dava pra fazer algo mais dinamico.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.654
Pontos
1.689
Eu juro q to decepcionado com as lutas. O inicio com Gaara vs. Deidara foi bem legal. Gostei até mesmo de ver a Sakura enfrentando aqueles 100 fantoches de Sasori, mas estas lutas agora estão um pé no saco. Sei la, como se não bastasse os fillers q encaramos por +1 ano, parece q eles estão andando com o anime com o freio de mão puxado. É um saco isso.
 


rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
Mais um episódio com enrolação... flashbacks sem necessidade e kabuto falando pelos cotovelos coisas que nem existem no mangá... [kong]
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Equipe mais toca da historia é a equipe de produção de Naruto.
Fato!
Nenhuma outra desrespeitou mais o publico do que ela.
 

ZeroUm

Habitué da casa
Mensagens
543
Reações
1
Pontos
64
Ah, eu gostei do episódio, só poderia ser bem mais rápido.

Gostei mais ainda foi do encerramento, ainda mais por que eu vivo saindo atrás de wallpapers e fanarts de Naruto. Espero que os próximos tenham artes diferentes.
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
ZeroUm;2640200 disse:
Ah, eu gostei do episódio, só poderia ser bem mais rápido.

Gostei mais ainda foi do encerramento, ainda mais por que eu vivo saindo atrás de wallpapers e fanarts de Naruto. Espero que os próximos tenham artes diferentes.

Encerramento completamente gay...por pouco não botaram uma imagem do charuto e o emosuke se beijando... [kong]
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
nuboza;2643088 disse:
por isso sou muito mais o mangá !!! naruto é mangá !!

Só imagino quando acabar o manga, saberemos o final 3 anos antes de quem só ve o anime :-D
 

ZeroUm

Habitué da casa
Mensagens
543
Reações
1
Pontos
64
deraol;2643237 disse:
Só imagino quando acabar o manga, saberemos o final 3 anos antes de quem só ve o anime :-D

Eu torço para que o anime acelere quando o mangá terminar. Não dá pra ficar caça níquel desse jeito sem perder fãs.
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
deraol;2643237 disse:
Só imagino quando acabar o manga, saberemos o final 3 anos antes de quem só ve o anime :-D

hahaha e tem gente que acha legal o que esta vendo naruto já foi muito melhor, mas o mangá é bom desde o inicio!
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
nuboza;2643485 disse:
hahaha e tem gente que acha legal o que esta vendo naruto já foi muito melhor, mas o mangá é bom desde o inicio!
Pode crer veiu!
Se tivesse as aberturas e encerramentos ia ser aiiiiiiiiiiindaaaaaaaaaaaaaaaaaa melhor[:king] :-D :lol
 

Gaarin

Ser evoluído
Mensagens
174
Reações
0
Pontos
21
Ta uma m**** mesmo mas os cara consegue deixar a gente lokinho pra ver ne..
vcs reclamam e reclamam mas nunka param d ver
xD
num to certo?
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Eu parei de ver diversas vezes.
Parei após a luta do Naruto vs. Sasuke, voltei no Shippuden, assisti mais um pouco, vi que continuo a mesma m**** e parei de novo.
Voltei só pra ver as lutas contra o pessoal da Akatsuki, mas logo na primeira contra o Sasori eu parei de novo.
E vi essa do Naruto pq era 4 caudas...
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
eu sempre pego e vejo por isso posso criticar e outra sou obrigado a pegar, pois gravo todos animes que pego então eu acabo vendo mesmo sabendo que esta ruim !
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
eu ate gostei do ultimo ep, so foi meio devagar.
A luta do sasori foi a melhor do anime na minha opinião.
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Id;2645278 disse:
eu ate gostei do ultimo ep, so foi meio devagar.
A luta do sasori foi a melhor do anime na minha opinião.
Eita porra, sério?!?!?!
Achei ridicula a luta kkkk, arrastada até dizer chega, ficava repetindo a ações para estender o máximo possivel, como se tivesse em loop por um tempo a cena, tirando o traço de baixa qualidade.
Pra mim foi completamente decepcionante.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.946
Reações
56.994
Pontos
2.164
Eledryn;2645420 disse:
Eita porra, sério?!?!?!
Achei ridicula a luta kkkk, arrastada até dizer chega, ficava repetindo a ações para estender o máximo possivel, como se tivesse em loop por um tempo a cena, tirando o traço de baixa qualidade.
Pra mim foi completamente decepcionante.

Eu acho que ele quis dizer a melhor luta do shipuuden...
Mas de todo o Naruto eu prefiro aquelas 3 lutas contra os ninjas do som que usam o selo nível 2 :rox :rox
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Perdão, Shippuden tá uma porcaria.

A suposta melhor luta (do sasori) foi uma b*sta (pessima animação e enrolação no talo..) e a luta de Naruto e Orochimaru não tinha como ser mais podre..

Mas enfim, continuo vendo pq tenho esperanças!hehe
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Lutas boas para mim foram Rock Lee vs Gaara, Naruto vs Neiji, Gaara/Rock Lee vs. "carinho dos ossos" , Naruto vs. Sasuke.
Essas são as que lembro de cabeça, tem outras. só não to conseguindo "acessar" kkkkk
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
questão de opinião, nao adianta ficar batendo o pé como se o que diz eh verdade absoluta, ta parecendo forum consoles :P
Por isso que sempre coloco "na minha opiniao". Lee contra o Garaa foi legal, Naruto x Sasuke tb mas foi meio estranho, cheio de deformações, personagem elástico.
Gostei mais da luta do Sasori.

E se vc for ver eu nao sou o unico a ter gostado dessa, so ver narutofan, narutocentral etc.

Então, pra que pedir "perdão" pra postar sua opinião? Por mais incrível que possa parecer ela não eh universal ;D
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
KillUiu;2646649 disse:
Perdão, Shippuden tá uma porcaria.

A suposta melhor luta (do sasori) foi uma b*sta (pessima animação e enrolação no talo..) e a luta de Naruto e Orochimaru não tinha como ser mais podre..

Mas enfim, continuo vendo pq tenho esperanças!hehe

bem tem muita luta boa pra acontecer espero que o pessoal faça o que os fãns estão pedindo !! ai naruto vai ficar animal !
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
nuboza;2648146 disse:
bem tem muita luta boa pra acontecer espero que o pessoal faça o que os fãns estão pedindo !! ai naruto vai ficar animal !


O problema não eh as lutas serem boas (Mtas lutas deveriam ser boas, mas do jeito q estão animadas estão ficando ruim...)

Problema de produção mesmo...
 
Topo Fundo