O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NARUTO - Tópico Oficial

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Se ele resolver tornar o plano oficial, o mangá vai se tornar 10 vezes melhor do que já é. :klolz


Esse argumento da Hinata ser stalker do Naruto deixou de valer faz muito tempo (desde a batalha com o Pain, para ser mais exato), e só existiu porque ela era tímida demais para falar abertamente com ele. E eles só não ficaram juntos antes porque o Kishimoto trollou os fãs que queriam ver o Naruto junto com a Sakura durante 15 anos:

tumblr_ng41lfUX7Y1sued9io1_1280.jpg



motivator5383d40e7703b4d55f846a300c612e0dc424fce6.jpg



:lolwtf

Kubo vai ficar tipo:
- Que orgulho!!!

IndFMAq.gif
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
O Kishimoto começou Naruto bem antes de o Kubo começar Bleach, e a mega trollagem dele vem desde o início da série. Agora fica a pergunta: quem aprendeu com quem? :kpensa

:coolface


em umas entrevistas recentes kishimoto disse que começou a pensar no par romantico do naruto quando ele entrou na fase de adolescente , 2005/2006
bleach começou em 2004 ja com altas doses de trollagem, então kubo ainda é o mestre :kkong
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
em umas entrevistas recentes kishimoto disse que começou a pensar no par romantico do naruto quando ele entrou na fase de adolescente , 2005/2006
bleach começou em 2004 ja com altas doses de trollagem, então kubo ainda é o mestre :kkong
Desvirtuando o tópico mais um pouco: Comecei a ler Bleach faz pouco tempo, pode me dar um exemplo do que seria essa trollagem? Última vez que li o Ichigo tinha dominado o lado shinigami dele ou algo assim, até aí não lembro de nenhum troll, só um pouco de exagero de poderes tirados do além
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Desvirtuando o tópico mais um pouco: Comecei a ler Bleach faz pouco tempo, pode me dar um exemplo do que seria essa trollagem? Última vez que li o Ichigo tinha dominado o lado shinigami dele ou algo assim, até aí não lembro de nenhum troll, só um pouco de exagero de poderes tirados do além


Voce não sabe? :kbeca

96f.png





http://knowyourmeme.com/memes/kubo-troll

A maior parte é Aizen. Seu poder é, literalmente, de trollar

É também o fato de que Kubo adere a um monte de as mesmas convenções de histórias (como Ichigo ganhando uma nova fonte de poder a cada arco), mas também inclui gigantes reviravoltas que ninguém espera. Assim, você terá um monte de coisas do repetitivas em Bleach, mas com reviravoltas insanas que vêm aparentemente do nada.

Basicamente Kubo, como qualquer Troll, fode com suas expectativas e padrões para obter risinhos kkkkk

Ah, e tbm temos o fato que o Aizen nunca liberou a bankai, eu passei a saga toda dele esperando pra nada uashuahsuhuasua
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Voce não sabe? :kbeca

96f.png





http://knowyourmeme.com/memes/kubo-troll

A maior parte é Aizen. Seu poder é, literalmente, de trollar

É também o fato de que Kubo adere a um monte de as mesmas convenções de histórias (como Ichigo ganhando uma nova fonte de poder a cada arco), mas também inclui gigantes reviravoltas que ninguém espera. Assim, você terá um monte de coisas do repetitivas em Bleach, mas com reviravoltas insanas que vêm aparentemente do nada.

Basicamente Kubo, como qualquer Troll, fode com suas expectativas e padrões para obter risinhos kkkkk

Ah, e tbm temos o fato que o Aizen nunca liberou a bankai, eu passei a saga toda dele esperando pra nada uashuahsuhuasua
Agora entendo, as reviravoltas podem ser absurdas, mas gosto delas, porra e o Aizen não liberou bankai???? E eu achava que Toriko que era exagerado nas coisas...
Valeu pela explicação:kjoinha, tava sempre vendo essa história do Kubo Troll, mas nunca entendia o porquê.
 


Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Pessoas respirantes, me situem! Acabei de terminar de ler o mangá, por que esperar pelo anime nao dava mais. E vejo voces falando de ninjas do espaço. O que? Como? Onde isso?
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Pessoas respirantes, me situem! Acabei de terminar de ler o mangá, por que esperar pelo anime nao dava mais. E vejo voces falando de ninjas do espaço. O que? Como? Onde isso?
No filme que estreou recentemente no Japão (e que segue a cronologia oficial do mangá, se passando entre os episódios 699 e 700), o vilão principal é...

...um descendente do Hamura (irmão do Rikudou Sennin e ancestral de todos os Hyugas) que veio da Lua para destruir o mundo.
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
naturalmente.... Bakuman tem, em primeiro lugar, que ser interessante pra quem lê.

deve ser pior em algumas coisas, melhor em outras, mas certamente tem um tanto de verdades ali.

aliás, pra mim, o fim de Bakuman é claramente uma crítica velada ao tipo de pressão que fizeram sobre os autores do próprio mangá enquanto eles escreviam Death Note....
Bakuman foi o jeito que eles conseguiram criticar toda a indústria usando a própria indústria, é sensacional.... haha

é meio óbvio que eles contaram, e maneira exagerada e romantizada, a própria história deles....

e depois, nos filmes, eles mostraram como gostariam de ter terminado Death Note, e quem não tiver visto, veja, é genial.


Bakuman tem filmes? Nunca vi, nem sei. Cade?
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :kkk:kkk

adivinhem o que é isso

tumblr_ngf6d8kKe61rh5eero1_1280.jpg



tumblr_ngfckaqJrv1u3v69po2_500.jpg



1.Sasuke 2.Naruto 3.Sakura
4.Kakashi 5.Iruka 6.Gaara
7.kabuto 8.Zabuza 9.Haku
10.Hinata 11.Ino 12.Shikamaru



Naruto evolution :coolface
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.021
Reações
3.174
Pontos
1.239
Galera, os ultimos 3 eps do anime que foram fillers, tem necessidade ou já posso ir direto para o desta semana?
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
tb acho so filers foram legais, ainda mais que o mangá acabou! Ficou legal saber mais sobre algo que você só vai querer ter mais informação quando ve o final do mangá.
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Alguns detalhes da entrevista mais recente do Kishimoto:

1.When Kishimoto first created Naruto he was inspired by a roadside ramen stall, he wanted to write about a youth eating ramen. his theme is considered questionable, bujt in the end it still became serialized while under doubts.

2.The fourth's appearance was inspired by carelessly jumbling up kiba and akamaru's combination. and so naruto father's image was set.

3.Before the chunnin exams, Kishimoto originally wanted to draw a few more missions, but to ask him to illustrate the whole ninjaverse at one go, kishi says it is very stressful to have to do so many characters, so he asked his assistant for help, and the assistant created Lee using reference from Jackie Chan.

4.In Akatsuki Kishimoto's fav is Hidan. Kishi was told that the image of Shikamaru smoking can't possible be animated on TV, but Kishi did it anyway. He tried to make Hidan look not as intidimating

5.Kishi feel that Jiraiya's death was spectacular, therefore if he was edo tensei, it would be hard to draw naruto's reaction. that's why jiraiya did not re-appear.

6.Kishi is troubled by Sakura's popularity among the readers. While he was drawing covers, it was easy drawing naruto and sasuke, but for sakura kishi have to spend more time re-drawing and adjusting, worrying that he might draw her ugly. sakura's family is not revealed because of popularity reasons, but hinata with low number of appearances were consistently popular with the readers, kishi once had the idea to change hinata to the heroine.Kishi referenced celebrities before making Sakura, 2ch said something like Christina Ricci.

7.he let neji die for naruto and hinata to be closer, that's how hinata brought her daughter to visit his grave in chapter 700. naruto's son boruto and neji is the same meaning, this is all intended early on.Kishi said" I needed a factor for Hinata to become more like Naruto's heroine so I kind of made him die as a Cupid...." and the interviewer says it sounds silly to air this

8. before naruto KO enemies kishi would use several different angle shots to show the same move, this is inspired by jackie chan's martial arts film. also when doing KO scenes kishi don't like to draw the character faces, he feel that revealing faces will dimish the impact of the body moving and the artwork.

9.At the end when Naruto and Sasuke fight, the original intention is that they finish while holding hands, but kishi changed his mind and cut their hands, making a more gory ending.

10.When NARUTO ends, Kishi introduces next year's movie and naruto exibition 2015, revealing that orochimaru, kabuto, and lesser characters will be re-appearing in the boruto series, to finish the main plot. then kishi says he will be relaxing for the time bring, call an assistant to discuss about the new series. it is unclear whether the new series will still be centered around ninjas or around a totally new theme.

1 - Ok...
2 - :lolwtf
3 - Esse assistente merece um aumento! :kkong
4 - Boa escolha. A cena da morte do Asuma (e a reação do Shikamaru) ficou melhor no mangá que no anime.
5 - Ainda bem. Eu sempre achei que o impacto da morte do Asuma foi diminuído quando ele foi ressuscitado como zumbi; felizmente o Kishimoto teve a decência de não repetir o mesmo erro com o Jiraiya.
6 - Hinata >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sakura. Nenhuma novidade aqui.:klolz
7 - Eu sempre desconfiei disso desde o capítulo da morte do Neji. Só não imaginava que o Kishimoto teria culhões para deixá-lo morto.
8 - Faz sentido.
9 - Ainda bem que isso não aconteceu. De v**dαgeм entre o Naruto e o Sasuke já basta os 698 capítulos anteriores!
10 - Bom saber que ele não esqueceu do tio Oro. :kkong
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Alguns detalhes da entrevista mais recente do Kishimoto:



1 - Ok...
2 - :lolwtf
3 - Esse assistente merece um aumento! :kkong
4 - Boa escolha. A cena da morte do Asuma (e a reação do Shikamaru) ficou melhor no mangá que no anime.
5 - Ainda bem. Eu sempre achei que o impacto da morte do Asuma foi diminuído quando ele foi ressuscitado como zumbi; felizmente o Kishimoto teve a decência de não repetir o mesmo erro com o Jiraiya.
6 - Hinata >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sakura. Nenhuma novidade aqui.:klolz
7 - Eu sempre desconfiei disso desde o capítulo da morte do Neji. Só não imaginava que o Kishimoto teria culhões para deixá-lo morto.
8 - Faz sentido.
9 - Ainda bem que isso não aconteceu. De v**dαgeм entre o Naruto e o Sasuke já basta os 698 capítulos anteriores!
10 - Bom saber que ele não esqueceu do tio Oro. :kkong


gostaria se focassem a nova saga no universo ninja, ao invés só do boruto
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
gostaria se focassem a nova saga no universo ninja, ao invés só do boruto



Do jeito que konoha ta moderna vai ficar meio estranho se ninjas ainda existirem. Daqui a pouco o Burrito vai lutar com a ajuda de mechas, não duvido nada

mplo_zpsa7c3d5b6.png



Alguns detalhes da entrevista mais recente do Kishimoto:



1 - Ok...
2 - :lolwtf
3 - Esse assistente merece um aumento! :kkong
4 - Boa escolha. A cena da morte do Asuma (e a reação do Shikamaru) ficou melhor no mangá que no anime.
5 - Ainda bem. Eu sempre achei que o impacto da morte do Asuma foi diminuído quando ele foi ressuscitado como zumbi; felizmente o Kishimoto teve a decência de não repetir o mesmo erro com o Jiraiya.
6 - Hinata >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sakura. Nenhuma novidade aqui.:klolz
7 - Eu sempre desconfiei disso desde o capítulo da morte do Neji. Só não imaginava que o Kishimoto teria culhões para deixá-lo morto.
8 - Faz sentido.
9 - Ainda bem que isso não aconteceu. De v**dαgeм entre o Naruto e o Sasuke já basta os 698 capítulos anteriores!
10 - Bom saber que ele não esqueceu do tio Oro. :kkong


O neji morreu por causa disso? TNC Kishimoto! :kflame
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.980
Reações
6.142
Pontos
999
Neji era facilmente um dos meus personagens favoritos, e até acho válida a ideia de matar ele, mas não daquela forma vergonhosa. Eu gostaria que durante a batalha o Madara simplesmente reconhecesse o Neji como o Hyuuga mais forte da atualidade e decidisse enfrentá-lo através de puro taijutsu, daí sairia uma luta até equilibrada, mas o Madara acabaria vencendo-o no final.
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Neji era facilmente um dos meus personagens favoritos, e até acho válida a ideia de matar ele, mas não daquela forma vergonhosa. Eu gostaria que durante a batalha o Madara simplesmente reconhecesse o Neji como o Hyuuga mais forte da atualidade e decidisse enfrentá-lo através de puro taijutsu, daí sairia uma luta até equilibrada, mas o Madara acabaria vencendo-o no final.
O mais irônico é que o Madara fez exatamente isso... com o Gai. :klolz
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.980
Reações
6.142
Pontos
999
O mais irônico é que o Madara fez exatamente isso... com o Gai. :klolz
Então, era pra ter ocorrido algo como essa luta mesmo, só que com o Madara normal, e não na forma Jinchuuriki. Além de que ele poderia realmente ter matado o Neji no final.

Sei que o Neji não conseguiria vencê-lo, mas simplesmente vê-lo aguentando uma luta mano a mano contra o Madara por um bom tempo já me deixaria satisfeito.
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Então, era pra ter ocorrido algo como essa luta mesmo, só que com o Madara normal, e não na forma Jinchuuriki. Além de que ele poderia realmente ter matado o Neji no final.

Sei que o Neji não conseguiria vencê-lo, mas simplesmente vê-lo aguentando uma luta mano a mano contra o Madara por um bom tempo já me deixaria satisfeito.
O problema é que o Madara esmagaria o Neji como um inseto, e não precisaria nem de 10 segundos para isso. A única chance de o Neji conseguir ao menos encostar no Madara seria abrir os 8 portões como o Gai fez, e duvido que ele tenha aprendido essa técnica.
 
Topo Fundo