O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NARUTO - Tópico Oficial

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Já disse trocentas vezes: esqueçam o anime e vão ler o mangá.
No anime, eu achei legal que pelo menos eles mostraram o passado da Kaguya, do Hagoromo e dos seus filhos.Pena que tudo isso não tem no mangá, então é filler.
Final ruim é a regra, não exceção no entretenimento...isso nem me incomoda mais.
Espero que no futuro, one piece seja uma exceção a essa regra.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.951
Reações
3.713
Pontos
453
Alcancei boruto

Alguem sabe quando continua? (So achei em ingles os novos capitulos)
 

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.670
Reações
2.080
Pontos
1.214
Lembro de já ter postado em algum momento nesse tópico, mas lendo muitos comentários vejo que tem uma galera que até tem uma visão um pouco parecida com a minha.

Naruto clássico e muito top, vários conceitos e lições de vida apresentados lá. Zabuza, torneio Chunin, o pequeno arco Itachi e Tsunade, e a a fuga do Sasuke.

Sei lá, quiseram fazer a Akatsuki muito mais do que deveriam ser e aí perde um pouco a graça, vira só quem tem o poder mais overpower.

Eu não consigo gostar da guerra ninja. Já começa pela premissa idiota de um cara sozinho ressuscitar metade da humanidade na magia mais quebrada que já vi em um anime. No clássico, o Orochimaru se infiltra em uma vila para poder atacar Konoha, no Shippuden só um cara faz guerra com todas elas. E tosco demais...

até da para curtir as lutas até o Pain senvoce ignorar tudo aquilo que eu me apaixonei no mundo de Naruto, mas esse último arco é intakavel para mim.
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.361
Pontos
1.824
@Alberon é fanático por essa primeira música. Ele falou que leva sua caixa pirata da Jbl pra praia curtindo o som.




A única coisa marcante desse cocô de anime é essa música aqui:






As outras são genéricas perto dessa, alias dificilmente as temporadas seguintes, superam a primeira abertura (finalização), com raríssimas exceções, como Yu Yu Hakusho, Gundam Wings, Dragon Ball (obviamente) e Samurai X.

Gosto dessa música, por que o vocal é dessa pegada aqui:


Saudades Locomotion

Ao invés dessas vozes afeminadas desses japonesinhos sojados.

Com exceção, desse v***ã0 aqui:


Pelo menos tem guitarras.
 
Topo Fundo