O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Naruto vs Saitama

Derfinman

Larva
Reações
0
Pontos
1
Quem ganharia? Naruto resistiria a um ataque de nivel de destruição planetário(soco sério de saitama) ?

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
Reações
9.285
Pontos
504
É sério a pergunta?

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Kaiji

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.863
Pontos
654
Não entendo o da colé desses embates. Quem ganharia o gênio do chamito ou o gênio do habbib's?

Vak L0k

Supra-sumo
Reações
1.116
Pontos
168
É bem claro que Naruto não tem chance contra pesos pesados como Goku e Saitama. Os feitos dele são bem menos impressionantes.

ACHO que ele vence Luffy e TALVEZ consiga vencer Ichigo. Os 3 tão na mesma categoria de "muito fortes, mas tomariam no cu na saga dos sayajins". Nenhum deles tem o necessário pra lidar com um Garlick Ho.

Sobre Saitma x Goku, vale lembrar que perguntaram pro autor de One Punch quem venceria entre os 2 e ele disse que não tinha certeza - e isso foi antes do Ultra Instinct aparecer, sinal de que Goku tem chances reais de vitória.

SimonsOps

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.245
Pontos
553
Pior q tem canal do youtube que faz esses versus, acho mto ridículo.
Tem um que é "num sei kem vs num sei kem sem pesquisa"

Ou seja, eles fazem o bagulho, ganha quem quiser, quem contestar nos comentários perde automaticamente porque "ow mey a gente fez sem pesquisa ne da um tempo"

Acho ridiculo tambem

Lost Angel

Bam-bam-bam
Reações
11.255
Pontos
353
É bem claro que Naruto não tem chance contra pesos pesados como Goku e Saitama. Os feitos dele são bem menos impressionantes.

ACHO que ele vence Luffy e TALVEZ consiga vencer Ichigo. Os 3 tão na mesma categoria de "muito fortes, mas tomariam no cu na saga dos sayajins". Nenhum deles tem o necessário pra lidar com um Garlick Ho.

Sobre Saitma x Goku, vale lembrar que perguntaram pro autor de One Punch quem venceria entre os 2 e ele disse que não tinha certeza - e isso foi antes do Ultra Instinct aparecer, sinal de que Goku tem chances reais de vitória.
Eu aposto um pudim que ele só falou isso para evitar o Fandom de Goku e CIA, que são um câncer doente, principalmente depois dessa porcaria de instinto de macaco.