O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Naughty Dog anuncia duas noticias, uma boa e uma ruim.

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Nunca tive a chance de jogar o multiplayer do TLOU, uma pena pra quem gosta do game, mas ao que me parece vai continuar no PS4 não é?
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.388
Pontos
703
Naughty GOD está focada em trazer mais um jogo para a sua coleção de masterpieces impecáveis.

Mas isso é uma pena porque conheço quem ainda joga multiplayer do TLOU no PS3.

Nunca tive a chance de jogar o multiplayer do TLOU, uma pena pra quem gosta do game, mas ao que me parece vai continuar no PS4 não é?
Sim.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.083
Pontos
1.054
Eu nunca joguei o online dos uncharted, sempre me convidavam e eu não jogava
 


vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Tenho ótimas memórias com os multiplayers de Uncharted 2 e 3, uma pena não terem trazido eles pro PS4 com o remaster.

Pelo menos TLoU ainda tem no PS4, esse nunca joguei.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.337
Reações
19.405
Pontos
1.469
Até hoje ninguem descobriu como fazer um server que imite a psn pra poder jogar esses jogos?
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.083
Pontos
1.054
A notícia fala especificamente sobre multiplayer... Emuladores não vão resolver isso.

Tem gente que consegue jogar jogos de PS2 online no emulador, sendo que esses jogos já fecharam o servidor. O bom é que essas gambiarras que fazem funcionam no console tbm.

Outra coisa, não tem relação com emulador, mas descobriram como jogar o online do MGS4 novamente, mas é uma gambiarra do c***lho que tem que fazer no console e não tô afim de fazer ñ.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Uncharted do PS3 tem alguma DLC single?

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.488
Pontos
803
O multi do U2 joguei muito, do 3 um pouco, no 4 voltei a me viciar, é muito divertido. Infelizmente nada é eterno e uma hora isso iria acontecer.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Lol, vai liberar tudo, mas em poucos meses vão fechar, pior que o multi do U2 é muito divertido,uma lástima! Joguei há algumas semanas e tinha sala cheia, do last of us também.

Aí eu acho engraçado vir gente falar que ninguém quer mais single, pois todo mundo só quer saber de multi..mas depois de alguns anos eles fecham os servidores! E aí aquele jogo se torna inútil, exemplo odioso foi do Gran turismo 6, eu ainda estava fazendo umas coisas, mas o multi dele durou pouco demais, Sony deveria ao menos ter feito um remaster dele no ps4
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ou seja: Quem gastou dinheiro comprando os DLC vai perder tudo.

Eu mesmo comprei o DLC do TLoU Left Behind, isso significa que se eu for jogar o game denovo não vou poder baixar esse DLC?
Se sim deveriam devolver o dinheiro.





Daqui a pouco fecham a PSN do PS3, ai nem comprar jogos digitais no console vai ser possível.
Enquanto isso esses jogos aqui tem 20 anos e continuam disponíveis:











Quero ver qual vai ser a desculpa da Sony pra remover conteúdo first party.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
O Passe Online do U3 também vai ficar de graça ?

Pra quem não sabe o U3 de PS3 tem que pagar pra jogar online.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Mas dá pra baixar os DLCs depois que desligarem os servidores?

Pq o multi é dispensável.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.928
Reações
55.046
Pontos
1.839
O U3 não tinha seu multiplayer de graça a um bom tempo? Só sei que toda vez que tentava jogar nunca tinha ninguém.

Ps. Aquela DLC do TLoU: Left Behind está de graça? Quais são as DLCs que valem a pena?
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Eu mesmo comprei o DLC do TLoU Left Behind, isso significa que se eu for jogar o game denovo não vou poder baixar esse DLC?
Se sim deveriam devolver o dinheiro.

Left Behind é uma DLC Single Player e continua do mesmo jeito.

O que está de graça são as DLCs do modo multiplayer, Factions.

https://store.playstation.com/en-us/product/UP9000-BCUS98174_00-T1COLLECTIONBUND

O que vai ser desligado é o modo multiplayer do jogo.

O U3 não tinha seu multiplayer de graça a um bom tempo? Só sei que toda vez que tentava jogar nunca tinha ninguém.

Era um modo f2p do multiplayer que permitia evoluir o personagem até o level 15.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Só digo uma coisa, sacanagem remover o multiplayer de uncharted. :facepalm
 

Dr. No

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
2.308
Pontos
433
Ainda tem muita gente jogando os multi do Uncharted no PS3? Quando eu passei o PS3 meu pra frente, já tinha parado de jogar fazia um bom tempo, estava jogando mais o TLOU que vivia lotado de hack.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.484
Reações
7.960
Pontos
453
Por isso que sou a favor de revival de servers que foram desativados.
Recentemente, reviveram o server do Monster Hunter 1 de Ps2. Tá em Alpha, mas tá rodando bem!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.439
Pontos
2.419
4 The Players.

Quer dizer, 3 The Players, já que são jogos de PS3.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
Dá para jogar Snes online via emuladores, logo, não está errado o que o usuário colocou, de certa forma.

Sony já fechou multi de GT5 no PS3, não dá para confiar muito nela não. Pior ainda são esses gachas que chegam a durar menos de 1 ano os servers e tem quem gaste ou invista tempo neles.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Quero ver qual vai ser a desculpa da Sony pra remover conteúdo first party.

Não é bem uma questão de desculpa. Quem mata jogo online é a base, quando os servidores fecham de fato é apenas oficializando algo que já ocorreu.

Tenho vários jogos que jogava online e hoje não pego mais pelo simples fato de não achar mais partidas. É assim que a comunidade funciona, novos jogos tomam lugar dos antigos, da mesma forma que Playstation 4 toma lugar de Playstation 3 nas lojas.

Não existe suporte eterno, por parte de ninguém, a ideia dos living games é justamente evitar isso renovando o jogo constantemente para que ele sempre pareça jogo novo.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.857
Reações
10.508
Pontos
1.069
Até hoje ninguem descobriu como fazer um server que imite a psn pra poder jogar esses jogos?
Sim, joguei Demon's Souls em um servidor privado.

Porém na teoria não é muito seguro, porque você vai ter que conectar à internet utilizando o DNS do servidor privado, então qualquer dado não criptografado pode ser lido por esse servidor.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo