O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Need For Speed HEAT | 16/06 no EA Access + Cross-Play!

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.770
Reações
91.669
Pontos
1.494
EHklUGHVUAAilgv.jpg
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.696
Reações
8.488
Pontos
303
Amigos, é só eu, ou tem mais gente que acha que essa jogabilidade dos Needs atuais é bem zuada, tipo eu não sei se é a câmera ou se é o gameplay em si, mas os carros parecem duros e pouco realistas, a sensação de velocidade é baixíssima , mesmo ativando o nitro o Most Wanted ( do PS2 ) tem mais aspecto de velocidade do que esses atuais, fora que a jogabilidade dos carros no Most Wanted e melhor, os carros são mais soltos e não ficam "tremendo" a cada arrancada.

Sei lá, depois de Forza, esses outros jogos estilo "simcade" não me chamam mais tanta atenção !!!

Enviado de meu ASUS_I001DE usando o Tapatalk
Os need for speed atuais são jogos sem sal, comuns, parecem jogos de celular anabolizados. Se não fosse o nome Need for Speed não venderiam nada.

Need for Speed depois do Hot Pursuit 2 (Apesar deste mesmo mais parecer o Burnout 1) é só retrocesso.
Tirando um jogo como Shift, Hot Pursuit 2010, The Run (Que parecia um remake do NFS1 disfarcado) e Rivals, é só b*sta atrás de b*sta.

Eu me iludi pesado com o 2015, me impressionei muito com a gameplay, ele prometia muito e chegou na hora de jogar parecia que eu paguei 300 reais numa Demo de um jogo que foi cancelado. Além de não ter um "Singleplayer" real.
Tenho certeza que o 2015 ERA PRA TER MUITO MAIS COISA do que o produto final que chegou nas lojas.

Nego vem fazer flood de "Underground 3" mas eu queria mesmo um "High Stakes 2", um mundo aberto na Europa, especialmente correndo numa Autobahn numa Lamborga contra uma Ferrari, Policiais que são Hardcore mesmo, camera cockpit, estilo semi-simulador que nem era na época do PS1.
Talvez com umas motos para tirar racha cntra outras motos ou contra outros carros, ou um misto.
O Mais perto (mas ainda é ótimo) que estamos chegando disso é nos Forza Horizon (apesar de que o 3 mais parecia um "NFS Underground 2" do que qualquer outro NFS, mas deve ser pelo ambiente, e claro, sem abandonar a metodologia de semi-simulação)
.

Guardem o que estou falando: Esse jogo vai ser igual ou pior do que o Payback, e ainda to apostando na segunda opção.
No máximo esse jogo será um "Burnout 6" (O 5 é o Paradise, que curti muito, e ainda acho que vou apanhar de geral aqui por falar isso).
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Amigos, é só eu, ou tem mais gente que acha que essa jogabilidade dos Needs atuais é bem zuada, tipo eu não sei se é a câmera ou se é o gameplay em si, mas os carros parecem duros e pouco realistas, a sensação de velocidade é baixíssima , mesmo ativando o nitro o Most Wanted ( do PS2 ) tem mais aspecto de velocidade do que esses atuais, fora que a jogabilidade dos carros no Most Wanted e melhor, os carros são mais soltos e não ficam "tremendo" a cada arrancada.

Sei lá, depois de Forza, esses outros jogos estilo "simcade" não me chamam mais tanta atenção !!!

Enviado de meu ASUS_I001DE usando o Tapatalk

Não é lá muito certo analisar isso apenas por videos, mas ao menos com jogos de corrida, é possível em parte "sentir" a sensação de como deve ser jogar tal jogo, o que se percebe nos NFS até o Carbon, é um certo peso nos controles que não necessariamente faz o jogo ser truncado, além de a chase cam ser mais livre e solta, dali em diante, não sei se em parte devido a influência do estilo de Burnout, os jogos começaram a tender mais para esse comportamento truncado e a chase cam não tão livre.

Não que a influência de Burnout seja algo ruim por Burnout ser uma série ruim, muito pelo contrário, Burnout era uma série boa dentro de suas característica e a seu modo e da mesma forma, NFS era legal devido a características que acompanharam a série por um bom tempo, as principais sendo a jogabilidade mais pesada com transferência de massa que influenciava na resposta do jogador, e isso que é legal pois cria diferenciação, o que a EA e os estudios que cuidam do jogo tem feito é deixar NFS o mais parecido possível com Burnout, só que sem o charme dos takedowns e sistema de danos avançado.
 
Ultima Edição:


Multidão Memorial

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
390
Pontos
98
A trilha sonora original será feita pelo brasileiro Pedro Bromfman, que fez a trilha de Narcos, Tropa de Elite e outros. Além disso a trilha sonora não tem rock, tava muito bom pra ser verdade rs
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
A questão das músicas sempre é relevante no sentido de descobrir novidades ou mesmo no contexto de associar a música com o jogo, mas se não tiver nada relevante, ao menos pra amenizar a situação existe a opção de jogar com suas próprias músicas, usar uma playlist do Spotify, dá pra contornar essa questão.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.770
Reações
91.669
Pontos
1.494
Joguei uma hora e pouco ontem de noite...

O que mais deu pra notar foi como a cidade é vazia e os gráficos são fracos ;/

Queria pegar, mas acho que vou esperar cair o preço.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.598
Reações
10.471
Pontos
753
esperando um digital foundry com o TOC sobre os frames no ps4

se dropar demais, eu nem compro.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Nada de camerazinha interna? Podia voltar né. Aquela camera do bumper é uma m****. Colocassem ao menos uma do capô
 

Multidão Memorial

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
390
Pontos
98
Não resisti e peguei o jogo, pra ir revezando com Death Stranding. Como eu previa, é um bom jogo, estou me divertindo bastante. Considerações:
-Mapa muito, mas muito legal. Muitas avenidas e estradas com grandes retas, além de curvas para drift, e áreas abertas, porém a cidade é bem vazia. Estranhamente, a noite parece ter mais movimento que de dia.
-Gráficos muito bonitos, principalmente a noite, o carros são bacanas, mas ainda falta um melhor nível de detalhamento com os cenários.
-Gostei da jogabilidade, a tunagem realmente modifica a forma de conduzir os carros.
-A trilha sonora beira o insuportável, a não ser por um ou outro eletrônico/drum'n'bass (questão de gosto).
-Uma história só pra constar mesmo, mas até que gostei dos personagens.

Basicamente é isso, um bom jogo de corrida e uma luz no fim do túnel pra série. Mas sinceramente espero que no próximo esqueçam isso de mundo aberto e façam um grande "World Tour", com grandes estradas e tal, próximo ao primeiro Need.

E pra quem gosta de notas, 73 no Meta.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.436
Reações
47.611
Pontos
1.599
Achei os gráficos meio porcaria pensam jogo em 30fps. Vou pegar só quando tiver uns 80 conto.

 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.808
Reações
5.595
Pontos
1.219
Tava jurando que sairia em 60fps...
No PC de repente.

Visualmente achei competente. Mas mundo aberto pra mim não dá. Eh mto vago pra game de corrida.

E tipo, um detalhe: o carro destrói tudo por onde passa mesmo ou eh impressão? Até os guard rails parecem de papelão voando..... Q m****.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Need for speed nunca vai ser bom enquanto usarem a frostbyte, acho muito estranha e feia pra esse tipo de jogo, simplesmente bato o olho e não consigo gostar.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.696
Reações
8.488
Pontos
303
Agora vou eu dar minha opinião.
Eu estava sem expectativas, sem hype, desinteressado de principio para jogar, mas amigos meus falaram bem e me recomendaram tentar.
Joguei a trial desse jogo no Xone do meu pai (Sim, meu pai joga, e dai?) via EA Access e honestamente, até achei bacana.

Vou jogar aqui os pontos negativos:

  1. Trilha sonora horrível, a pior da série, supera até a OST do Underground 1 e 2, mas pelo menos o UG1 e 2 tem uma variedade de generos, e no Heat é só aquele hip hop, trap e afins. Espero que tentem mudar isso progressivamente, mas duvido MUITO. Quem tiver Spotify ou um PC com Mp3 e uma boa RAM acho que dá pra contornar. Eu mesmo vou jogar no PC com a OST do Burnout Paradise no Media player.
  2. Novamente, a ausencia de Cockpit Camera, mas isso não é surpresa para ninguém. Não sei o que a Ghost/EA pensou na hora de não incluir. A desculpa do jogo ser arcade NUNCA colou, pois até o The Crew tem, até GTA 5 tem e até o Mario Kart 8 tem.
  3. Continua não sendo Need for Speed na "alma". Só é NFS no nome. Mas vejo que houve poucas cagadas pela primeira vez em 16 anos.
  4. Customização de avatar é muito básica, muito "de mano" pro meu gosto. Mas já vi jogos com customização de avatar piores.
Era pra ter mais, mas como só joguei a Trial do EA Access e ela é capada demais, não dá pra por mais nada.

Agora os pontos positivos:

  1. A história. Pra mim não tem necessidade de ter uma história por ser um jogo mais focado em corrida. Mas até agora pareceu ser pé no Chão. Sem toda aquela coisa do Payback que tentava ser um "GTA 5" de corrida. Acho que dá pra caprichar nos próximos jogos da série.
  2. O Mundo Aberto é complexo, bonito e suave. Não é perfeito. Trazer jogos desse gênero pra esse ambiente (tropical e afins) é raro, mas ainda assim muito legal. Achei que foi uma mistura do mapa do Forza Horizon 3 e do Burnout Paradise. Inclusive os afazeres (Quebrar Outdoors, rampas e afins) deixa bem claro que isso veio do Burnout. Só que como citaram antes, é um pouco morto em alguns quesitos, e de fato a noite é mais ativo e mais bonito.
  3. A variedade de automóveis e de customização me surpreendeu. Tá bonito demais e as vezes customizar para-choque, spoilers e cia ajuda nas corridas.
  4. Gameplay e dirigibilidade boa. Talvez a melhor pós NFS Clássico. Tem muito o que melhorar ainda. Muito parecida com a do Burnout (especialmente o sistema de danos e o sistema de posto de gasolina para consertar o carro), mas sem as câmeras de Takedown, sem detonar totalmente o carro quando você bate de frente com um carro do transito, etc...
Pontos adicionais:

O Jogo vai servir bem para os fãs mid-core da falecida Franquia Burnout (como eu) mas vai desagradar fãs hardcore da série NFS.
É o mais próximo que chegaremos de uma continuação para Burnout Paradise.

Nota Final: 6/10
Vou comprar? Só quando sair todas as DLCs, updates e afins.
Qual plataforma irei jogar? PC/Origin.
 
Ultima Edição:

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.036
Reações
7.681
Pontos
744
O que costumo gostar em NFS é uma boa gama de customização de veículos, externamente eu digo, uma progressão de upgrades junto com a história e um mapa bacana.

A música é algo que sempre gostei, pelo jeito nesse vieram com aquele mesmo som chato do NFS 2015.

Não me julguem nutella, mas sou mais fã desse estilo de NFS do que dos clássicos apenas corrida e polícia, puro e simples.

De o pegar quando preço der uma caida
 
Topo Fundo