O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Need For Speed HEAT | 16/06 no EA Access + Cross-Play!

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
ihdx6928wgy31.png
Ta jogando? Se sim ta curtindo? Eu peguei o Wrecfest no pc agora, ta bem divertido, mas se aparecer uma promo boa pego logo, senao ano que vem como todos os need kkkkk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Need for Speed depois do Hot Pursuit 2 (Apesar deste mesmo mais parecer o Burnout 1) é só retrocesso.
Tirando um jogo como Shift, Hot Pursuit 2010, The Run (Que parecia um remake do NFS1 disfarcado) e Rivals, é só b*sta atrás de b*sta.

Eu me iludi pesado com o 2015, me impressionei muito com a gameplay, ele prometia muito e chegou na hora de jogar parecia que eu paguei 300 reais numa Demo de um jogo que foi cancelado. Além de não ter um "Singleplayer" real.
Tenho certeza que o 2015 ERA PRA TER MUITO MAIS COISA do que o produto final que chegou nas lojas.

Nego vem fazer flood de "Underground 3" mas eu queria mesmo um "High Stakes 2", um mundo aberto na Europa, especialmente correndo numa Autobahn numa Lamborga contra uma Ferrari, Policiais que são Hardcore mesmo, camera cockpit, estilo semi-simulador que nem era na época do PS1.
Talvez com umas motos para tirar racha cntra outras motos ou contra outros carros, ou um misto.
O Mais perto (mas ainda é ótimo) que estamos chegando disso é nos Forza Horizon (apesar de que o 3 mais parecia um "NFS Underground 2" do que qualquer outro NFS, mas deve ser pelo ambiente, e claro, sem abandonar a metodologia de semi-simulação)
.

Guardem o que estou falando: Esse jogo vai ser igual ou pior do que o Payback, e ainda to apostando na segunda opção.
No máximo esse jogo será um "Burnout 6" (O 5 é o Paradise, que curti muito, e ainda acho que vou apanhar de geral aqui por falar isso).
most wanted 2005 foi ótimo.


isso bota em evidencia o tanto que é larga a rua nesse nfs novo. porra nem pista de aeroporto comercial é tão larga, vsf.
essa ferrari é o carro que mais uso no forza6. ótimo carro pra corrida na classe B :P
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Ta jogando? Se sim ta curtindo? Eu peguei o Wrecfest no pc agora, ta bem divertido, mas se aparecer uma promo boa pego logo, senao ano que vem como todos os need kkkkk

Sim! Curti demais, to level 32 já :klol

O jogo tem falhas, mas mesmo assim acho que vale a pena!

Wreckfest é show, também peguei no Xbox...
 


LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.272
Reações
25.482
Pontos
1.004
Need for Speed: Heat é a melhor estreia da série nesta geração

Need for Speed: Heat é a melhor estreia na sua série, nesta geração.

Lançado a 8 de Novembro para a PlayStation 4, Xbox One e PC, Need for Speed: Heat marcou o regresso de Need for Speed após uma paragem de um ano e a insatisfação da grande maioria dos fãs sobre o estado da série.

Apesar de não terem sido partilhados números concretos, a Ghost Games confirmou que esta é a melhor estreia da série nesta geração e agradece a confiança depositada pela comunidade em Need for Speed: Heat.

"Need for Speed: Heat estabeleceu um novo recorde para a primeira semana com mais jogadores a jogar este jogo do que qualquer outro jogo NFS nesta geração," diz a Ghost Games.

Fazes parte dos que ajudaram a alcançar estes resultados?


https://www.eurogamer.pt/articles/2...eat-e-a-melhor-estreia-da-serie-nesta-geracao
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.272
Reações
25.482
Pontos
1.004
esse NFS Heat é zoado hein, mesmo com carro com potência 190 e tanto, fui ali de teste numa corrida de 120, e nem deu pra vencer, teve carro ali que passou de mim e disparou lá na frente na maior facilidade e mesmo indo bem não deu mais para alcançar....
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
esse NFS Heat é zoado hein, mesmo com carro com potência 190 e tanto, fui ali de teste numa corrida de 120, e nem deu pra vencer, teve carro ali que passou de mim e disparou lá na frente na maior facilidade e mesmo indo bem não deu mais para alcançar....
Qual a novidade? Só faltou a van branca, na última curva, da última volta, pra bater em ti e tirar a vitória kkk
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Up. Com o game entrando no ea acess e liberando o crossplay, o que acham de fecharmos um lobby para correr algumas corridas? Eu me animo muito com a ideia.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
esse NFS Heat é zoado hein, mesmo com carro com potência 190 e tanto, fui ali de teste numa corrida de 120, e nem deu pra vencer, teve carro ali que passou de mim e disparou lá na frente na maior facilidade e mesmo indo bem não deu mais para alcançar....
Difícil saber o que ocorre no seu caso. No geral, achei o jogo meio fácil.. Faz um vídeo aí pra galera analisar e dar umas dicas.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.487
Reações
17.008
Pontos
503
Quando entra no EA Access? Vou pagar um mês pra jogar.


Se não me engano, pra quem nunca foi assinante rola um mês grátis. Estou à espreita, só esperando esse jogo aparecer no catálogo pra fazer uso do meu mês grátis.

Esse jogo me chama muito a atenção, mas tenho receio de pagar o preço que tão pedindo e depois me arrepender. O penúltimo NFS me deixou traumatizado...

Abraços!
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.514
Pontos
1.219
Se não me engano, pra quem nunca foi assinante rola um mês grátis. Estou à espreita, só esperando esse jogo aparecer no catálogo pra fazer uso do meu mês grátis.

Esse jogo me chama muito a atenção, mas tenho receio de pagar o preço que tão pedindo e depois me arrepender. O penúltimo NFS me deixou traumatizado...

Abraços!


Não pagaria jamais o valor desse jogo.
Preferi testar antes de comprar e mau consegui jogar 10 corridas.

Eh a mesma lenga lenga NFS de sempre, soh trocou a roupa msm
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Se não me engano, pra quem nunca foi assinante rola um mês grátis. Estou à espreita, só esperando esse jogo aparecer no catálogo pra fazer uso do meu mês grátis.

Esse jogo me chama muito a atenção, mas tenho receio de pagar o preço que tão pedindo e depois me arrepender. O penúltimo NFS me deixou traumatizado...

Abraços!
Não é um jogo excelente, mas também não é um jogo ruim. É um jogo bom que eu daria uma nota 7.5 ou 8.0 de 10, bom o bastante para comprar em promoção, jogar e se divertir.
Vale uma assinatura da EA por um mês tranquilamente, R$20,00 para alugar o jogo e outros jogos da EA que queira jogar por 1 mês está de graça kkk.
Na PSN está com 51% de desconto, também acho que vale.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.940
Pontos
553
Dando um up.

Olha o que postaram no twitter:



Remake do underground 1 será?
 
Topo Fundo