O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Need For Speed HEAT | 16/06 no EA Access + Cross-Play!



Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
978
Reações
1.664
Pontos
333
Olha, tô até animando em pegar. Vou esperar as análises saírem, ficarei de olho. Acho que são dois pontos cruciais pro jogo se sair bem: variedade de pistas/cenários/carros e um multiplayer decente. E uma trilha sonora legal como cereja do bolo! Já tem alguma informação sobre o soundtrack?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.330
Pontos
1.494
Os carros clássicos:

cuba66csups31.png
 
Ultima Edição:

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
quanto mais vejo trailers desse game, mais acho sem sal... espero estar enganado
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.330
Pontos
1.494
Pra quem não gosta de ficar andando pelo mapa caçando as missões, pelo que parece nesse gameplay acima, quando tu usa o fast travel o jogo já te joga pra dentro...

No vídeo ele seleciona a garagem e já aparece la dentro... nos NFS anteriores tu aparecia na frente da garagem e depois tu tinha que entrar.

Talvez seja assim com as corridas também, só selecionar uma no mapa e começar.

Iria agradar os dois lados...
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Yotubando uma gameplay agora.

E eu vejo um jogo no minimo 7,5/10.

Anotem esse pitaco.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Eu não consigo gostar dessa M3 do Most Wanted nem fodendo. put* carro feio.
Body kit sem graça, livery horrivel. Pqp.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
aquele NFS de 2015 q parecia reboot do underground estranhamente parecia mais bonito

mas deve ser ilusao sei la. Memoria inventada
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363



Posso estar enganado, mas acho que deram um leve ajuste no comportamento da movimentação da chase cam, me parece melhor do que nos primeiros videos.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Amigos, é só eu, ou tem mais gente que acha que essa jogabilidade dos Needs atuais é bem zuada, tipo eu não sei se é a câmera ou se é o gameplay em si, mas os carros parecem duros e pouco realistas, a sensação de velocidade é baixíssima , mesmo ativando o nitro o Most Wanted ( do PS2 ) tem mais aspecto de velocidade do que esses atuais, fora que a jogabilidade dos carros no Most Wanted e melhor, os carros são mais soltos e não ficam "tremendo" a cada arrancada.

Sei lá, depois de Forza, esses outros jogos estilo "simcade" não me chamam mais tanta atenção !!!

Enviado de meu ASUS_I001DE usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Amigos, é só eu, ou tem mais gente que acha que essa jogabilidade dos Needs atuais é bem zuada, tipo eu não sei se é a câmera ou se é o gameplay em si, mas os carros parecem duros e pouco realistas, a sensação de velocidade é baixíssima , mesmo ativando o nitro o Most Wanted ( do PS2 ) tem mais aspecto de velocidade do que esses atuais, fora que a jogabilidade dos carros no Most Wanted e melhor, os carros são mais soltos e não ficam "tremendo" a cada arrancada.

Sei lá, depois de Forza, esses outros jogos estilo "simcade" não me chamam mais tanta atenção !!!

Enviado de meu ASUS_I001DE usando o Tapatalk
Os need for speed atuais são jogos sem sal, comuns, parecem jogos de celular anabolizados. Se não fosse o nome Need for Speed não venderiam nada.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.598
Reações
20.762
Pontos
964
Não dá pra achar que será como os grandes NFS que nos acostumamos a jogar, não será 10/10 mas pera aí pessoal, o que estamos vendo por hora é interessante, parece estar muito melhor que o Payback.

Eu pretendo jogar esse jogo, mas por obvio irei esperar, já que preciso finalizar Dirt Rally 2.0 e Grid 2019.
 
Topo Fundo