O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Negão da pirok4 news] Lukaku pede que torcida do United pare de cantar sobre seu órgão sexual

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
O atacante Romelu Lukaku engrossou o coro pelo fim da música que a torcida do Manchester United canta a fim de exaltar o suposto tamanho de seu órgão sexual (segundo os torcedores, 23 polegadas). A polêmica é o assunto da semana na Inglaterra, e o jogador enfim se manifestou a respeito, em entrevista coletiva.

"Os torcedores têm uma boa intenção com as músicas, mas vamos deixar isso pra lá", declarou o jogador, num comentário republicado pelo United nas redes sociais com a hashtag #RespectEachOther ("Respeite o outro", em inglês).

O canto, que teria surgido na partida contra o Basel, pela Liga dos Campeões, no último dia 12, virou tema de discussão por seu suposto componente racista. A organização "Kick It Out", que luta contra o preconceito nos gramados, diz que a letra tem conteúdo discriminatório.

"Estereótipos racistas nunca são aceitáveis, independentemente de qualquer intenção de mostrar apoio para um jogador. Esse é um canto racista. Nós contatamos o Manchester United no que diz respeito a essa questão e vamos trabalhar próximos a eles e à federação inglesa para garantir que isso seja abordado rapidamente", afirmou à "BBC" um porta-voz da organização.

Desde então, a "Kick It Out" tem trabalhado em parceria com o Manchester United e outros veículos online para estimular o debate e uma consequente conscientização a respeito do tema. A hashtag espalhada nas redes sociais é um sinal do posicionamento do clube.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/luk...e-cantar-sobre-seu-orgao-sexual-21856646.html
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.583
Reações
13.103
Pontos
1.189
Isso! Agora vão conversar com o Isis, Reino Unido! Continuem com o processo de emasculação ideológica pra ver como serão chamados de p*t1nha pelos terroristas; e não demora muito.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
Uma torcida que exalta o jogador de seu time por causa do tamanho do penes...:kpensa
Por acaso esse lukaku é jogador do são Paulo:coolface
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
ElegantFelineAllensbigearedbat
 


Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Pra quem não sabe como é o cântico:

Romelu Lukaku,
He's our Belgium scoring genius,
He's got a 24 inch penis,
Scoring all the goals,
B*****d to his toes.


Não sei o que é a palavra com asteriscos.
Sigo com a minha teoria de que as torcidas inglesas são as mais inócuas da Europa.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
O atacante Romelu Lukaku engrossou

olha a discriminação com os seres de pau fino aí...

no mais,
Inglaterra se f**end0 com terroristas.
Londres tomada por ladrões de carro/moto e arrombadores de residência enquanto que a policia, que anda desarmada, não faz nada. Mas o problema mesmo é pq chamaram um cara de pirocudo.
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
Ri demais lendo essa matéria!!!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.221
Pontos
2.529
O meu apelido na rua é rpg, vulgo rafael pau grande.

eu me incomodo? Não. Dou risada.

Esse comentário surgiu porque quando moleque eu jogava rpg direto, aí um amigo que eu apelidava de eminho começou a me chamar disso.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.783
Reações
134.111
Pontos
2.139
Pra quem não sabe como é o cântico:

Romelu Lukaku,
He's our Belgium scoring genius,
He's got a 24 inch penis,
Scoring all the goals,
B*****d to his toes.


Não sei o que é a palavra com asteriscos.
Sigo com a minha teoria de que as torcidas inglesas são as mais inócuas da Europa.

99,98% de chance de ser "Bastard"
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Pra quem não sabe como é o cântico:

Romelu Lukaku,
He's our Belgium scoring genius,
He's got a 24 inch penis,
Scoring all the goals,
B*****d to his toes.


Não sei o que é a palavra com asteriscos.
Sigo com a minha teoria de que as torcidas inglesas são as mais inócuas da Europa.
Se a letra é essa, não sei onde está o racismo

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453


Goleador do time e piru enaltecido num canto baseado numa música do stone roses. Honra pra poucos! Já pode se aposentar, nem precisa ganhar a copa do mundo com a seleção modinha de seu país.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
23 polegadas ?????????

erraram ai não ?

pq 23 polegadas iria dar quase 60 cm de .... isso ai mesmo ..
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
O meu apelido na rua é rpg, vulgo rafael pau grande.

eu me incomodo? Não. Dou risada.

Esse comentário surgiu porque quando moleque eu jogava rpg direto, aí um amigo que eu apelidava de eminho começou a me chamar disso.
Seu verdadeiro nome é Rafael?

Enviado de minha Engenhoca de Goblin usando UmBeloCruzadoDeEsquerdatalk
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Chega de internet por hoje. Finalmente sei o verdadeiro nome do nosso deOS tortinhas10.
Agora eu sei o porquê de você ser tão zoeiro. Dizem que Rafael é nome de pessoas traquinas e serelepes. Kkk

Enviado de minha Engenhoca de Goblin usando UmBeloCruzadoDeEsquerdatalk
 
Topo Fundo