O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NEO GEO Mini, porque não tem ninguém comentando?

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.942
Reações
4.120
Pontos
1.214


Mini Arcade Neo Geo, com 40 jogos. Dá para ligar também na tv e um controle igual ao neo geo cd.


68349ed5de72039daf463bd84350917b.jpg
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.480
Reações
78.268
Pontos
1.839
Bacaninha como souvenir..assim como o NES mini e o SNES mini. Item para colecionador.

Mas só pra isso também...esses sistemas emulam á tempos até em HP 12C. Gastar dinheiro nesses fan service, pensando em de fato jogar, é meio over.
 


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.877
Reações
130.410
Pontos
2.274
Vai ver é porque vai custar um rim, um olho e uma prega virgem para comprar, igual o console original na época :klolz
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.236
Reações
19.749
Pontos
1.434
Acho que estas versões trabalham a nostalgia das pessoas e quem tem história com este aparelho? Neo Geo era o sonho de muitos gamers da época, mas pouca gente de fato tem memórias jogando a parada.

Neo Geo AES ainda é joia para muitos retrogamers, para esta galera duvido que esta versão mini seja um substituto a altura.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.114
Reações
15.079
Pontos
503
Se fizer um comando mais forte você arranca aquele controle...

Enviado de meu ASUS_X018D usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Se fosse baratinho eu pegaria.

Mas preciso testar esses controle minusculo primeiro, imagina enfrentar o Rugal 2002 nesse negocinho ai, o coitado ia voar longe no meio da briga :klol
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.646
Reações
4.701
Pontos
703
Ficou melhor do que eu esperava, se não for tão mais caro e se não sumir do mapa como o SNES mini eu pego um.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.656
Reações
9.188
Pontos
744
-Tela minúscula
-Controles para as mãos de uma criança de 5 anos
-Caro

+Vale como item de colecionador pra quem curte

Melhor comprar um Ípega e jogar no celular.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.113
Reações
18.099
Pontos
753
É caro, horrível e a lista de jogos é ridiculamente pequena.
Na versão internacional a série KOF e RB não estão completas.
 

Vilaça

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.405
Reações
2.961
Pontos
1.014
Eu acredito que se fosse o padrão Mini NES e SNes e que a sega fez igualzinho, ou seja, miniatura do console original e controle original do tamanho padrão, daria mais certo. Pegaria mais na nostalgia e agregaria mais a coleção daqueles que já tem os outros mini.

Deve ser legal ter todos os consoles na estante em formato mini.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.520
Reações
9.053
Pontos
453
Teve até tópico sobre isso recentemente, mas todo mundo desanimou depois que mostraram o console. Se eu for comprar, vai ser só para por na coleção mesmo, pois não dá para jogar como Arcade, devido ao tamanho diminuto dos botões, nem sequer dá para deixar embaixo da TV, como se faz com o SNES e NES mini.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.459
Reações
42.883
Pontos
1.453
bem bonitinho, eu pagaria até 150 reais nele, mais que isso eu passo
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.063
Reações
16.317
Pontos
1.379
Será uns 200USD essa m****.
Vou comprar?
Segundo a OMS...provavelmente.
hehehehehehe

Abraço a todos.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Achei bonitinho e gostaria de ter para guardar, nem os mini consoles da Nintendo mexeram ao ponto de desejá-los, com estes valores prefiro comprar um ou dois cartuchos mais populares de AES.

Quem sabe se um dia eu ganhar muito dinheiro compre vários mini arcades, porque bonitos eles são, especialmente para enfeitar o espaço.

Outro porém que citaram é que, no meu caso que gosto de colecionar, prefiro obter os jogos e plataformas originais, ter algo que me permita acessar uma lista por mais que tenha possibilidades gráficas de gerar scanlines e o escambau, não é atrativo suficiente para suprir a experiência, ainda que dentre os jogos selecionados não costumam focar somente naqueles que me interessam e dos que me interessam já terei físico, então a vantagem para jogar seria muito baixa.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.913
Reações
41.518
Pontos
1.689
Eles realmente perderam a oportunidade de fazer a ótima chance de fazer um NEO GEO Mini consolized.
Ficaria mais barato e seria mais atraente para compra.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Vale somente para colecionar mesmo, achei muito pequeno e aquele controle do NeoGeo CD, pior controle.

dependendo do preço, Melhor jogar NeoGeo no 3DS mesmo.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Será uns 200USD essa m****.
Vou comprar?
Segundo a OMS...provavelmente.
hehehehehehe

Abraço a todos.

Vou no Psiquiatra pegar 30 dias por transtornos com jogos digitais cid-11 e fechar meu backlog....kkkkkkkkkkk
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Acho que vai ficar na casa dos 800, 900 paus.

Se economizar um pouquinho mais você compra um daqueles fliperama bartop com Retropie.
 
D

Deleted member 35588

Apesar de poder ligar na tv, acho que esse formato de mini arcade desagradou o pessoal.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.282
Reações
27.389
Pontos
1.379
deveria ser no formato do neogeo ou duas versões pra quem preferir esse trambolho... pra mim nunca que compraria isso
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Ninguém está falando porque só tem 4 botões

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo