O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Neonintendismo: o distúrbio mental que envergonha a comunidade Metendo raiz [p7. usuário da OS Santeria recebe kit da Princesa Peach]

Sobre o neo nintendismo

  • Não sou nintendista, mas se fosse não teria vergonha nenhuma dos neo nintendistas

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    60

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
ATENÇÃO: NÃO TO GENERALIZADO OS NINTENDISTAS, AFINAL DE CONTAS EU TAMBÉM SOU UM.
Inclusive, NESSE MEU OUTRO TÓPICO LENDÁRIO AQUI comentei que depois refletir notei que a Nintendo não é só minha marca de games preferida, mas dentre todas as marcas. E isso foi em 2018, mesmo achando a Metendo a empresa mais filha da poolta dos games meu nintendismo aumentou ainda mais (ou digamos que "mudou de forma") na medida que o Switch se tornou um dos consoles da minha vida, então segurem esses coos mimados chorões aí.

E sim, sei que eu outras comunidades também tem várias subclassificações de débeis mentais, mas acho que nada se compara aos Enzos Nintendistas, o que chamo de "neo nintendistas", normalmente adolescentes e jovens adultos que vivem num mundo cor de rosa e que podemos xingar até a mãe deles mas não um joguete de estimação das criaturas.

Dada essa introdução anti mimimi e anti viés de confirmação, por obséquio, tirem 20 segundos de suas vidas miseráveis pra apreciarem o mais puro néctar debilidade mental e degradação moral que pode chegar um ser humano:



Que bonitinho, ele chorou com o anúncio do Paper Mario Paper Mario TTYD :kpaixao
:kpuke
Inclusive foi esse doente que teve a pachorra de dar nota máxima pro POKEMON SCARLET :kongtard:kmarioremake analisando pelo The Enemy.
N-O-T-A M-Á-X-I-M-A P-R-O P-O-K-E-M-O-N S-C-A-R-L-E-T C-A-R-A-L-H-O :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtfdizendo toda hora que "os monstrinhos estão mais fofinhos que nunca" e outras groselhas nojentas.

Já falei sobre o passapanintendismo, daquele outro mongoloide do Coelho no Japão:


Vejam o mesmo retardado comemorando do lado do namorado F-Zero 99:



Teria vários outros exemplos como daquele outro doente do Nerd Nintendista, mas não to afim de catar agora, vou postando com tempo e transformar isso aqui no mural da vergonha do neo nintendismo. Mas a questão é: QUE PORRA NOJENTA É ESSA QUE VIROU A COMUNIDADE NINTENDISTA?

Ok, vou fazer uma concessão aqui: sei que é o ganha pão dos caras (ou não, é só doença mesmo) e sei que mesmo sendo uma pessoa com mente aberta e intelectualmente honesta, em alguns casos viro aqueles boomers saudosistas que acha que tudo que é novo é uma b*sta e antes tudo era melhor.
Ainda assim não tira a vergonha e nem diminui a proporção que essa coisa tá tomando, do dia pra noite a comunidade da empresa que entregou alguns dos maiores games da história se tornou um exército de retardado mental que parece fazer questão de passar vergonha.

Bônus final:



1694812299905.png

:kmarioremake:kmarioremake:kmarioremake:kmarioremake:kratinho:kratinho:kratinho:kratinho:kratinho:kratinho:kmimimi:kmimimi:kmimimi:kmimimi:kmimimi:kmimimi:kongtard:kongtard:kongtard:kongtard:kongtard:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

BOM FINAL DE CEMANA!
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Quanto à vergonha: me afeta muito pouco, to cagando e andando pro que os outros pensam.
Mas que dá um pouco de vergonha de dizer que sou nintendista dá :kmascaraha

muita-vergonha-tipo-assim-muita-vergonha.gif
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Mano, sujeitos desse tipo já apareceram na minha roda de amigos.

Não estão mais. O negocio para lado deles era doido demais! O ultimo, após fazer uma boçalidade infantil como essas na saída da festa de casamento de um amigo nosso, tomou um tapa tão forte na cara q nunca mais apareceu.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.972
Pontos
1.049
Eu, como nintendista raiz e maior nintendista do fórum, até evito deixar transparecer minha preferência quando estou conversando com outros fãs de jogos. A comunidade nintendista atual é vergonhosa. Se a pessoa me diz que qualquer console pós-GameCube vindo da Nintendo foi bom, já evito até me aproximar. Tenho meu Switch e uma coleção imensa por amor aos personagens e por ser nintendista, mas sempre afirmando que desde que a Nintendo abandonou a disputa e focou em mini-games, traiu completamente sua base de fãs e atrai cada vez mais criaturas caricatas como as citadas no post inicial.

Ainda tenho esperanças de ver a Nintendo voltando para a disputa, revivendo a glória do passado e atraindo fãs de extremo sucesso acadêmico, intelectual e profissional, que atualmente se concentram nas plataformas Sony.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Eu, como nintendista raiz e maior nintendista do fórum, até evito deixar transparecer minha preferência quando estou conversando com outros fãs de jogos. A comunidade nintendista atual é vergonhosa. Se a pessoa me diz que qualquer console pós-GameCube vindo da Nintendo foi bom, já evito até me aproximar. Tenho meu Switch e uma coleção imensa por amor aos personagens e por ser nintendista, mas sempre afirmando que desde que a Nintendo abandonou a disputa e focou em mini-games, traiu completamente sua base de fãs e atrai cada vez mais criaturas caricatas como as citadas no post inicial.

Ainda tenho esperanças de ver a Nintendo voltando para a disputa, revivendo a glória do passado e atraindo fãs de extremo sucesso acadêmico, intelectual e profissional, que atualmente se concentram nas plataformas Sony.
Já foi "confirmado" que o sucessor do Switch terá ray tracing superior ao Xbox e ps 5 então suas preces serão atendidas....

:kkk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Eu, como nintendista raiz e maior nintendista do fórum, até evito deixar transparecer minha preferência quando estou conversando com outros fãs de jogos. A comunidade nintendista atual é vergonhosa. Se a pessoa me diz que qualquer console pós-GameCube vindo da Nintendo foi bom, já evito até me aproximar. Tenho meu Switch e uma coleção imensa por amor aos personagens e por ser nintendista, mas sempre afirmando que desde que a Nintendo abandonou a disputa e focou em mini-games, traiu completamente sua base de fãs e atrai cada vez mais criaturas caricatas como as citadas no post inicial.

Ainda tenho esperanças de ver a Nintendo voltando para a disputa, revivendo a glória do passado e atraindo fãs de extremo sucesso acadêmico, intelectual e profissional, que atualmente se concentram nas plataformas Sony.
Maior nintendista do fórum é o @Santeria
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Acho que os nintendistas, em geral, são até mais tranquilos. Tem essas vergonhas alheias, mas noto que eles parecem mais focados em curtir a plataforma e enchem menos o saco alheio. Já nas comunidades Xbox e Playstation o pessoal parece gastar a maior parte do tempo zoando a plataforma do coleguinha, mas mal encostam no próprio videogame. Você acha os caras fazendo listinha de exclusivos, comparando resolução, dando zoom em screenshot pra achar defeito, zoando bugs, falando de nota, de goty, fazendo review bomb, só não acha os caras no console amado jogando os jogos da empresa amada. E quando jogam, são só os AAA mais famosinhos, e olhe lá.

Os nintendistas em geral parecem ser mais de boa, parecem realmente jogar os jogos da Nintendo e se dedicar a falar sobre eles, tendo flame como algo secundário.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Acho que os nintendistas, em geral, são até mais tranquilos. Tem essas vergonhas alheias, mas noto que eles parecem mais focados em curtir a plataforma e enchem menos o saco alheio. Já nas comunidades Xbox e Playstation o pessoal parece gastar a maior parte do tempo zoando a plataforma do coleguinha, mas mal encostam no próprio videogame. Você acha os caras fazendo listinha de exclusivos, comparando resolução, dando zoom em screenshot pra achar defeito, zoando bugs, falando de nota, de goty, fazendo review bomb, só não acha os caras no console amado jogando os jogos da empresa amada. E quando jogam, são só os AAA mais famosinhos, e olhe lá.

Os nintendistas em geral parecem ser mais de boa, parecem realmente jogar os jogos da Nintendo e se dedicar a falar sobre eles, tendo flame como algo secundário.
Isso é verdade, não dá pra negar.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Mano, sujeitos desse tipo já apareceram na minha roda de amigos.

Não estão mais. O negocio para lado deles era doido demais! O ultimo, após fazer uma boçalidade infantil como essas na saída da festa de casamento de um amigo nosso, tomou um tapa tão forte na cara q nunca mais apareceu.

Modo Dino ON:

Conte-nos mais sobre isso
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.205
Pontos
1.103
Eu já sou uma espécie de persona non grata no meio dos nintendistas aqui do forum por volta e meia soltar algumas verdades bem doídas na cara deles, pois alguns são bastante deslumbrados com algumas políticas da empresa que não fazem sentido algum, mas defendem apenas pelos motivos obvios, especialmente os novos nintendistas, que devem ter tido um Wii ou WiiU como seu primeiro console da marca.

Eu já fui um nintendista, a ponto de sobreviver apenas com um N64 e quase dei uma colher de chá para a empresa em outra falhação, A.K.A Gamecube, mas graças a Deus tive sanidade o bastante pra sair fora do ecossistema Nintendo.

De resto irei me abster de comentar o que eu penso sobre os nintendistas atuais pois não quero ver a situação escalar e angariar ainda mais raiva desse povo para a minha pessoa.

Só irei dizer uma coisa: o nintendista raiz hj está no ecossistema dos PCs, Sony ou Microsoft.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Eu já sou uma espécie de persona non grata no meio dos nintendistas aqui do forum por volta e meia soltar algumas verdades bem doídas na cara deles, pois alguns são bastante deslumbrados com algumas políticas da empresa que não fazem sentido algum, mas defendem apenas pelos motivos obvios, especialmente os novos nintendistas, que devem ter tido um Wii ou WiiU como seu primeiro console da marca.

Eu já fui um nintendista, a ponto de sobreviver apenas com um N64 e quase dei uma colher de chá para a empresa em outra falhação, A.K.A Gamecube, mas graças a Deus tive sanidade o bastante pra sair fora do ecossistema Nintendo.

De resto irei me abster de comentar o que eu penso sobre os nintendistas atuais pois não quero ver a situação escalar e angariar ainda mais raiva desse povo para a minha pessoa.
E eu então?
Apanhei mais que o cul da Andressa Urach quando cometi o crime hediondo de falar que Zelda é feio, algo mais grave do que invadir uma creche e matar 30 crianças.

Mesmo eu falando que sou nintendista e mostrando tópico no qual eu digo que a Nintendo não é só minha marca preferida dos games como no geral, sempre vem um dodoi com DUUUUR SONISTA DUUR MAMADOR DE GRÁFICO :kongtard , aquele viés de confirmação que nunca pode faltar na Twitterspace.

Eu tenho uma teoria pra isso, já tem até partes escritas, aguardem que daqui uns dias sai mais um dos meus tópicos teóricos geniais e a histeria será sem precedentes.
 
Topo Fundo