O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Neonintendismo: o distúrbio mental que envergonha a comunidade Metendo raiz [p7. usuário da OS Santeria recebe kit da Princesa Peach]

Sobre o neo nintendismo

  • Não sou nintendista, mas se fosse não teria vergonha nenhuma dos neo nintendistas

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    70

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.389
Reações
176.013
Pontos
2.234
Tem esse tipinho nas três bases. Você só se incomoda mais com os que pertencem à sua base porque você não quer ser visto como um deles.

No mais, a única coisa que uma ilha deserta precisa pra ficar cheia de gente imbecil é que alguém ancore nela.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.358
Pontos
2.009
Fora que vergonha alheia tem em qualquer comunidade.






Sim, comentei isso, que toda a comunidade tem dessas debilidades mentais.

Mas é mais pro lado da console war (o que não diminui em nada a doença), enquanto esses "neo nintendistas" é mais pro lado dessas reações exageradas, como o doente ali chorando pelo anúncio do Paper Mario.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.358
Pontos
2.009
Tem esse tipinho nas três bases. Você só se incomoda mais com os que pertencem à sua base porque você não quer ser visto como um deles.

No mais, a única coisa que uma ilha deserta precisa pra ficar cheia de gente imbecil é que alguém ancore nela.
"Esse" tipinho acho que não.

Como comentei ali em cima:

Sim, comentei isso, que toda a comunidade tem dessas debilidades mentais.

Mas é mais pro lado da console war (o que não diminui em nada a doença), enquanto esses "neo nintendistas" é mais pro lado dessas reações exageradas, como o doente ali chorando pelo anúncio do Paper Mario.

Tem sim doentões em todas as comunidades, mas a do "neo nintenista" é muito específica, sendo muito difícil escolher a pior dentre as 3.

A realidade nua e crua é que nesse mar de doentes quem dá risada é o PCista (e isso que é a plataforma que menos tenho afinidade).
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.958
Reações
230.369
Pontos
2.529
Ainda fala que é nintendista. Eu só vejo o Zé falando mal de nintedista, não vejo falar de mais nenhum. Para sonhista eu só vejo o Zé passar pano. O tópico mesmo é um exemplo, parece até que essas coisas só acontecem com a Nintendo (época que o final fantasy perdeu a exclusividade teve até sonhista cometendo suicídio)
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.456
Reações
28.725
Pontos
1.103
E eu então?
Apanhei mais que o cul da Andressa Urach quando cometi o crime hediondo de falar que Zelda é feio, algo mais grave do que invadir uma creche e matar 30 crianças.

Mesmo eu falando que sou nintendista e mostrando tópico no qual eu digo que a Nintendo não é só minha marca preferida dos games como no geral, sempre vem um dodoi com DUUUUR SONISTA DUUR MAMADOR DE GRÁFICO :kongtard , aquele viés de confirmação que nunca pode faltar na Twitterspace.

Eu tenho uma teoria pra isso, já tem até partes escritas, aguardem que daqui uns dias sai mais um dos meus tópicos teóricos geniais e a histeria será sem precedentes.

Sei que vc quer me baitar mas vou dar só uma palhinha

Zelda é feio? Sim é feio, mas tem uma explicação plausível para isso que é o hardware de tablet, então não tem como exigir que a Nintendo vá além do que o aparelho dela oferece.

Isso me leva ao segundo ponto: O nintendista raiz gostava de gráficos e tudo mais que o neo nintendista diz abominar. O nintendista raiz jamais iria se conformar com a mediocridade atual da Nintendo que vive em sua própria bolha alheia do mundo sem receber boa parte dos grandes jogos de 2023 (e de vários anos anteriores), por causa de um hardware defasado que está sempre uma (ou duas) gerações atrás do demais.

Como eu sempre falo: Console Nintendo hj é pra ser alternativo, pq pra ser via primária de diversão para qualquer pessoa que não seja FANÁTICA pelo universo nintendistico, é sem condições.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.968
Reações
32.719
Pontos
1.084
Modo Dino ON:

Conte-nos mais sobre isso
Eu tava bebu não lembro detalhes (e já tem uns 4 anos isso), mas ficou dando esses tipo de xiliquinho de garoto prafrentex super feliz com algum assunto q rolou na hora (não era games não) e outro amigo deu-lhe uma tapa na cara (daqueles q tu pula e vem de cima pra baixo) e gritou: VIRA HOMEM PORRA! Geral riu, ele riu amarelo e fingiu levar na esportiva mas depois não juntou mais com a nossa turma. Deu uma boa sumida desde então!

Mas continua xilliquento do msm jeito, fotos diversas com sorriso sojado e fingindo ser super feliz e hypado até se a "fiat Lux" anunciar um novo designer para a caixa de fósforo deles.

Edit, lembrei!! Renovação da série Cobra Kai! Ficou dando esse tipo de xilique de super fã quando viu ou alguém falou sobre! hahahahahaha
 
Ultima Edição:


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.456
Reações
28.725
Pontos
1.103
Eu tava bebu não lembro detalhes (e já tem uns 4 anos isso), mas ficou dando esses tipo de xiliquinho de garoto prafrentex super feliz com algum assunto q rolou na hora (não era games não) e outro amigo deu-lhe uma tapa na cara (daqueles q tu pula e vem de cima pra baixo) e gritou: VIRA HOMEM PORRA! Geral riu, ele riu amarelo e fingiu levar na esportiva mas depois não juntou mais com a nossa turma. Deu uma boa sumida desde então!

Mas continua xilliquento do msm jeito, fotos diversas com sorriso sojado e fingindo ser super feliz e hypado até se a "fiat Lux" anunciar um novo designer para a caixa de fósforo deles.

Edit, lembrei!! Renovação da série Cobra Kai! Ficou dando esse tipo de xilique de super fã quando viu ou alguém falou sobre! hahahahahaha

main-qimg-aa412608fa9907e4a2e7eab10e520e5b-lq
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.574
Reações
91.836
Pontos
1.254
Eu tava bebu não lembro detalhes (e já tem uns 4 anos isso), mas ficou dando esses tipo de xiliquinho de garoto prafrentex super feliz com algum assunto q rolou na hora (não era games não) e outro amigo deu-lhe uma tapa na cara (daqueles q tu pula e vem de cima pra baixo) e gritou: VIRA HOMEM PORRA! Geral riu, ele riu amarelo e fingiu levar na esportiva mas depois não juntou mais com a nossa turma. Deu uma boa sumida desde então!

Mas continua xilliquento do msm jeito, fotos diversas com sorriso sojado e fingindo ser super feliz e hypado até se a "fiat Lux" anunciar um novo designer para a caixa de fósforo deles.
pior que eu já tive um amigo assim mas na época do PS1, como a gente era tudo estudante ferrado ainda jogávamos na locadora o SNES pirata e o PS1 (que tinha só 1) era sempre o mais disputado, então a gente não dava muita bola, mas o meu amigo fazia questão de levar revista, pôster, cd original exaltando o PS1, era tão pé no saco que quando chamou a turma pra jogar na casa ninguém deu a mínima.

Ele só parou com essas frescuras quando a classe deu um bullying nele, ele lembrava o nhonho, gordinho dentuço com o cabelo liso.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.358
Pontos
2.009
Ainda fala que é nintendista. Eu só vejo o Zé falando mal de nintedista, não vejo falar de mais nenhum. Para sonhista eu só vejo o Zé passar pano. O tópico mesmo é um exemplo, parece até que essas coisas só acontecem com a Nintendo (época que o final fantasy perdeu a exclusividade teve até sonhista cometendo suicídio)
Caso não tenha lido, eu disse que não to generalizando e que eu disse que tem debilidade mental em todas as comunidades, fui bem claro ao dizer que me refiro especificamente a um subgrupo, mas tem momentos que parece que nem fazendo mímica dá pra se fazer entender (de qualquer forma, só pra cumprir meu papel, deixei demarcado na imagem do final desse post).

Isso sem falar que agora quer dizer que é impossível gostar de uma entidade - empresa, partido político, religião, time, banda, etc - mas não gostar dos seus fãs, ou parte de?
Vou te dar um exemplo: sou gremista e apaixonado pelo Grêmio desde que me conheço por gente, mas tenho muita raiva de um subgrupo específico de gremistas, não são raras as ocasiões que eu digo que a torcida do Grêmio é a mais idiota que existe. E aí, quer dizer que não sou gremista?

E não passo pano pra sonysta, só acho que não é uma debil mentalidade específica, é uma doença mental igual a do caixista por exemplo.

Mas se o chapéu serviu, só te resta chorar :kmario

1694817732259.png
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.968
Reações
32.719
Pontos
1.084
pior que eu já tive um amigo assim mas na época do PS1, como a gente era tudo estudante ferrado ainda jogávamos na locadora o SNES pirata e o PS1 (que tinha só 1) era sempre o mais disputado, então a gente não dava muita bola, mas o meu amigo fazia questão de levar revista, pôster, cd original exaltando o PS1, era tão pé no saco que quando chamou a turma pra jogar na casa ninguém deu a mínima.

Ele só parou com essas frescuras quando a classe deu um bullying nele, ele lembrava o nhonho, gordinho dentuço com o cabelo liso.
Cara, pior é ficar dando esses gritinhos e essa comoção forçada tipo insinuando q vai chorar e etc. É muito tosco!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.754
Reações
57.436
Pontos
1.003
Ainda fala que é nintendista. Eu só vejo o Zé falando mal de nintedista, não vejo falar de mais nenhum. Para sonhista eu só vejo o Zé passar pano. O tópico mesmo é um exemplo, parece até que essas coisas só acontecem com a Nintendo (época que o final fantasy perdeu a exclusividade teve até sonhista cometendo suicídio)
06MNjFK.jpg
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.743
Pontos
1.424
Sei la viu kkkkk acho muito vergonha alheia isso ...... gostaria de falar mais coisas porém melhor não.......
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.912
Reações
51.057
Pontos
1.003
Eu mesmo ontem cometi o erro de falar que achei uma m**** terem feito um "novo" F-Zero que é só Online e ainda um que vc é obrigado a jogar com mais 99 retardados na Internet
Pra que...
O que mais apareceu foi gente falando que eu nunca joguei F-Zero na vida

Pique "VOCÊ NÃO CONHECE MANO WAR"
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.245
Reações
5.681
Pontos
453
Se tem adulto vestindo-se de bebê e chupando chupeta, isso é o de menos.

Gente besta tem em qq lugar.
 

WhiteMage

Bam-bam-bam
Mensagens
327
Reações
649
Pontos
278
Gente ridícula sempre existiu. O tratamento continua sendo o mesmo, finja que não conhece e saia de perto.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.556
Reações
23.222
Pontos
803
O meme que melhor descreve os fãs das 3 que eu já vi é esse:


1) AVERAGE SONY ENJOYER

0EA23EEF-D240-4768-9CE3-401F64A2C75F.jpeg



2) AVERAGE MICROSOFT ENJOYER

320E5559-A5A5-4B83-A4E5-CBFC46CCACDE.jpeg


3) AVERAGE NINTENDO ENJOYER

766238BE-AD19-4F78-ACD8-3719F628C01B.jpeg


Eles dizem que o meme inimita a vida, mas nesse caso aí impressiona a acurácia, é muito real

No mais, summono o professor @_BigBoss_
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.456
Reações
28.725
Pontos
1.103

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.302
Reações
21.820
Pontos
353
O problema nem é o nintendista em si, o negócio é que as pessoas em geral no mundo esqueceram qual o seu papel biológico e social no mundo, homens agindo feito menininhas e mais um monte de porcariada que não é necessário perder tempo exemplificando pois basta abrir qualquer conteúdo na internet ou andar nas ruas para ver como as pessoas estão fudidas da mente.
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.856
Reações
8.328
Pontos
714
Ista, sempre existiu, a diferença, e q agora essa galera expressa todo seu ismo em mídias sociais.
 

jackthai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
517
Reações
488
Pontos
514
a verdadeira nojeira é ficar se rotulando e rotulando os outros. Você gosta da empresa, tamanho de pênis e jogos que quiser sem precisar de rótulos (nitendista, caixista, gayzista etc).
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.197
Reações
2.074
Pontos
453
T0 - desvirtuamento político
Esses esquerdocogumelistas eu ignoro. Eu amo a Nintendo pela tradição japonesa, e por toda a consistência e qualidade que mantém.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.447
Reações
10.087
Pontos
1.054
Não sei o quanto isso vai de ser um comportamento da nova geração... ou o simples fato de querer tentar aparecer fazendo uma cena exagerada.
E te falar, chorar por causa de um remaster de um jogo de GC.... Ok, cada um tem seus gostos, mas se esse é o dele é algo bem peculiar.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.613
Reações
10.988
Pontos
753
Nossa, esse coelho já vi uma vez, jeitão alegrao e abobado.

O outro não sei quem eh.

No mais, esses dois são vergonha alheia demais, fazem os fanbiys de Sony e Xbox parecerem adultos.
 
Topo Fundo