O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


[NETFLIX dos Esportes] DAZN, chega com serviço pago no Brasil em março

arqueiro182

Bam-bam-bam
Mensagens
9.700
Reações
37.317
Pontos
353
Como tu ta medindo o framerate? É um fato conhecido que a DAZN não pega nem 30 fps, nem fora do brasil, canadenses e europeus vivem reclamando disso

Tenho 60mb de conexão e uma máquina boa, o problema é com o serviço, meu mês grátis expirou então não tenho como ver a copa das nações africanas pra ver se mudou alguma coisa
Não estou medindo, mais batendo o olho mesmo.

Talvez no Youtube fosse 24fps e não 30.

E na DAZN é 30fps com um tratamento pra dar uma fluidez melhor.
 


Fatofi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.615
Reações
10.024
Pontos
864
Não estou medindo, mais batendo o olho mesmo.

Talvez no Youtube fosse 24fps e não 30.

E na DAZN é 30fps com um tratamento pra dar uma fluidez melhor.
Eu não percebo essa fluidez, mas assim que renovar vou ver se mudou alguma coisa, se tu fala eu fico um pouco mais confiante :kpensa
 

arqueiro182

Bam-bam-bam
Mensagens
9.700
Reações
37.317
Pontos
353
Eu não percebo essa fluidez, mas assim que renovar vou ver se mudou alguma coisa, se tu fala eu fico um pouco mais confiante :kpensa
É muito mais que quando era no Youtube.

Digamos que os FPS eu tenho a sensação de uma transmissão da TV aberta ou por satélite e não pela net.
 

SirMoeckel

Bam-bam-bam
Mensagens
3.187
Reações
5.494
Pontos
303
Tá beleza futebol


Kd a WRC?

Dakkar?

Abrangam outros publicos tbm pow

WRC bem mais emocionante que ipatinga x flamengo
 


Metal God

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.253
Reações
22.039
Pontos
944
Pensaria em assinar se o DAZN vai pegar exclusividade. Como tenho SKY ainda, não vela a pena pagar duas vezes pela mesma coisa.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.293
Reações
7.636
Pontos
359
Só melhorar o framerate para 60fps e a imagem, aprendam com o Nowonline da Net que surpreendentemente é um ótimo serviço.
 

Wayne Gretzky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
38.865
Reações
53.509
Pontos
1.024
existe gift card do DAZN?

Não quero colocar o número do meu cartão de crédito pq já tive problemas com o Netflix de descontar a mensalidade mesmo após o cancelamento.
 

Novalgina

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.590
Reações
18.702
Pontos
684
Ontem assistindo o 2 tempo de independiente x Universidad Catolica, pela rede tv, o baguio bufferizou na tv mano. Quero nem ver como vai ser a final da Sulamiranda.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Bam-bam-bam
Mensagens
9.615
Reações
36.598
Pontos
353
Confirmado acordo com a Disney Sports: 2 jogos semanais da Premier no Dazn.

Mas esqueçam o lace deles comprarem a Raposa Esportes. Não vai rolar.
 

PeterLopes

Supra-sumo
Mensagens
610
Reações
1.532
Pontos
183
Tava dando uma olhada no site e olha, para quem gosta de esportes de modo geral tá valendo. Indy, Fórmula 2, Lutas, J-League...
 

onurb88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.952
Reações
35.508
Pontos
553
Streaming de esportes DAZN reduz preços para crescer no Brasil

A empresa detém o aplicativo mais baixado do segmento no país e acaba de fechar contrato para transmissão exclusiva do campeonato paranaense de futebol


O DAZN, considerado o maior serviço de streaming de esportes do mundo, se prepara para crescer no Brasil. A empresa anunciou um novo posicionamento de preço, com redução da mensalidade para o início de 2020, de 37,90 para 19,90 reais, além do contrato de exclusividade de transmissão do Campeonato Paranaense de Futebol.


“Nossa empresa está em uma fase de crescimento único. Temos como foco acelerar a expansão no Brasil, ganhando escala de forma bastante rápida”, afirma Bruno Rocha, vice-presidente executivo do DAZN no país.


A plataforma de streaming de esportes tem apenas três anos de existência e já é considerada a maior do gênero no mundo. O DAZN já entregou 450 milhões de horas de conteúdo ao vivo. Embora a empresa não abra números, estima-se que já tenha atingido oito milhões de assinantes globalmente, segundo fontes do mercado.


No Brasil, o aplicativo chegou em maio e o Campeonato Paranaense será o primeiro torneio regional a ser exibido na plataforma. “Trata-se da maior cobertura da competição na história, com pelo menos 52 jogos disponíveis para os assinantes DAZN.” Rocha ressalta que o recorde de número de jogos já transmitidos do torneio aconteceu em 2016, com 45 partidas em TV aberta e canais fechados.



A negociação no mundo esportivo é geralmente restrita aos países onde as partidas são transmitidas. No Brasil, o DAZN também transmite a Copa Sul-Americana, a Série C do campeonato Brasileiro, a Série A do italiano, Ligue 1, campeonato Turco e jogos da Premier League, da Inglaterra.


Além do futebol, o serviço detém direitos para campeonatos nacionais e internacionais de basquete, tênis e lutas.

Rocha garante saber dos desafios de crescer em um cenário em que grandes grupos globais investem no streaming, o que divide a atenção do consumidor. “O consumo de conteúdo de mídia, em todas as áreas, vai caminhar para o streaming. Mas nós queremos ser líderes no esporte e temos condições de atingir essa meta.”


Dentro da estratégia da empresa também está a produção de conteúdo original, feito principalmente por parceiros. Além de documentários, o DAZN investiu na produtora de vídeos de comédia Porta dos Fundos para um conteúdo relacionado ao esporte.


“Queremos criar pontos de engajamento do assinante. Temos feito investimentos para trazer conteúdo novo, diferente, no esporte. Vai ser um laboratório interessante.”

Desafios

O DAZN está em nove países, eo Brasil é um dos que mais oferecem desafios para os planos de expansão da empresa em termos de infraestrutura. “Sem dúvida, a tecnologia é uma das grandes prioridades do DAZN. Se o usuário não tiver uma experiência agradável, ele não volta mais”, diz Rocha.


Conforme o executivo, a infraestrutura do Brasil ainda não é otimizada em todas as regiões e, portanto, os telespectadores não têm as mesmas condições de assistir, com alta definição ou sem interrupções, o conteúdo. “Mas o 5G vai chegar rapidamente a todo o país. Temos feito investimentos fortes em experiência ao vivo para maximizar todas as oportunidades. O avanço da banda larga nos dá animo para continuar crescendo.”


Para ele, o Brasil é um dos mercados com maior potencial mundo. “O brasileiro é apaixonado por esporte e principalmente por futebol. Além disso, a população é jovem e consome novas formas de conteúdo. Queremos colocar o DAZN na página inicial dos celulares.”



 

xala_may

Bam-bam-bam
Mensagens
8.948
Reações
10.336
Pontos
384
19,90 ate vai
ficou mais realista...
eu ia assinar o DAZN.. (na epoca do 37)..
liguei pra net e consegui o pacote top 4k por 44 mensais... 44 pelas ESPNs, FOXs, e SporTVs me pareceu mais barato que 37 no DAZN.
e ainda não dependo da minha internet, qualidade de imagem é bem melhor...

agora por 19... quase fazer sentido ter ambos... problema é o que eu gosto de ver ou esta na Fox (bundesliga e libertadores) ou na ESPN (P. League e NFL)
 
Topo