O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Netflix lançará documentário petista contando versão petista do petismo

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Nojo é a palavra. Espero q sofra boicote em massa.

Engraçado q o documentário 1964 do Brasil Paralelo deu uma repercussão contra absurda, já ESSA m****, tudo bem, tudo normal, beleza!

EU preciso parar de entrar nessa pasta. Toda vez q leio algum tópico, eu fico extremamente puto.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Vou falar mesmo, vou ter que ver essa porra pra ver do que se trata, só pelo trailer não deu pra saber ao certo se é só um documentário ou se vai puxar sardinha pro lado da esquerda e colocar que a ultra direita delirante deu um golpe e vivemos uma nova ditadura.

Pelo pouco que pesquisei sobre a diretora parece um filme com fatos reais misturado com os sentimentos dela.


DBZo4xQWAAATojf.jpg
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Vou falar mesmo, vou ter que ver essa porra pra ver do que se trata, só pelo trailer não deu pra saber ao certo se é só um documentário ou se vai puxar sardinha pro lado da esquerda e colocar que a ultra direita delirante deu um golpe e vivemos uma nova ditadura.

Pelo pouco que pesquisei sobre a diretora parece um filme com fatos reais misturado com os sentimentos dela.


DBZo4xQWAAATojf.jpg

É a Petra Costa.

Com 15 segundos de pesquisa você sabe qual vai ser o naipe desse lixo:





Bônus. Ela fez esse vídeo aqui:



=====

Eu acho engraçado o pessoal falando que vai boicotar, mas não boicota. Admitam, vocês não vão. E outra, assiste quem quer.

Como eu não quero passar raiva eu nem assisto o trailer.
 


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.804
Pontos
1.279
Não sei muito bem o que esperar.

Se chegasse a conclusão que o grande protagonista da segregação que temos hj, incluindo a eleição do Bolso, foi o próprio PT, ja seria lucro.
 
D

Deleted member 219486

É a Petra Costa.

Com 15 segundos de pesquisa você sabe qual vai ser o naipe desse lixo:





Bônus. Ela fez esse vídeo aqui:



=====

Eu acho engraçado o pessoal falando que vai boicotar, mas não boicota. Admitam, vocês não vão. E outra, assiste quem quer.

Como eu não quero passar raiva eu nem assisto o trailer.



O indivíduo de modo geral acaba seguindo a maioria mesmo que o contexto de maioria seja no seu círculo social não efetivamente a maioria da população, então no caso de algum tipo de principio vai na categoria de vantagens e desvantagens efetivamente ter alguma atitude, brasileiro é o reclamão mas ao mesmo tempo deixa para lá.

Não sei muito bem o que esperar.

Se chegasse a conclusão que o grande protagonista da segregação que temos hj, incluindo a eleição do Bolso, foi o próprio PT, ja seria lucro.

Acredito que se o documentário fosse "realista" muitos ficariam temerosos, imagine o que aconteceu nos bastidores.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Já vou preparar o pessoal para cancelar essa PTflix aí

a programação de séries e desenhos para crianças da Amazon tem bastante coisa? A única coisa boa dessa PTflix aí é que a gurizada nem sabe o que é mais TV aberta ou fechada.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.048
Reações
73.805
Pontos
1.684
Muda logo pra LACREFIX de uma vez....
Alias entra em contato com o miguxo canhoto "cinemarx" e exibam em todas as salas de cinemas do país, já q ambos não consegue conter o butico coçando na vontade de esquerdar.
 
Ultima Edição:

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.491
Pontos
803
Faz um tempo que gostaria de cancelar mas a mulher não deixa, ela é viciada nos seriados coreanos.
Olha que eu assino desde que chegou no Brasil, sempre recomendei a Netflix, mas ultimamente está bem foda...
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
É a Petra Costa.

Com 15 segundos de pesquisa você sabe qual vai ser o naipe desse lixo:





Bônus. Ela fez esse vídeo aqui:



=====

Eu acho engraçado o pessoal falando que vai boicotar, mas não boicota. Admitam, vocês não vão. E outra, assiste quem quer.

Como eu não quero passar raiva eu nem assisto o trailer.


Beo teos, que b*sta, já perdi o tesão de ver.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
Jesus amado...

Uma coisa dessas só podia vir da Netflix.

Ainda bem que eu nunca assinei essa desgraça.

fez bem, a um tempo atras até compensava, mas hj em dia so tem series sem graça ou lacradores
instala ae um pipocatempo e ja era (alem de filmes, tem ate series por la)
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
fez bem, a um tempo atras até compensava, mas hj em dia so tem series sem graça ou lacradores
instala ae um pipocatempo e ja era (alem de filmes, tem ate series por la)

Falando nisso... já faz uns anos que não instalo ele... Vou até ver aqui como ele tá...
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Nada contra um vídeo sobre o petismo.
Só acho que seria melhor se fosse exibido no Xvideos. Lá a putaria é liberada.

BTW: Com tanto app e site de graça, como alguém ainda paga pelo netflix?? Vão de Vizer ou algo do tipo.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
Vcs falam de um jeito que parece que 98,75% do conteúdo da netflix é estrelada por trans e tratando de lacração em tudo.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
A direita não lançou um documentário ridículo sobre a ditadura militar e ignorantes curtiram, a esquerda tbm quis fazer a mesma m****. A própria Netflix lançou a primeira temporada de "o mecanismo" como uma put* crítica aos governos petista, agora a Netflix não tem culpa que depois o Padilha percebeu que o moro é um juizinho parcial.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Isso só prova que cancelar esse serviço foi uma decisão acertada.... cancelei no fim de 2017 por conta da promoção da agenda Cuckhold, e isso foi a gota d'água (para a Netflix eu sou o cara segurando a cerveja). Com meu dinheiro não.
dE-M9n5utog_640x360.jpg
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
É nessas horas que eu fico feliz de não ter uma conta nessa lacraflix.É bom ficar de consciência limpa e saber que eu não financiei essa abominação.:knojo
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.294
Pontos
1.564
A direita não lançou um documentário ridículo sobre a ditadura militar e ignorantes curtiram, a esquerda tbm quis fazer a mesma m****. A própria Netflix lançou a primeira temporada de "o mecanismo" como uma put* crítica aos governos petista, agora a Netflix não tem culpa que depois o Padilha percebeu que o moro é um juizinho parcial.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Comparação inválida, esse documentário sonso enviesado (o perfil da diretora está aqui no tópico) seria tipo um documentário defendendo Pinochet.
 
Topo Fundo