O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Netflix | THE WITCHER - Henry Cavill é o Bruxão!!! Lançamento: 20/12/2019

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Cara gostei bastante heim, a Yen com olho violeta foi um detalhe que, ainda bem, não passou desapercebido.
Falta a outra espada do Geralt, mas nos livros ele não usa elas ao mesmo tempo, a de prata fica guardada.
 


maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Espero q seja só um teste inicial, pq se esse é o visual final, ficou ó... Uma b*sta. Tá parecendo o raiden dos filmes do mk.

Esse geralt do Livro vai causar confusão.

Como a quantidade de pessoas que jogaram jogo é bem superior as que leram os livros, já podem iniciar a brigalhada que isso vai dar nas redes sociais!
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
eu to gostando das fotos e do divulgado...
Espero uma grande série, mas o povo tem que ter em mente que não do game o enredo...
Faltou ali a segunda espada...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
Eu gostei bastante da caracterização...pessoal tem que desvincular aos games, pois a série de nada terá dos games...
Espero que a trilha sonora seja parecida pelo menos, pq a dos games é fenomenal.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Só deram visual e vou julgar visual apenas.
Parabéns pela Yennefer , nem eu me esforçando eu escolheria atris pior.

Parabéns mesmo.
Livros/games : yenefer descrita literalmente como pálida, bruxa de 100 anos com aparencia de 20 com cabelos volumosos e cacheados
310





Netflix adaptation:
4.jpg



Adedendo que achei a ciri bem meh também, porém no caso dela da pra esperar outros angulos.

O meme do "netflix adaptation" vai durar muito tempo pelo visto.
 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Esse Geralt do Livro vai causar confusão.

Como a quantidade de pessoas que jogaram jogo é bem superior as que leram os livros, já imaginem a brigalhada que isso vai dar nas redes sociais!
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.804
Reações
93.061
Pontos
1.353
Geralt tá gats.


As mina faltou decote, mas eu comia.


Por ser original nerdflix sem outra empresa apadrinhando, tem maiores chances pra ser generica e corrida.
 

Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.261
Reações
5.437
Pontos
453
Se uma espada nas costas já não funciona na vida real , imagina 2
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
5.512
Pontos
1.219
Dificil encontrar uma atriz morena dos olhos claros? Porra...... Yennefer no jogo é um das personagens mais bonitas que já vi.

latest


Podiam ter dado um carinho nela.... A Ciri tb....tá com cara de cracolândia.....pelo menos nessa imagem.

Geralt....nem vou comentar....Superman de peruca....dificil não associar.... não espero nada dessa série.... de repente me surpreenda.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Vejo muita gente dizendo: "não tá igual ao jogo prq a série será baseada nos livros e tal". Sim, porém foi o jogo que massificou a franquia e acho que poderiam se esforçar um pouquinho mais pra agradar esse público.
Vou aguardar algum trailer pra ver se dou uma chance ou deixo passar.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
Vejo muita gente dizendo: "não tá igual ao jogo prq a série será baseada nos livros e tal". Sim, porém foi o jogo que massificou a franquia e acho que poderiam se esforçar um pouquinho mais pra agradar esse público.
Vou aguardar algum trailer pra ver se dou uma chance ou deixo passar.
se não agradar o público coloque isso na conta do Autor dos livros, a concessão de direitos de exibição da franquia é com ele e o bendito já deu várias entrevistas dizendo q os jogos que o fizeram mundialmente famoso são uma b*sta. :facepalm
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
Eu com certeza assistirei, como fã da série não posso deixar passar de jeito nenhum.
Até o momento estou gostando bastante do que foi divulgado.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Vc reclamam da aparência dos personagens mas a coisa que mais me incomodou foram as armaduras Visualizar anexo 78860

em níve lde produção não acho que vai ficar perto da produção do got season 1

as armaduas do got são as melhores das televisão e cinema
78879

Gostei da Yenefer, agora quero ver a magia .Diferente de games of thrones não da pra sacrificar a magia pela politica no witcher .
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Esse geralt do Livro vai causar confusão.

Como a quantidade de pessoas que jogaram jogo é bem superior as que leram os livros, já podem iniciar a brigalhada que isso vai dar nas redes sociais!
Não li os livros e só joguei o The Witcher 2.
Mas essa adaptação saiu pelo sucesso dos jogos? Se foi poderia manter certas identidades visuais que o jogo trouxe mas com o roteiro em cima dos livros.
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
  1. O Último Desejo
  2. A Espada do Destino
  3. Sangue dos Elfos
  4. Tempo do Desprezo
  5. Batismo de Fogo
  6. A Torre da Andorinha
  7. A Senhora do Lago Volumes I e II

Isso ai


Esse ai pode ler, após o segundo livro (se passa nessa timeline), é um dos melhores...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O problema é que isso virá pela Netflix. Tinha que ser feito da mesma forma que Game Of Thrones, não com CGs ao estilo Stranger Things.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Esse The Witcher VAI ATRAPALHAR o Superman.Porque não escolheram qualquer outro ator?
 
Topo Fundo