O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Neymar é acusado de estupro em Paris; mulher registrou BO em SP

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.235
Pontos
453
Mininu tem quase 30 anos e parece que tem 14 PQP.

Cara nada no dinheiro e se presta a este papel aí. Achando que é namorador.

Porra véi. Escolhe a mina ( qualquer uma do mundo inteiro), e manda um empregado de confiança tratar com ela e pronto porra.
 


Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
As leis do Brasil são diferente das de outros países, AQUI no brasil a palavra da vítima vale como prova ATÉ QUE SE PROVE O CONTRÁRIO, enquanto isso cara fica em cana e ainda é bem recebido pelos colegas do xadrez, CR7 não vive no Brasil e portanto são leis diferentes que como inclusive citado acima, a palavra da vítima não vale como prova, diferente do Brasil.

Não estou defendendo a mulher, e criticar um estuprador não é ser escravoceta, é ser humano e defender a moralidade.

Outra coisa, só estou citando as leis pq se fosse uma acusação dessa em cima de MIM, neste momento eu poderia TALVEZ estar digitando pelo xadrez, mas como é o neymar "primeiro vamos averiguar os fatos"

Não duvido nada de ser apenas uma vadia querendo apenas ganhar uma grana, aliás a história indica que seja uma fanfic, MAS por enquanto, devia estar em cana né ?

Já que se fosse EU, estaria em cana só em a "vadia" como vc citou pisar na delegacia.
Onde você leu que a palavra da vítima vale mais até que se prove o contrário? Ou a sua fonte é juro por Deus?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.719
Reações
30.248
Pontos
1.129
neymar perdeu o anel :kkk
tenor.gif
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.243
Reações
35.471
Pontos
1.053
tá, mas e o resto da conversa, ele mostrou ?
pq nesse vídeo só tem a negociação e a primeira parte, tem que mostrar até a despedida no aeroporto.
aí desmascara de vez.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Pior que a prostituta é gostosa, mas agora vai se foder e infelizmente não vou ser eu que estarei socando.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
A polícia civil de SP vai investigar um "estupro" ocorrido na França sim amiguinho, pode confiar!

Eu confio plenamente no trabalho da Polícia Civil de SP. Já desmascarou outros casos de falsos estupros.

E se fosse depender das leis francesas o Neymar estaria realmente fodido. Lá eles cagam pros homens, tanto que recentemente aprovaram uma mudança na lei de estupro que permite que o consentimento (ou a falta) seja reconhecido a qualquer tempo. Ou seja, a mulher dá hoje...espera o tempo que quiser e depois entra com a deúncia.


O maior medo da mulher moderna é ter as suas conversas em redes sociais (Facebook, Instagram, "Zap Zap" etc) expostas.

Maior verdade dita aqui.


tá, mas e o resto da conversa, ele mostrou ?
pq nesse vídeo só tem a negociação e a primeira parte, tem que mostrar até a despedida no aeroporto.
aí desmascara de vez.

Provavelmente ele tem mais cartas na manga caso a situação piore. Ele deve ter feito um movimento inicial para ver se ela recua, o que deve acontecer. Se ela tentar escalar, provavelmente ele vai abrir mais.

A conversa foi bem franca. Ela tenta conquistar com nudes e ele deixa bem claro que só quer meter e pronto.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.174
Reações
80.816
Pontos
1.559
Vai ver ela fez isso porque se deu conta que não engravidou dele.

E ele já deve ter feito vasectomia a essa altura. Haha.

Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
Uma mulher que age de má fé para difamar um homem para conseguir tirar proveito, é lamentável.

Merece virar tia solteira e vai criar um monte de gato para fazer companhia.

Também tá na hora dos homens a aprenderem pararem de dar moral para este tipo de gente. Tem que ignorar e deixar pegando poeira.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.243
Reações
35.471
Pontos
1.053
Provavelmente ele tem mais cartas na manga caso a situação piore. Ele deve ter feito um movimento inicial para ver se ela recua, o que deve acontecer. Se ela tentar escalar, provavelmente ele vai abrir mais.

A conversa foi bem franca. Ela tenta conquistar com nudes e ele deixa bem claro que só quer meter e pronto.

concordo, mas é uma questão de controlar a narrativa e de não se expor tanto.
pra mim ele já devia ter dito "comi sim, mas olha aqui, ela foi embora feliz e chegou bem no Brasil".
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Mininu tem quase 30 anos e parece que tem 14 PQP.

Cara nada no dinheiro e se presta a este papel aí. Achando que é namorador.

Porra véi. Escolhe a mina ( qualquer uma do mundo inteiro), e manda um empregado de confiança tratar com ela e pronto porra.


Ex menino Neymar tem de passar um tempo com Ronaldinho Gaúcho para aprender os macetes

 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
No Esporte Espetacular mostrou agora que 2 carros da PC foram na Granja Comary e conversaram com o pessoal da seleção.
Acho que isso ainda vai dar mais m**** pro Neymar.
 
Topo Fundo