O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Neymar anuncia que iniciará carreira musical: "Vai ter #Neymusico"

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
Neymar anunciou neste domingo, em seu perfil no Twitter, que irá dar o pontapé inicial para a carreira de músico na próxima quarta-feira, um dia depois da estreia do Barcelona na Liga dos Campeões da Europa, em duelo com o Celtic, da Escócia, no estádio Camp Nou.

"Galera, quarta eu começo minha carreira musical e vou lançar a 1ª música no meu face. Vai ter #Neymusico nos palcos sim.", escreveu o atacante, se referindo a conta que mantém no Facebook, sem divulgar mais detalhes sobre a nova empreitada.

No início da tarde deste domingo, a mensagem já tinha recebido quase 4 mil retuítes, além de pouco mais de 6,5 mil curtidas. A hashtag #Neymusico, por sua vez, rapidamente virou uma das mais mencionadas no Twitter.

A relação do atacante brasileiro com a música nas redes sociais é antiga. Na conta que mantém no Instagram, onde posta vídeos e fotos, Neymar já apareceu cantando, inclusive com músicos brasileiros, e revelou estar fazendo aulas de piano.



Pra quem não acredita, a fonte: http://musica.uol.com.br/noticias/r...iciara-carreira-musical-vai-ter-neymusico.htm
Bônus
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Olha esse dibraldinho!

Só quero ver a cara do safadão quando ler direito o contrato que o Assis montou pra esse clipe.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Muito profissionalismo e foco na carreira futebolística, com dedicação ao aperfeiçoamento dos fundamentos, à alimentação, e ao descanso para o corpo e mente.

Parabéns! Futuro bola de ouro!
 
Ultima Edição:


Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
11.267
Pontos
1.444
Jogador de futebol, ainda mais do nível do Neymar, só tem que se preocupar com UMA coisa:

JOGAR FUTEBOL.

Deixa essas frescuras para quando terminar a carreira futebolística. Jogador de futebol se aposenta lá pros 30 e poucos anos. Dá pra fazer muita coisa ainda.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
Mal posso esperar pra ele receber o prêmio de revelação do ano no Faustão.

Enviado por Telepatia de meu Moto X 2014
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Neymar canta muito, aqui uma canjinha do que vem pela frente.

 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Muito profissionalismo e foco na carreira futebolística, com dedicação ao aperfeiçoamento dos fundamentos, à alimentação, e ao descanso para o corpo e mente.

Parabéns! Futuro bola de ouro!

mais um aposentado antes dos 30. e ainda existirão idiotas dizendo que era um dos melhores da história.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
Ney trocando a bola de ouro pelo disco de ouro.
Muleke é liso. Haters gonna hate.
hqdefault.jpg
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Jogador de futebol, ainda mais do nível do Neymar, só tem que se preocupar com UMA coisa:

JOGAR FUTEBOL.

Deixa essas frescuras para quando terminar a carreira futebolística. Jogador de futebol se aposenta lá pros 30 e poucos anos. Dá pra fazer muita coisa ainda.

Entendeu porque eu curto o Deus Messi?
O cara é jogador na mais pura sintese. Mesmo tendo conta em rede social, vc ve que o foco do cara é primeiro o futebol e não aparecer na midia.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
Acho q a única música legalzinha com jogador cantando é essa aqui



Detalhe pra camisa "ovo frito" do Fagner
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.223
Pontos
2.529
Entendeu porque eu curto o Deus Messi?
O cara é jogador na mais pura sintese. Mesmo tendo conta em rede social, vc ve que o foco do cara é primeiro o futebol e não aparecer na midia.



Isso foi antes de conhecer o neymarketing
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.223
Pontos
2.529
Acho q a única música legalzinha com jogador cantando é essa aqui



Detalhe pra camisa "ovo frito" do Fagner




E o rap dos badboys?


Somos badboys e isso não tem nada a ver, cante com a gente esse rap que você vai aprender.

Edmundo meu amigo, briga é coisa de otário, para quem não me conhece eu sou o mc Romário.

Bonde preferido: quiosque viajadão
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
vimos hoje como a carreira futebolística dele claramente foi prejudicada por essa música.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
11.267
Pontos
1.444
'Carreira musical' de Neymar faz parte de ação de marca de chocolate

Peça faz parte de ação de marketing da fabricante de chocolates Mars.
Vídeo divulgado mais cedo trazia 'primeiro single' do jogador.

A notícia de que Neymar investirá em sua carreira musical, divulgada em sua conta no Twitter, no último domingo (11) é, na verdade, uma ação de marketing. O jogador "assumiu a verdade" em um vídeo publicado em sua página em uma rede social, em que conta que se trata de uma promoção da Snickers, marca de chocolates da fabricante Mars.

"Aquele papo de 'Neymúsico' era a fome falando", diz ele no vídeo.

neymar_tweet_neymar.png
Anúncio da carreira musical de Neymar foi uma ação de marketing da marca de chocolate Mars (Foto: Divulgação) )


Mais cedo, Neymar Jr. tinha publicado um vídeo "anunciando" o início de sua carreira musical. Com uma performance engraçada, o jogador canta e toca ao piano uma música chamada "Yo Necesito", demonstrando que algo estava errado. Ao final do vídeo, o jogador dá risada e pergunta ao público se sua performance estava aprovada.

neymarjr_neymusico.jpg
Carreira musical de Neymar faz parte de nova promoção da fabricante de chocolate Mars (Foto: Divulgação)
Com o novo "single" de Neymar Jr. circulando pelas redes sociais, o cantor Wesley Safadão também fez uma brincadeira com o craque. Em vídeo publicado em sua conta, Safadão comenta que a situação deve ter sido causada por um momento de fome do amigo e sugere que Neymar Jr. coma um chocolate e deixe a música para ele, continuando a dar shows apenas no campo.

neymar_tweets_wesleysafadao.png
Cantor Wesley Safadão (Foto: Divulgação)
Mais tarde, Neymar Jr. publicou em vídeo o anúncio oficial, revelando que tudo não passava de uma brincadeira.

O gerente de Marketing da Mars Brasil comentou em anúncio: “com a promoção, materializamos nosso conceito global de forma ainda mais divertida: você não é você quanto está com fome. Mesmo sendo um apaixonado por música, Neymar Jr. mostrou na ação que não se saiu tão bem ao encarar esse novo desafio, reforçando que o seu talento é mesmo para o futebol e que tudo não passou de um momento de fome."

http://g1.globo.com/economia/midia-...-faz-parte-de-acao-de-marca-de-chocolate.html
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.223
Pontos
2.529
Novidade...


Náo dá nem para saber o que é verdade e o que é mentira vindo do neymar, tudo dele tem marketing envolvido.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Novidade...


Náo dá nem para saber o que é verdade e o que é mentira vindo do neymar, tudo dele tem marketing envolvido.
Era isso que iria vir postar, tai cara mais falso

Mas já fizeram dele ídolo né, o salvador do futebol brasileiro agora vai ter mais

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

chessgx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.621
Reações
2.928
Pontos
319
Bem, se continuar jogando bola f**a-se pode ser até malabarista de circo.
 
Topo Fundo