O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

NFL 2019-2020 Draft 25/04

Luis Lionheart

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.173
Pontos
694
Bom de ver NFL por links e pegar transmissões diferentes é o fato de não ficar vendo a mesma propaganda nos comerciais da ESPN, até hj tenho trauma daquele da cerveja com o sósia do Maradona

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Drew Brees

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.880
Pontos
639
Que jogão esse primeiro jogo,Texans está dando mais trabalho pro Saints do que eu imaginei.

Illidan

Bam-bam-bam
Reações
15.690
Pontos
409
Essa defesa do Saints não ajuda faz tempo
Deixando 80 jardas assim, fácil. Parece Green Bay.

Enviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk

Illidan

Bam-bam-bam
Reações
15.690
Pontos
409
Drew não pode aposentar com um anel somente.

Enviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk

Eyer05

Bam-bam-bam
Reações
11.130
Pontos
353
que jogao puta merda..

Agora, o saints adora passar um aperto mesmo, faz de tudo pra entregar a vitoria. Grande time de recebedores, RB absurdo, QB monstro... Não era pra sofrer tanto.

agora, pro texans é só alegria, acharam mais um recebedor e o menino watson só cresce

Luis Lionheart

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.173
Pontos
694
E aí galera? Tá cedo pra alguém apostar uma troca de Nick pra flacco?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

SimonsOps

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.154
Pontos
553
Drew Brees faz aquele passe e pede um spike ao invés de tempo
Ai Antunes começa a ficado dando palpitinho "nossa ele errou nessa ai, é muito dificil conseguir acertar um passe desse com 6 segundos, era pra ter pedido tempo (repetir 20x)"
Everaldo também
Aí BREESUS aconteceu

Porra, um maluco amador que ficava segurando bolinha pros outros querer dar palpite a um profissional campeão de Super Bowl? Se fuder

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.288
Pontos
553
Ai Antunes começa a ficado dando palpitinho "nossa ele errou nessa ai, é muito dificil conseguir acertar um passe desse com 6 segundos, era pra ter pedido tempo (repetir 20x)"
Everaldo também
Aí BREESUS aconteceu

Porra, um maluco amador que ficava segurando bolinha pros outros querer dar palpite a um profissional campeão de Super Bowl? Se fuder
Narração no Brasil e isso ai.
Os caras são palpiteiro e corneteiro

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

SimonsOps

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.154
Pontos
553
Narração no Brasil e isso ai.
Os caras são palpiteiro e corneteiro

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Ta dando no saco já o cara se achando o próprio Don Shula
Foda é que meu irmão fica enchendo o saco falando que ele não consegue se concentrar no jogo com a narração americana

Imortal

Bam-bam-bam
Reações
7.173
Pontos
379
Everaldo também
Aí BREESUS aconteceu

Você ta falando como se qualquer time conseguiria fazer aquilo ali, a jogada foi no limite do tempo, mas o Saints ta muito bem treinado, se fosse outro time inferior teria feito como ele falou, pois seria o mais simples.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

SimonsOps

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.154
Pontos
553
Você ta falando como se qualquer time conseguiria fazer aquilo ali, a jogada foi no limite do tempo, mas o Saints ta muito bem treinado, se fosse outro time inferior teria feito como ele falou, pois seria o mais simples.

Mas independente do time eu acho um saco narrador e comentarista ficar dando palpite, fica enchendo o saco
E eu to falando disso mesmo, logo NOLA com Brees o cara dando esse showzinho na transmissão...

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.040
Pontos
649
Mas independente do time eu acho um saco narrador e comentarista ficar dando palpite, fica enchendo o saco
E eu to falando disso mesmo, logo NOLA com Brees o cara dando esse showzinho na transmissão...
Ué, mas todo esporte acontece isso. :klolz Pelo menos com narradores BRs.

Imortal

Bam-bam-bam
Reações
7.173
Pontos
379
Mas vc tem que ver que tem muito leigo assistindo, pra quem não entende totalmente a explicação dele ajuda muito

Eyer05

Bam-bam-bam
Reações
11.130
Pontos
353

Cidadão de bem não tem um momento de paz mesmo..

Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk

Wayne Gretzky

Mil pontos, LOL!
Reações
52.488
Pontos
1.024
Se a condição física do Gronko sempre foi a mesma de um tiozão do churrasco, imagina agora que nem pré-temporada ele fez? No primeiro tackle ele desintegra.