O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025 Semana de Draft

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.995
Pontos
1.003
Curti falou que os Pats mandaram embora porque ele ameaçou a mulher que acusou ele.

Esse cara é simplesmente demente, não merece nunca mais pisar na NFL, é triste a perca do talento, mas tem mais que se foder.
Mas é verdade
A historia original iria simplesmente sumir msm depois de umas semanas
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Não to conseguindo assistir pelo NFL Streams. Quando clico vai pra um site chamado NFLBite e nada.
 


Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
no site tem link pra todos os jogos. só escolher na barra lateral direita.
e por ali mesmo agora, so descer e entrar como fazia la
Consegui pegando outro link no reddit. Nesse site eu clico nos links da barra lateral e vai pras informações do jogo, mas não me mostra nenhum link.

Edit: Agora apareceu. Era o bloqueador de anúncios trabalhando errado haha
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Packers 3-0.
Rumo ao SB.
Empolgou hahahahahahaha
Ravens vs Chiefs foi jogão, no final deu chiefs, esse time do Ravens pode ir longe.
O Eagles tentou uma vitória no final mas demorou pra reagir.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Packers 3-0.
Rumo ao SB.
Empolgou hahahahahahaha
Ravens vs Chiefs foi jogão, no final deu chiefs, esse time do Ravens pode ir longe.
O Eagles tentou uma vitória no final mas demorou pra reagir.
Ravens e chiefs foi bom mesmo. Os 2 tem chances de ir longe

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Enfrentando o Evans em outro fantasy e chorando pq o FDP tá marcando mais de trinta pontos

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Os niners ainda com esse tanto de erro venceram, rapazzzzz

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Esperava mais do QB do steelers.

Foi até bem no jogo passado, mas hoje vimos que o problema era a defesa do siatow mesmo.



Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
O rams fora de casa é uma coisa miserável...só espero que nao percam pro browns, senão o hype volta.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Chama corrida na 4th pra 9 e resolve dar 4 passes na linha de 5 jardas no final..

Esse tecnico ta de brincadeira mesmo.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
3-0 Green Bay PETTINE DEUZO Packers, e 3 vitórias sobre times de defesa dominante, vide Vikings q passou o cerol no Falcons e nos Raiders, Broncos c/Vic Fangio, Von Miller, Chubb e cia e os Bears.

O ataque não tá 100%, sistema novo etc. mas a defesa está carregando o piano. Temos q ajustar o playbook e os recebedores mais jovens tem q segurar mais os passes.

Uma coisa q eu não entendo é pq fizeram tanta questão de ter o Jake Kumerow no roster p não usar, pra mim é mais jogador q o Valdez Scantling.


No mais:
  • Muito time implorando por QB, Raiders, Dolphins, Bucs... será q os Steelers vão brigar por QB tb, @SimonsOps ?
  • Leo Stanbuck deve estar chorando as pitangas por aí. Chargers sempre forte e raçudo, mas perde nas ultimas.
  • Seahawks perdendo em casa p QB reserva e SF 3-0, hein
  • Quando é q os Pats vão enfrentar algum time de verdade ? Até agora , só o vento.
  • Bom sunday night, mas as chamadas do ataque dos browns são muito estranhas HUE.


O @veio pescador pq não deixou os WRs dos Patriots nessa mamata de jogo de hj?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Rapaize, nessa aí eu ia dançando :lol
Pensei q o Raheem Mostert ia mandar bem hj, aí fui de 3 RBs com Aaron Jones e Leonard Fournette.
Afinal não dá p tirar nem o Keenan Allen nem o DeAndre Hopkins, né.

Mas o filadumaégua do RB dos 4ers não fez nada, enquanto o Dorsett fez 18 pontos; Resultado, passei a noite secando Brandin Cooks e Jarvis Landry.
Acho q tem uma pá de gente 2-1 na liga. Destaque pro time do Leo q fez um caminhão de pontos.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Jogo está passando na Twitch. Eles devem fazer igual ano passado e passar os jogos de quinta lá.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Quem tem Amazon prime que tá em promo o jogo de quinta passa lá, e roda bem pelo menos aqui.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
o aarão rogerio é um vagabundo....tem que matar e verificar umas 1000x que ta morto...

se tiver 10 segundos resolve. Monstro demais.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
e a defesa que era elite contra passe...


Hj parece q tavam de greve. Mas no final o ataque é q decepcionou.
Duas oportunidades na red zone, um turnover on downs e uma interceptação. Ambas praticamente na linha de uma jarda.

Aí vc vê a diferença entre um técnico e um professor pardal: Belichick só tem uma jogada nesses casos, QB sneak e acabou.
 
Topo Fundo