O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025 Semana de Draft

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
Esse domingo eu tava pensando "q bom q o Patriots perdeu e o Everaldo Marques não vai mais fazer a infame piadinha CHAMA O SANU"
Por outro lado, aquele comercial da CCAA é insuportável, meu Deuzo
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
No lance do wentz ele ta fora do pocket e é um corredor, deveria ter feito o slide, mesmo assim o tackle foi maldoso, quem fala em expulsão acho que começou a assistir nfl hoje né

O lance dos vikings é polêmico, mas os árbitros dificilmente marcam esse tipo de falta, pq o jogador esticou o braço pra marcar seu espaço, ele não empurrou o adversário, quem vacilou foi a defesa num miss match desse

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.744
Reações
13.776
Pontos
803
Esse domingo eu tava pensando "q bom q o Patriots perdeu e o Everaldo Marques não vai mais fazer a infame piadinha CHAMA O SANU"
Por outro lado, aquele comercial da CCAA é insuportável, meu Deuzo

aqui na espn a regra eh clara, vai pro break coloco no mudo :ksafado

comercial da claro com todo mundo fazendo cara de youtuber retardado com musica hipster tb nao da
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Problema.da espns são essas repetições eu levei meses para superar aquela da Conto Beer com os sósias

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 


Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.288
Pontos
1.139


Aposentadoria não vai acontecer, mas também acho que ele não fica no Patriots.

Palpites para o próximo time?
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Tinha um pessoal bem louco pedindo troca com o baker....

Eu ainda acho que ele fica mais um ano no patriots. Torço pra que saia, mas acho que vá ficar mais um ano. Mas o patriots tem que pensar no proximo ja, seja em draft ou troca. Perderam dois recentemente, agora não vão começar ja com um novato, acho dificil.


Acharia ele legal no bucs. Ia ser foda.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Quais as previsões pro fim de semana? Tem alguns analistas americanos achando que vai dar vikings hoje, depois do que aprontaram contra o saints.

Por incrivel que pareça, o unico time que folgou e nao confio muito que vá passar é o ravens. Ultimo jogo do lamarzinho nos offs, tinha gente pedindo joe flacco.

O resto passa tudo.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Quais as previsões pro fim de semana? Tem alguns analistas americanos achando que vai dar vikings hoje, depois do que aprontaram contra o saints.

Por incrivel que pareça, o unico time que folgou e nao confio muito que vá passar é o ravens. Ultimo jogo do lamarzinho nos offs, tinha gente pedindo joe flacco.

O resto passa tudo.

Midia americana não botando fé nos 9ers desde o inicio do campeonato... Mesmo se levarem o SB os analistas americanos ainda não vão acreditar nos 9ers, rs
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.995
Pontos
1.003
Quais as previsões pro fim de semana? Tem alguns analistas americanos achando que vai dar vikings hoje, depois do que aprontaram contra o saints.

Por incrivel que pareça, o unico time que folgou e nao confio muito que vá passar é o ravens. Ultimo jogo do lamarzinho nos offs, tinha gente pedindo joe flacco.

O resto passa tudo.
Eu acho que pelo menos esse jogo de hoje Baltimore leva
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.289
Pontos
1.564
Já virou surra essa m****. Time vence os saints pra essa m****

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Fazia tempo que a defesa dos 9ers não jogava completa. Tá aí o resultado.
E por favor, deixa o Witherspoon no banco.

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.288
Pontos
1.139
Ataque do Vikings não fez nada no segundo tempo.

Que surra levou da defesa do 49ers, só não foi maioro placar porque a defesa dos Vikings ainda segurou alguns drives.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Ixi, olha o crime.
Se não me engado, 6 dos últimos 7 SB foram ganhos pelos primeiros seed.
Baltimore pegou o 1 certo ? Teremos um outro revés ?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Tanehill jogando hein.
Lamar tá cagado, parece que vai ficar pra proxima
 
Topo Fundo