O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025 Semana de Draft

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Que jogaco ontem. Pra quem gosta de placar "bailarino" foi uma delícia.
1 punt 1 sack (decisivo) 2 FG perdidos além de 1 extra point.

Nao imaginava outro SB tão épico quanto do ano passado.

Só o Justin que foi uma b*sta (não esperava nada além disso)

Sent from my Moto X Play using Tapatalk
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.897
Reações
51.028
Pontos
1.003
Eu ainda nao to botando fé mermão
Aquele passe final do Bostelo tinha tudo pra ser uma recepção, quase morri naqueles milésimos finais
Mas eu fiquei o jogo todo no mesmo clima de "não vou comemorar, vai acontecer que nem no ano passado", só comemorei mesmo no momento 0:00

Se fudeu time do satanás do c***lho

DVPeW-BXcAA8EM7.jpg


E esse bonitão também, que inventou um monte de putaria e na hora não fez m**** nenhuma

DVPe8RyXkAE2fbo.jpg
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
4.293
Pontos
714
Vale a pena continuar?

Todo ano ele perde vários jogos por contusão. Esse ano teve concussão. Ele é um tanque, pra derrubarem tem que bater forte.

Tá milionário, já ganhou tudo, tem carisma pra faturar como garoto propaganda de qualquer empresa.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
16.748
Pontos
1.444
Vale a pena continuar?

Todo ano ele perde vários jogos por contusão. Esse ano teve concussão. Ele é um tanque, pra derrubarem tem que bater forte.

Tá milionário, já ganhou tudo, tem carisma pra faturar como garoto propaganda de qualquer empresa.
Certeza de hall of fame, vários anéis. Realmente fica difícil continuar

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
o jogo foi muito bom mesmo..

O ataque do Eagles estava muito bom e sua defesa conseguiu, na medida do possível anular algumas jogadas do Brady..
coisa que a defesa do Patriots não conseguiu...

em um jogo de ótimos ataques.. "quem venceu" foi a defesa dos Eagles.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
o jogo foi muito bom mesmo..

O ataque do Eagles estava muito bom e sua defesa conseguiu, na medida do possível anular algumas jogadas do Brady..
coisa que a defesa do Patriots não conseguiu...

em um jogo de ótimos ataques.. "quem venceu" foi a defesa dos Eagles.
Discordo bastante, o ataque dos eagles jogou mais que o goat e seus patriots, que só tinha o desfalque do edelman, quem ganhou o jogo foi o ataque com o ápice naquela quarta descida.
No quarto período a defesa dos pats apertou bastante, muitas blitz, e o foles jogou muito.
Aquele fumble foi providencial, acho até que o Brady pontaria naquele drive, mas nem de longe significa que a defesa dos eagles jogou bem.

Enviado furando fila no SUS
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.968
Reações
3.740
Pontos
709
Discordo bastante, o ataque dos eagles jogou mais que o goat e seus patriots, que só tinha o desfalque do edelman, quem ganhou o jogo foi o ataque com o ápice naquela quarta descida.
No quarto período a defesa dos pats apertou bastante, muitas blitz, e o foles jogou muito.
Aquele fumble foi providencial, acho até que o Brady pontaria naquele drive, mas nem de longe significa que a defesa dos eagles jogou bem.

Enviado furando fila no SUS
Nenhuma defesa jogou bem.
Foi o jogo com maior numero de jardas combinadas da história da NFL: 1151.
A defesa do Eagles foi bem só no fumble forçado, de resto o mérito é todo do ataque.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Nenhuma defesa jogou bem.
Foi o jogo com maior numero de jardas combinadas da história da NFL: 1151.
A defesa do Eagles foi bem só no fumble forçado, de resto o mérito é todo do ataque.
Quebrou aquela máxima de que defesas ganham campeonatos

Enviado furando fila no SUS
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.897
Reações
51.028
Pontos
1.003
o que eu mais ouvi hoje na TV foi "a final do super bowl".
Alias eu acho uma m**** o pessoal fazendo escudo "ai gente vcs se importam demais com isso, é só um nome" "vcs estao sendo elitistas, estão afastando os novatos" "hipster"

Porra bixo, é de se fuder (no mal sentido) essa mania que o pessoal tem de achar bonito falar os negocios errado
Custa aprender o bagulho e falar o correto?
É mesmo só um nome e por isso mesmo não deveria ter esse negocio todo, só ver como é o certo e passar a falar certo
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Agora só falta brady billy e gronk anunciarem a aposentadoria.
Rip patriots

Enviado furando fila no SUS
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.897
Reações
51.028
Pontos
1.003
COmeço do fim dessa dinastia?
Não sei, eu ainda acho cedo falar
Pra mim eles ainda vão continuar indo a Playoffs (mesmo porque com uma divisão dessa, o time tem que estar fudido pra não conseguir se classificar), mas espero que não mais além disso
Mas além de ter caído um pouco o rendimento, os outros times estão manjando o jogo deles

Aliás


:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
NFL
38 mins ·
O Indianapolis Colts escolheu Josh McDaniels, coordenador ofensivo do New England Patriots, para ser o novo técnico principal da equipe. É um bom nome? #NFLBrasil



============

Começou a debandada...
EDIT: Agora que eu vi, Lions ja anunciou o Matt Patricia.
COmeço do fim dessa dinastia?
Já era sabido que o time iria desmontar. Brady tinha dado uns toques, até mesmo o Bill. Dificilmente eles ficam.
Eu acho que o Brady o e Gronk param, Bill já não sei.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Já era sabido que o time iria desmontar. Brady tinha dado uns toques, até mesmo o Bill. Dificilmente eles ficam.
Eu acho que o Brady o e Gronk param, Bill já não sei.
Billy deve se aposentar também, já conquistaram tudo e a idade ta chegando

Enviado furando fila no SUS
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.541
Reações
18.527
Pontos
1.464
O McDaniels deu pra trás e não vai mais p Colts. Continua de OC.
Eu diria q esse é um sinal q ou o BB sai nessa temporada ou na próxima.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.828
Reações
25.304
Pontos
1.139
“A RIVALIDADE [COM OS PATRIOTS] VOLTOU”, DIZ GENERAL MANAGER DOS COLTS
ANTONY CURTI7 DE FEVEREIRO DE 2018NOTÍCIAS DA NFL

Foram 24 horas um tanto quanto absurdas e sem precedentes. Para a tarde desta terça (7), o Indianapolis Colts originalmente tinha programado uma coletiva de imprensa para apresentar Josh McDaniels como seu novo head coach. Desde a noite de ontem, sabia-se que ele ficaria em New England como coordenador ofensivo – mesmo após os Colts terem oficialmente anunciado sua chegada.

Então a coletiva foi cancelada e outra foi marcada para seu lugar. O general manager do Indianapolis Colts, Chris Ballard, se encontrou com a imprensa nesta tarde numa das coletivas mais duras que um dirigente já enfrentou nesses últimos anos. Ballard devia explicações? Forte dizer isso. Mas era necessário esclarecer o ponto de vista dos Colts.

Leia também: Reviravolta: Josh McDaniels volta atrás, nega Colts e permanece nos Patriots como coordenador

“Não, de forma alguma”, disse Ballard ao ser perguntado se em algum momento da negociação sentiu como se McDaniels estivesse propenso a dar para trás – a expressão em inglês faz mais sentido, algo como sentir a água gelada na piscina e desistir de pular (cold feet).

A rivalidade voltou

Ao final da coletiva, Ballard fez questão de declarar que o clima mais amistoso que fora forjado na temporada passada, entre Patriots e Colts, foi por água abaixo. “A rivalidade voltou”, disse ao encerrar a entrevista. Os times, que estiveram na mesma divisão de 1970 a 2001, se enfrentaram múltiplas vezes nos playoffs – Era Brady/Manning e início da Era Luck – e chegaram até a negociar jogadores, com destaque para a troca Brissett/Dorsett.

O Indianapolis Colts não enfrentou os Patriots na temporada passada e não vence New England desde 2009, quando Peyton Manning ainda era seu quarterback. Ballard não disse necessariamente que a rivalidade voltou dentro de campo – até porque o time dos Colts ainda está aquém de fazer frente a New England – mas, sim, fora de campo. Queira ou não, é uma boa e digna resposta a ser dada depois de um incidente diplomático como esse. Mostra força – e é o que os Colts precisam neste momento.

Olha só essa treta.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.927
Reações
17.761
Pontos
1.053
Mano o cara meteu um mim acher no colts...

Se o BB sair ele se aposenta né? não imagino ele treinando outra equipe (mas gostaria).
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.382
Reações
47.457
Pontos
1.599
Uma coisa está me deixando curioso.

Quando metem a mão a favor dos Pats a galera aqui senta o pau na NFL, nos árbitros e etc. E agora que meteram a mão contra os Pats, aí tudo bem?
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Uma coisa está me deixando curioso.

Quando metem a mão a favor dos Pats a galera aqui senta o pau na NFL, nos árbitros e etc. E agora que meteram a mão contra os Pats, aí tudo bem?
Isso é postura clubista, de quem não valoriza o esporte, mas o que foi marcado contra os pats?

Enviado furando fila no SUS
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.537
Reações
27.380
Pontos
1.069
Uma coisa está me deixando curioso.

Quando metem a mão a favor dos Pats a galera aqui senta o pau na NFL, nos árbitros e etc. E agora que meteram a mão contra os Pats, aí tudo bem?
Eu vi um empurrão claro com os dois braços que até alguém com 8 graus de miopia iria ver, mas o juiz ignorou a jogada de dois pontos, e não foi a única assim, e o TD polêmico para mim foi normal, mas torcedores do.NE estão tão acostumados a qualquer dúvida ser para o lado deles que acha que é prejudicado
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Falo daquele TD polêmico.
Da recepção do flores? Se não me engano foi formação ilegal, porém era uma trick play e acabou passando batido, não se compara às interferências de passe "marcadas" para os patriots, absurda essa comparação

Enviado furando fila no SUS
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.382
Reações
47.457
Pontos
1.599
Da recepção do flores? Se não me engano foi formação ilegal, porém era uma trick play e acabou passando batido, não se compara às interferências de passe "marcadas" para os patriots, absurda essa comparação

Enviado furando fila no SUS
Não falo desse não, falo daquele que ele caiu sem o domínio da bola.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.927
Reações
17.761
Pontos
1.053
Não falo desse não, falo daquele que ele caiu sem o domínio da bola.

Esse não foi depois da interferencia não marcada? teve um TD do igouls que rolou logo depois da interferência pela defesa dos pats.
Não me recordo direito desse TD...mas se foi ilegal tem que ser criticado..

O que não tira o absurdo da sua comparação....Foram incontaveis vezes que os pats foram beneficiados.... O time furou até bola..
 
Topo Fundo