O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025 Semana de Draft

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
18.535
Pontos
1.464
Ontem eu achei uma ID do ace player q estava funfando bem legal, do Sky Sposts 1. Se eu achar por aqui, repasso.

No mais, meu adversário do Fantasy lavou a burra ontem :kbravo ele tem o Gronk e o Edelman :facepalm
 

Ch0uji

Veterano
Mensagens
603
Reações
741
Pontos
133
Marcando pra acompanhar, vou tentar assistir o máximo da season

Ta passando no EI e na ESPN ?
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.998
Reações
19.016
Pontos
1.384
Marcando pra acompanhar, vou tentar assistir o máximo da season

Ta passando no EI e na ESPN ?

Sim... EI passa os jogos do TNF e SNF (em conjunto com a ESPN) e um exclusivo no domingo (ano passado no final da Season perdeu os jogos de quinta-feira, então não sei como ficará esse ano) + todos os jogos dos PO.
ESPN passa sete jogos por semana.
 


Fe_mattos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
524
Pontos
594
Eu tenho Big Ben e peguei o DeAngelo. Não foi tão ruim quanto eu esperava(sou torcedor dos Pats), não comprometeram. Agora é torcer pro Megatron e D. Thomas arrebentarem junto com o Cameron. Fico chateado do Gurley não jogar, aposto muito nele, tanto que não draftei um RB top pra pegar ele mais abaixo.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Jogaço esse do St. Louis Rams surprendedo o Seattle Seahawks, e vencendo na prorrogação :eek:

Perdi a conta de quantas vzs o menino Wilson foi sacado
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.712
Pontos
1.063
Tava bom demais pra ser verdade...

Primeiro jogo, perdemos o QB, nosso WR rookie é agredido e fica por isso mesmo, e o jogo já foi pro saco...
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.134
Pontos
803
Flacco estuprado pela defesa, Suggs fora da temporada... Começamos bem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
18.535
Pontos
1.464
Bom começo de temporada metendo a sola no freguês.

Só não foi melhor pq no Fantasy eu só vou ganhar se o DeMarco Murray operar um milagre.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.134
Pontos
803
Uma piada essa interferência marcada pra Dallas hein?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ciplasmed

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
949
Reações
424
Pontos
544
Boizão da massa virou faltando 7 seg pra acabar o jogo uhuuuuuuuuullllllllll!!!!
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
13.849
Pontos
959
Olha esse último drive do Dallas.

Você fica sem saber se elogia o ataque dos Cowboys ou esculacha a defesa dos Giants.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
O dia ficaria estranho demais se eu tivesse a sorte de comemorar vitórias do Vasco e do Giants no mesmo dia.


PQP
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.324
Reações
4.669
Pontos
944
Romo jogador com mas game winning drives desde q entrou na NFL.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.515
Reações
30.872
Pontos
1.464
Ao menos o Panthers começou com uma vitoria sobre o Jaguars.
Defesa do Panthers fez 21 fucking pontos no fantasy.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.324
Reações
4.669
Pontos
944
Seattle trocou um dos melhores Centers da liga + uma eswcolha pelo Graham , resultado foi Wilson sacado 6 vezes.
Nos ultimos 4 jogos Peyton nao lançou nenhum TD em 3 deles.
Os ultimos 3 jogos de Buffalo foram contra Rodgers ,Brady/Garoppolo e Luck , media de 17 pts sofridos .
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
E esse seahawks com onside kick na saída da prorrogação, foi uma boa?
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Porra, esse jogo do Dallas vs Ny foi muito foda tambem, o jogo do St. Louis Rams vs Seattle Seahawks já tinha sido disputado até o fim, esse foi na mesma linha, e com final épico:

faltando 1 minuto e meio pro fim do jogo, sem tempos pra pedir, 6 pontos atras no placar..... e os caras atravessam o campo todo na loucura e viram o jogo faltando 7 segs :eek:

a cara do Eli manning nessa hora foi impagável :klol
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.712
Pontos
1.063
E esse seahawks com onside kick na saída da prorrogação, foi uma boa?
Pete Carroll achando que é Sean Payton, se fodeu.

O pior é a ironia: Ele perdeu um SB ao forçar uma jogada de passe numa situação de corrida, e ontem, perdeu o season opener forçando uma jogada de corrida em uma situação de passe.

Gênio.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.281
Reações
16.785
Pontos
1.444
Confesso que esperava mais desse Eagles, mas veremos, as vezes o jogo muda faltando pouco para terminar
 

WoodyAllen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.346
Reações
1.701
Pontos
603
Pete Carroll achando que é Sean Payton, se fodeu.

O pior é a ironia: Ele perdeu um SB ao forçar uma jogada de passe numa situação de corrida, e ontem, perdeu o season opener forçando uma jogada de corrida em uma situação de passe.

Gênio.

Estamos fazendo o jogo mais disputado do fantasy até agora. Não sei se nossos times são bons, ruins ou é só uma rodada avulsa. :klol:klol:klol
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.712
Pontos
1.063
Estamos fazendo o jogo mais disputado do fantasy até agora. Não sei se nossos times são bons, ruins ou é só uma rodada avulsa. :klol:klol:klol
Essa eu levei, mas por pouco.

A m**** é que entrei no site da NFL e descubro que o Woodson ta com o ombro deslocado.

Perdemos nossos dois safeties em um jogo. A secundária ja é ruim, sem o Woodson, Baltimore nem precisa correr com a bola.

Quem ta com Flacco de QB vai pontuar horrores semana que vem...
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.515
Reações
30.872
Pontos
1.464
Vc ve que a vida é uma m**** quando o Peyton Manning faz 5, sim CINCO pontos na porra do Fantasy.

Até Manziel fez mais pontos que ele.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
18.535
Pontos
1.464
Levei uma surra federal nessa semana, meus WRs e um dos RBs foram completamente nulos, e pra completar o Cam Newton tb não foi o q eu esperava.
 
Topo Fundo