O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025 Semana de Draft

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
jogo fraco, mas quando precisou apertar um pouco mais, o pats o fez.

o rams foi bem na defesa mas não tem perna que aguente o jogo todo.

enfim, apesar dos pesares, o pats mereceu levar o caneco essa temporada.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.369
Reações
47.430
Pontos
1.599
Não teve falta marcada errada então ?
Sendo que até o Romo falou ?
Blza. Mas isso não tirou o fato que os Rams não mereceu, isso é inegável.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
Teve pra vários times ao longo de toda temporada, mas muitos aqui no tópico só vêem dos pats.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.538
Reações
43.795
Pontos
1.499
Não teve falta marcada errada então ?
Sendo que até o Romo falou ?
Blza. Mas isso não tirou o fato que os Rams não mereceu, isso é inegável.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
Cara, não teve NENHUMA falta que mudou o jogo hoje. NADA iria botar o ataque do LA no jogo hoje. A arbitragem não teve influência alguma na descida pro TD dos Patriots. A defesa dos Patriots engoliu o ataque de LA. Ponto. Fim. Essa narrativa já serviu para outros anos, sim, mas esse ano não.
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.369
Reações
47.430
Pontos
1.599
Cara, não teve NENHUMA falta que mudou o jogo hoje. NADA iria botar o ataque do LA no jogo hoje. A arbitragem não teve influência alguma na descida pro TD dos Patriots. A defesa dos Patriots engoliu o ataque de LA. Ponto. Fim. Essa narrativa já serviu para outros anos, sim, mas esse ano não.
Não adianta, Patriots é o Corinthians da NFL, sempre roubado, sempre com a ajuda do árbitro, não porta o que você fale, prove, mostre, foi roubado.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.540
Reações
18.526
Pontos
1.464
Será?? Kkkkkk
Cê tem problema de visão, fio ?
Olha só como começa o post, vou até aumentar um pouco a letra pq pode ser miopia e em várias letras pq pode ser daltonismo

Que pipocada do Goff e do McVay, hein.
Muita jogada q era óbvia de jogo corrido e os caras fazem playaction só p levar sack.


Que pipocada do Goff e do McVay, hein.

Que pipocada do Goff e do McVay, hein.
Que pipocada do Goff e do McVay, hein.
Que pipocada do Goff e do McVay, hein.


Que pipocada do Goff e do McVay, hein.

Que pipocada do Goff e do McVay, hein.
Que pipocada do Goff e do McVay, hein.
Que pipocada do Goff e do McVay, hein.






Independente disso, teve sim um erro da arbitragem , veja o replay e se vc souber o q é uma interferência de passe, vai ver .
De qq forma pode comemorar, seu time ganhou só não venha com esse papo xarope HURR DURR OS REITERES pq esse tópico e suas duzentas páginas funcionam SUPER BEM sem esse tipo de postagem .
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Não adianta, Patriots é o Corinthians da NFL, sempre roubado, sempre com a ajuda do árbitro, não porta o que você fale, prove, mostre, foi roubado.
Pelo amor de Deus, não ofenda os Pats! Não há nada no Brasil que lembre essa organização, muito menos os marmitas

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.292
Pontos
1.139
Ele jogou o suficiente para dar a descida que o QB do LA não deu. E, com toda a carreira dele, pegar o jogo de HOJE como referência para o que eu disse é a própria definição de sacanagem. O cara é um monstro, e isso é irrefutável, com hater e sem.

Onde eu disse que ele deixou de ser um excelente jogador pela performance de hoje? Não tirei os méritos da carreira do cara.

Pra mim, essa defesa dos Patriots, que foi tão irregular na temporada regular, brilhou demais hoje, mais que o próprio Brady. Tanto é que o ataque dos Rams só entrou no terceiro período.

Mesmo eu sendo hater do pats, admito que o título foi Merecido com "M".

Cara, não teve NENHUMA falta que mudou o jogo hoje. NADA iria botar o ataque do LA no jogo hoje. A arbitragem não teve influência alguma na descida pro TD dos Patriots. A defesa dos Patriots engoliu o ataque de LA. Ponto. Fim. Essa narrativa já serviu para outros anos, sim, mas esse ano não.

Pois é, as faltas de LA... foram realmente faltas.

Dessa vez, arbitragem não interferiu em nada.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.369
Reações
47.430
Pontos
1.599
Cê tem problema de visão, fio ?
Olha só como começa o post, vou até aumentar um pouco a letra pq pode ser miopia

Que pipocada do Goff e do McVay, hein.
Muita jogada q era óbvia de jogo corrido e os caras fazem playaction só p levar sack.


Que pipocada do Goff e do McVay, hein.

Que pipocada do Goff e do McVay, hein.

Que pipocada do Goff e do McVay, hein.

Que pipocada do Goff e do McVay, hein.

Que pipocada do Goff e do McVay, hein.

Que pipocada do Goff e do McVay, hein.
Que pipocada do Goff e do McVay, hein.
Que pipocada do Goff e do McVay, hein.




E com tudo isso, arbitragem dando aquela forcinha delicia p Pats, novidade zero até aqui
Segue o choro.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Alguém realmente achava que os Rams teriam chance?
Não. Eu já imaginava vitória dos Pats. Rams é um time mediano com algumas boas peças, mas inferior ao que se pensa dele.

O único time bom na conferência era o Saints.

Não acho o Pats isso tudo também, mas teve um misto de sorte e competência na hora que precisou. Chiefs era realmente o melhor time para chegar... ainda que eu ache uma franquia de m**** e que deve decair rapidamente graças a sua gestão.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
PIOR Superbowl que já na vida (dos 8 que já assisti)

fiquei bocejando a maior parte do jogo, na boa....

não vi nenhum jogo do Rams durante a temporada (só vi jogos do Ravens), mas enquanto assistia essa final pensava "não é possivel que essa m**** de time chegou na final"

... ta a defesa deles jogou bem até, mas o ataque foi uma m**** total, parecia um time de amadores contra um time profissional, e o QB parecia estar com medo em toda jogada.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.292
Pontos
1.139
PIOR Superbowl que já na vida (dos 8 que já assisti)

fiquei bocejando a maior parte do jogo, na boa....

não vi nenhum jogo do Rams durante a temporada (só vi jogos do Ravens), mas enquanto assistia essa final pensava "não é possivel que essa m**** de time chegou na final"

... ta a defesa deles jogou bem até, mas o ataque foi uma m**** total, parecia um time de amadores contra um time profissional, e o QB parecia estar com medo em toda jogada.

Na maioria dos casos nos jogos da NFL, não há defesa que segure o jogo inteiro quando o ataque não funciona.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
PIOR Superbowl que já na vida (dos 8 que já assisti)

fiquei bocejando a maior parte do jogo, na boa....

não vi nenhum jogo do Rams durante a temporada (só vi jogos do Ravens), mas enquanto assistia essa final pensava "não é possivel que essa m**** de time chegou na final"

... ta a defesa deles jogou bem até, mas o ataque foi uma m**** total, parecia um time de amadores contra um time profissional, e o QB parecia estar com medo em toda jogada.
Nem assisti o superbowl. Depois de ter visto mais de 10 temporadas a NFL perdeu a graça. Não só pelo domínio das mesmas franquias mas o jogo em si é muito modorrento.

Bons tempos em que eu via NFL e MLB e adorava... hoje em dia não consigo mais assistir sem pensar que estou perdendo tempo com as 3 mil paradas de jogo e com os comentaristas afundados em números.

Superbowl mesmo é uma lerdeza sem tamanho. Não fui feito para assistir esses show business não. Gastei melhor meu tempo vendo Racing x Huracán e Vélez x River Plate.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Nem assisti o superbowl. Depois de ter visto mais de 10 temporadas a NFL perdeu a graça. Não só pelo domínio das mesmas franquias mas o jogo em si é muito modorrento.

Bons tempos em que eu via NFL e MLB e adorava... hoje em dia não consigo mais assistir sem pensar que estou perdendo tempo com as 3 mil paradas de jogo e com os comentaristas afundados em números.
eu tentei ver alguns jogos da mlb da ultima temporada e não consegui. hj em dia o que ainda me segura mesmo são nba e nhl.

nfl só alguns jogos.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.292
Pontos
1.139
Antes de mais de ir dormir, quero deixar registrado uma coisa:

51311658_2349257928454215_3806305824234536960_o.jpg


Torcer pra que ano que vem o jogo do superbowl seja um jogo mais movimentado com mais emoção, esse foi um dos piores que já vi.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Eu não estava torcendo pra nenhum dos dois times e foi muito ruim ver esse jogo. Coitado de quem viu futebol americano pela primeira vez hj.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Torci muito pro Pats.

2017 vibrei coma vitória deles.
2018 eu tava de salto alto, perderam pra quele timinho escroto do eagles.
HOJE = MASSACRE! Brady Monstro!

Dyh8p9LXQAEqA4s.jpg


Ao antis dos Patriots:

tenor.gif
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.967
Reações
3.740
Pontos
709
Cara....que jogo horrível.
As defesas foram bem, mas put* jogo chato.
Goff cagou na vara. Mcvay também.
Meu jesus, esperava bem mais do RAMS
 
Topo Fundo