O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nier Automata [Anime confirmado pra Janeiro 2023]

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
A performance é sofrível como em Heavenly Sword ?
Bem semelhante, em alguns momentos pior.
Mas da metade do jogo pra frente da uma melhorada boa na performance, parece que o pior ficou no começo.

Vacilo absurdo da Square, mas o Yoko foi esperto... podia ter xingado a Square até umas horas por causa dessa mancada, ficou na dele e agora ganhou a direção de um jogo que a Square ta pagando pra Platinum fazer.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Bem semelhante, em alguns momentos pior.
Mas da metade do jogo pra frente da uma melhorada boa na performance, parece que o pior ficou no começo.
Obrigado. É bom ouvir alguém que jogou e nesse caso até platinou :D


Enviado do meu iPhone usando o Tapinha
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.948
Pontos
1.489
WEIRD GAMES FOR WEIRD PEOPLE

Platinei NIER, platinei Bayonetta... vou platinar 2 vezes esse ai.
Que venha a nova personagem principal pra se juntar a familia NIER/Drakengard.

tI4Hdly.jpg


Ver o Nowe nessa ibagem chega a ser heresia.

Depois de jogar com o xarope do Caim, jogar com esse moleque mongoloide foi um banho de agua fria.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.948
Pontos
1.489
Nunca joguei o Drakengard 3 por ter ficado um pouco decepcionado com o reviews. Já jogou? Vale o investimento? :D

Depende do que você procura num jogo.

Como já disseram ai tecnicamente ele é fraquissimo, gráficos modestos e tals, tem algumas partes que o framerate cai e parece powerpoint.

A jogabilidade é simples também, ele ta mais pra beatup misturado com hack'n'slash, pouco profundo.

O jogo se destaca mais pelos personagens meio xaropes, boa história e trilha sonora espetacular.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Depende do que você procura num jogo.

Como já disseram ai tecnicamente ele é fraquissimo, gráficos modestos e tals, tem algumas partes que o framerate cai e parece powerpoint.

A jogabilidade é simples também, ele ta mais pra beatup misturado com hack'n'slash, pouco profundo.

O jogo se destaca mais pelos personagens meio xaropes, boa história e trilha sonora espetacular.
Não vou negar que me apaixonei pela mina com a flor no olho e por ser bem nipônico saca? Sinto falta de algo do estilo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapinha
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.948
Pontos
1.489
Não vou negar que me apaixonei pela mina com a flor no olho e por ser bem nipônico saca? Sinto falta de algo do estilo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapinha

Zero deusa :kkong:kkong:kkong:kkong:kkong:kkong:kkong

Se quer japices está no caminho correto!
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Não vou negar que me apaixonei pela mina com a flor no olho e por ser bem nipônico saca? Sinto falta de algo do estilo.
A Zero é um put* personagem legal :klol
Lembra muito a Kainé do NIER, com a diferença que a Zero é mulher mesmo.

Pra ter uma noção de como é a mais ou menos da pra ver uns pedaço da história do começo, não é bem "spoiler" mas é um trecho do começo, serve de base pra conhecer a personalidade dela:



Ah todos os Boss se luta junto com o dragão, esquema meio star fox, da pra ver ai no video mais ou menos como a performance é meio zoada.
O video ta editado pra mostrar só as partes da história e cortar o combate.

Recomendo ver até o final, a Zero é tão doentia e sádica que vira praticamente comédia :klol
 
Ultima Edição:

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Esse jogo parece uma maravilha. Tenho que correr atrás do primeiro que não joguei, apesar de ser chatinho de encontrar :kduvida
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
A Zero é um put* personagem legal :klol
Lembra muito a Kainé do NIER, com a diferença que a Zero é mulher mesmo.

Pra ter uma noção de como é a mais ou menos da pra ver uns pedaço da história do começo, não é bem "spoiler" mas é um trecho do começo, serve de base pra conhecer a personalidade dela:



Ah todos os Boss se luta junto com o dragão, esquema meio star fox, da pra ver ai no video mais ou menos como a performance é meio zoada.
O video ta editado pra mostrar só as partes da história e cortar o combate.

Recomendo ver até o final, a Zero é tão doentia e sádica que vira praticamente comédia :klol

put* m****, não deixarei essa pérola passar em branco. Gosto muito desse tipo de jogo e de preferência com muitas cutscenes. f**a-se essa m****, boletei :D :D


Enviado do meu iPhone usando o Tapinha.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Nunca joguei Drakengard e nem Nier.

Sou bom? :ksafado
Normal, se fosse um jogo que todo mundo jogou dificilmente seria um jogo tão interessante :ksafado

put* m****, não deixarei essa pérola passar em branco. Gosto muito desse tipo de jogo e de preferência com muitas cutscenes. f**a-se essa m****, boletei :D :D
Boa sorte :klol
O ultimo boss desse jogo foi um dos mais dificeis que vi na minha vida... pior que é boss normal, nem é boss secreto.
A média de dificuldade é mais desafiadora que o comum, mas no ultimo boss o negócio fica insano, mas por isso que foi um dos jogos que mais me deu satisfação por ter conseguido concluir.
Conheço gente que pegou TODOS trophy do jogo, exceto o de terminar a história principal :kkk
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Normal, se fosse um jogo que todo mundo jogou dificilmente seria um jogo tão interessante :ksafado


Boa sorte :klol
O ultimo boss desse jogo foi um dos mais dificeis que vi na minha vida... pior que é boss normal, nem é boss secreto.
A média de dificuldade é mais desafiadora que o comum, mas no ultimo boss o negócio fica insano, mas por isso que foi um dos jogos que mais me deu satisfação por ter conseguido concluir.
Conheço gente que pegou TODOS trophy do jogo, exceto o de terminar a história principal :kkk
Você só me anima rapaz :D


Enviado do meu iPhone usando o Tapinha
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Acabaram de postar no facebook (agora é meio dia lá no Japão), o Taro Yoko foi lá na Platinum e tiraram uma foto dele no ambiente de trabalho:

aqvTh91.jpg


Você só me anima rapaz :D
Era o que eu pensava quando o pessoal daqui e de outros foruns falavam (sem dar spoiler) sobre como o ultimo boss era sem noçao, só conseguia pensar se ele conseguiria me fazer dropar o jogo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.225
Reações
32.615
Pontos
1.629
Ver o Nowe nessa ibagem chega a ser heresia.

Depois de jogar com o xarope do Caim, jogar com esse moleque mongoloide foi um banho de agua fria.
O Nowe é tão coitado que o Caim rouba completamente a cena nas 3 ou 4 partes que aparece. Pelo menos o dragão dele é legau. Pior que se fosse qualquer outro jogo ninguém reclamaria, problema é o rapaz competir contra Caim e Zero, dois m1t0s gamísticos.

Eu gosto do Drakengard 2, o Taro acho que gosta também. Do Nowe ninguém gosta.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.191
Reações
53.748
Pontos
1.284
Acabaram de postar no facebook (agora é meio dia lá no Japão), o Taro Yoko foi lá na Platinum e tiraram uma foto dele no ambiente de trabalho:

aqvTh91.jpg



Era o que eu pensava quando o pessoal daqui e de outros foruns falavam (sem dar spoiler) sobre como o ultimo boss era sem noçao, só conseguia pensar se ele conseguiria me fazer dropar o jogo.
o ultimo boss do primeiro drakengard tbm era bem fdp, pqp altas raivas com aquela porra :klol :klol
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
Acompanhando pois parece ser muito interessante.... Ainda vale a pena jogar o primeiro?

E como funciona essa parada do primeiro ser diferente no PS3 e no X360? tem alguma versão "full" do jogo?

*só tenho PS3 :brbr
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Acabaram de postar no facebook (agora é meio dia lá no Japão), o Taro Yoko foi lá na Platinum e tiraram uma foto dele no ambiente de trabalho:

aqvTh91.jpg



Era o que eu pensava quando o pessoal daqui e de outros foruns falavam (sem dar spoiler) sobre como o ultimo boss era sem noçao, só conseguia pensar se ele conseguiria me fazer dropar o jogo.
Pois vou te manter informado.


Enviado do meu iPhone usando o Tapinha
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.225
Reações
32.615
Pontos
1.629
Acompanhando pois parece ser muito interessante.... Ainda vale a pena jogar o primeiro?

E como funciona essa parada do primeiro ser diferente no PS3 e no X360? tem alguma versão "full" do jogo?

*só tenho PS3 :brbr
Sim, vale. É diferente só no Japão, a versão ocidental é igual pra todo mundo.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Vou deixar baixando hoje antes de ir pra academia. f**a-se a nova geração, quero ver qualé dessa menina linda da flor no olho.
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.225
Reações
32.615
Pontos
1.629
Entendi, então a versão ocidental tem todo o conteudo?
Inicialmente foram criadas duas versões do jogo, NieR Gestalt (protagonista 39~44 anos, o pai de família) e NieR RepliCant (protagonista 16~21 anos, o irmão da família). Além do protagonista dizem que há diferenças sutis no enredo e trilha sonora.

Versão PS3 japonesa: NieR RepliCant
Versão X360 japonesa: NieR Gestalt
NieR (versão ocidental do PS3 e X360): baseada no NieR Gestalt, só existe NieR RepliCant em japonês.
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
Inicialmente foram criadas duas versões do jogo, NieR Gestalt (protagonista 39~44 anos, o pai de família) e NieR RepliCant (protagonista 16~21 anos, o irmão da família). Além do protagonista dizem que há diferenças sutis no enredo e trilha sonora.

Versão PS3 japonesa: NieR RepliCant
Versão X360 japonesa: NieR Gestalt
NieR (versão ocidental do PS3 e X360): baseada no NieR Gestalt, só existe NieR RepliCant em japonês.

Melhor explicação impossivel.... to procurando a versão ocidental aqui pra PS3 mas ta bem raro de achar... =/
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Melhor explicação impossivel.... to procurando a versão ocidental aqui pra PS3 mas ta bem raro de achar... =/
Essa versão do 'irmão' foi pra agradar os japas só, acho que é a pior versão.
O engraçado é que o Final D só faz sentido nessa versão, na normal é meio wtf.

E sim, o jogo não tem digital e tem MUITO jogo ai de PS3 já arriscando virar raridade, geralmente os melhores vão ficando cada vez mais raros até que um dia fica impossivel achar... especialmente esses que nem tem na PSN, Valkyria Chronicles se não tivesse sido relançado e aparecido no PC/PSN teria sido um desses dramas. Com Nier duvido que a Square salve, ainda mais na geração PS4.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Consegui achar o meu com ajuda do pessoal daqui, ainda dava pra encontrar barato. xD
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.897
Reações
13.651
Pontos
1.624
Essa versão do 'irmão' foi pra agradar os japas só, acho que é a pior versão.
O engraçado é que o Final D só faz sentido nessa versão, na normal é meio wtf.

E sim, o jogo não tem digital e tem MUITO jogo ai de PS3 já arriscando virar raridade, geralmente os melhores vão ficando cada vez mais raros até que um dia fica impossivel achar... especialmente esses que nem tem na PSN, Valkyria Chronicles se não tivesse sido relançado e aparecido no PC/PSN teria sido um desses dramas. Com Nier duvido que a Square salve, ainda mais na geração PS4.

Pelo que me lembro eles partiram da ideia do irmão essa era a ideia original, mudaram para lançar no ocidente, inclusive fizeram algumas outra mudanças ou pelo menos essa era a ideia acho que Grimoire Nier tem umas entrevistas não lembro se foi lá que vi sobre isso:

https://docs.google.com/document/d/.../mobilebasic?pli=1&viewopt=127#h.c2e1b9a45c33
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
Essa versão do 'irmão' foi pra agradar os japas só, acho que é a pior versão.
O engraçado é que o Final D só faz sentido nessa versão, na normal é meio wtf.

E sim, o jogo não tem digital e tem MUITO jogo ai de PS3 já arriscando virar raridade, geralmente os melhores vão ficando cada vez mais raros até que um dia fica impossivel achar... especialmente esses que nem tem na PSN, Valkyria Chronicles se não tivesse sido relançado e aparecido no PC/PSN teria sido um desses dramas. Com Nier duvido que a Square salve, ainda mais na geração PS4.

No mercado livre tem usado a partir de 100 dilmas :kcaro
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
3.877
Pontos
739
Sei lá, acho que a metade final foi pensada para o Nier "irmão". Só assim as novas opções de armas dessa parte fazem sentido.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
No mercado livre tem usado a partir de 100 dilmas :kcaro
Ultima vez que vi tava uns 70 e eu tava achando ruim, capaz de piorar.

Sei lá, acho que a metade final foi pensada para o Nier "irmão". Só assim as novas opções de armas dessa parte fazem sentido.
Já acho que não, unica parte que acho que só combina com o "nier japones" é o final do ending D.
O cara passa a porra da vida inteira se dedicando a filha que tem uma doença grave, toda a jornada dele é por causa da filha, o cara faz o possivel e impossivel pela filha, inclusive saiu matando gente que considerava muito (Devola e Popola) por causa dela... e ai no final escolhe morrer pela Kaine abandonando a filha sozinha?

Final forte e tal mas meio desconexo se for pensar, já imaginando isso com o Nier japonês parece mais possível.
Acho que a morte e o esquecimento do Nier devia ter acontecido com algo relacionado a filha dele por esse motivo, depois de sacrificar o mundo ele se sacrificaria por ela.

Ending C = Nier
Ending D = Nier Japonês.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.897
Reações
13.651
Pontos
1.624
Ultima vez que vi tava uns 70 e eu tava achando ruim, capaz de piorar.


Já acho que não, unica parte que acho que só combina com o "nier japones" é o final do ending D.
[/spoiler]

Mas qual a justificativa para não poder usar two hand swords e spears na primeira parte com o father nier? Unica coisa que justifica é o fato do brother nier ganhar porte fisico quando envelhece, father nier tem o mesmo porte não faz diferença , o defender tá certo, faz muito mais sentido ...
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Mas qual a justificativa para não poder usar two hand swords e spears na primeira parte com o father nier? Unica coisa que justifica é o fato do brother nier ganhar porte fisico quando envelhece, father nier tem o mesmo porte não faz diferença , o defender tá certo, faz muito mais sentido ...
Faz um certo sentido.
Mas aquela coisa, tem que aprender a usar, nesse tempo que passou ele aprendeu a usar as armas e tal.

Mesmo que aguente uma arma não significa que sabe lutar com ela.
 
Topo Fundo