O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nihongames 2.0 - 20/10 -Victor V-Saturn + NEC PC-FX - Pag04

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
@Silverock® , existe este outro método que esteticamente fica melhor, usando uma Flash.

Há também a possibilidade de soldar essa mesma Flash na parte de trás da placa, sem a necessidade de retirar a Eprom Original, deixando os componentes intactos.

Secret_of_Mana_2_02.jpg

A Flash eu estarei fazendo também mas apenas para games acima de 2mb, to esperando meu adaptador tsop chegar , com a eprom na verdade da para esconder embaixo do chip os 2 fios e assim fica esteticamente melhor só preciso comprar alguns fios aqui mais finos e na minha opinião inclusive melhor que com flash na estética , apesar que em ambos os casos isso fica dentro do cart então é o de menos, unico ruim é estocar eproms ai fica um negócio feio demais
 


Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Ultimas adições 04/03
(Só clicar nas imagens que redireciona para a loja)

Game Cube Chaveado, roda games Japoneses e americanos




Últimos Games adicionados



Consegue pagar via Paypal? Entre em contato comigo que negociamos um preço melhor em qualquer item :kjoinha
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
Aquele Playstation Scph5500 foi você mesmo quem destravou ? Tava tentando destravar um aqui e acabei f**end0 com uma trilha da placa. Playstation é o console que eu acho mais frágil.
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Aquele Playstation Scph5500 foi você mesmo quem destravou ? Tava tentando destravar um aqui e acabei f**end0 com uma trilha da placa. Playstation é o console que eu acho mais frágil.

Sim foi eu mesmo, inclusive eu também programo o chip de destrave caso precise de chip
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
silver, vc consegue montar um daqueles adaptadores sd pra usar no neogeo X? O meu é modelo mais recente (não tem o cartão internamente, e já não acho lugar nenhum pra vender como havia antigamente, muito menos alguém que manje de eletronica pra montar por aqui)
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Silver, boa noite!

É muito difícil conseguir peças de Dreamcast por aí? E jogos? Uma pergunta idiota: jogos somente JAP ou aparecem alguns USA?

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
silver, vc consegue montar um daqueles adaptadores sd pra usar no neogeo X? O meu é modelo mais recente (não tem o cartão internamente, e já não acho lugar nenhum pra vender como havia antigamente, muito menos alguém que manje de eletronica pra montar por aqui)

Nunca montei eu mesmo pois eu comprei um lote e até hoje eu tenho aqui, mas não é dificil apenas tem que inverter as 2 trilhas de cada lado do adaptador se não me engano, no ebay tinha a venda se não me engano


Silver, boa noite!

É muito difícil conseguir peças de Dreamcast por aí? E jogos? Uma pergunta idiota: jogos somente JAP ou aparecem alguns USA?

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk

E ai blz

Peças eu não vendo, agora games eu consigo fácil mas apenas japoneses mesmo
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
Boa noite! Tenho muito interesse no gamecube prata que está no seu site, só não manjo nada como comprar. Tenho conta no PayPal mas nunca usei.
Praticamente certo que vão taxar o bicho quando chegar aqui no huezil né?
Você pode me enviar as instruções da compra por MP.

Obrigado!
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
tem o controle arcade do dream? sabe o preço?

No momento não tenho

Boa noite! Tenho muito interesse no gamecube prata que está no seu site, só não manjo nada como comprar. Tenho conta no PayPal mas nunca usei.
Praticamente certo que vão taxar o bicho quando chegar aqui no huezil né?
Você pode me enviar as instruções da compra por MP.

Obrigado!

Só se cadastrar no site , clica em compra no cube e logo após clique no seu carrinho de compras, o site vai te dar 3 opções de pagamento que são Depósito bancário (conta nacional), mercado pago e paypal
Taxa de importação é um risco que existe mas longe de ser uma certeza
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Adições 24/03

Super Famicom na maleta + Games
(clique na imagem para ser redirecionado)


Mega Drive Completo + Games
(clique na imagem para ser redirecionado)
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Responda minha MP seu lindo

Sent from my MotoG3 using Tapatalk
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
ja vi o preço do mega amigo, mas esse preço esta impraticável, no Brasil encontra mais barato
boa sorte nas vendas
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Silver, me diz uma coisa, tem ideia de quanto custaria um Famicom desse lacrado? Obrigado.
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
ja vi o preço do mega amigo, mas esse preço esta impraticável, no Brasil encontra mais barato
boa sorte nas vendas

Mega no Japão sempre foi mais caro mesmo , mega não fez sucesso algum no Japão por isso seus itens por aqui são bem mais valorizados


Silver, me diz uma coisa, tem ideia de quanto custaria um Famicom desse lacrado? Obrigado.

Não existe console lacrado no Japão, lacre é um costume ocidental e não oriental, no máximo vc acha games em mídias lacrados e só, mesmo consoles atuais como PS4,WiiU e Xone vem apenas fechados na caixa mas não tem lacre algum

Por esse motivo é muito difícil de fato achar um realmente novo aqui, as vezes aparece alguns a venda dizendo ser novos mas eu suspeito, o preço sempre fica acima de R$1000,00 podendo as vezes passar de R$2000,00 isso dependendo o vendedor e esse preço é para mim comprar pois se fosse revender ficaria mais caro

Mas Super Famicom em ótimo estado não é difícil de achar, na verdade consoles japoneses em geral e mesmo games não são difíceis de achar em bom estado, eu anunciei um completo na caixa na loja em ótimo estado esses dias
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Mega no Japão sempre foi mais caro mesmo , mega não fez sucesso algum no Japão por isso seus itens por aqui são bem mais valorizados



entendo perfeitamente amigo, pena que não disponho de todo esse valor no momento, esse modelo é meu sonho de consumo
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Uma pergunta, esses jogos japoneses traduzidos para ingles como Dragon Quest V é fiel a tradução? E são cartuchos originais? Se são originais, como fazem a traduzem? Através da rom do cartucho?

E eu vi aquele Star Fox 2 do Super nes, por quanto vc vende?
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Uma pergunta, esses jogos japoneses traduzidos para ingles como Dragon Quest V é fiel a tradução? E são cartuchos originais? Se são originais, como fazem a traduzem? Através da rom do cartucho?

E eu vi aquele Star Fox 2 do Super nes, por quanto vc vende?

Sim são boas traduções, os cartuchos são originais sim eu apenas troco o maskrom dele (1 chip na placa) por um com o game traduzido

Abaixo um exemplo de placa ja com o chip japonês trocado por uma americana

V6ZXyvA.jpg


StarFox 2 R$180,00 , é a versão com bugs corrigidos e traduzida em inglês
 
Ultima Edição:

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Sim são boas traduções, os cartuchos são originais sim eu apenas troco o maskrom dele (1 chip na placa) por um com o game traduzido

Abaixo um exemplo de placa ja com o chip japonês trocado por uma americana

V6ZXyvA.jpg


StarFox 2 R$180,00 , é a versão com bugs corrigidos e traduzida em inglês
Legal cara, acho que o mês que vem irei entrar em contato para fechar algum desses jogos. Valeu.
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Raro 3DO Sanyo Try
Clique na imagem para ir para o anuncio



Dreamcast + Games + Controles
Clique na imagem para ir para o anuncio


Pagamento via Paypal preço é negociável sempre!
 

Inforplay

Habitué da casa
Mensagens
406
Reações
169
Pontos
78
Quando aparecer um Dreamcast em bom estado me manda MP ou da um up no tópico. Console + Controle + VMU.

Enviado de meu SM-A700FD usando Tapatalk
 
Topo Fundo