O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ninguém se importa news]Massa diz que tem condições de brigar por vitória em Mônaco

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.787
Reações
134.119
Pontos
2.139
Massa diz que tem condições de brigar por vitória em Mônaco

TATIANA CUNHA
ENVIADA ESPECIAL A MÔNACO
Apesar de a posição de largada ser mais importante em Mônaco do que em outras pistas do calendário por causa das poucas chances de ultrapassagem que o circuito de rua oferece e a classificação não ser um dos pontos fortes da Ferrari nos últimos anos, Felipe Massa disse estar confiante para um bom resultado neste final de semana.
"Acho que temos um bom pacote em nosso carro para esta corrida e acredito que a gente pode brigar não só pelo pódio como também pela vitória", afirmou o ferrarista nesta quarta-feira no paddock de Montecarlo, onde no domingo, às 9h (de Brasília), será disputada a sexta etapa do Mundial de F-1.
Valdrin Xhemaj/Efe
13142318.jpeg

Felipe Massa (esq.) conversa com Novak Djokovic em jogo beneficente disputado em Mônaco, na terça-feira
"Sabemos que aqui a posição no grid de largada conta muito e espero ter carro para conseguir sair na primeira ou na segunda fila", completou o brasileiro.
Na última etapa, o GP da Espanha, há duas semanas, Massa largou da nona posição depois de ser punido com a perda de três lugares no grid por atrapalhar uma volta do australiano Mark Webber, da Red Bull, mas ainda assim chegou no pódio, seu primeiro neste ano.
"Nós temos um carro bom nas freadas e temos conseguido conservar bem os pneus durante as corridas, o que tem sido fundamental nesta temporada. Sabemos que não somos tão rápidos na classificação, mas se compararmos com o nosso desempenho no ano passado, acho que estamos melhores", disse o brasileiro.
"Ainda não estamos onde queríamos, mas melhoramos. E sabemos que nosso desempenho sempre é melhor aos domingos".
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Entendo porra nenhuma de f1, nem gosto, mas acho o massa mó m****.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.505
Reações
66.379
Pontos
1.554
[Ninguém se importa news]


Sei...se não se importasse mesmo nem se daria ao trabalho de fazer o tópico :kbeca
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
O resto do mundo diz que ele tem condições de se aposentar. E não é no sentido financeiro.
 


BIGBOSA

Bam-bam-bam
Mensagens
4.529
Reações
622
Pontos
269
essas declaracoes do Massa me lembram declarações de algum jogador, nao lembro quem é...

peraí! lembrei!

ADRIANO-GORDO.jpg
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Depois de termos caras do naipe de Fittipaldi, Piquet, Senna, fomos agraciados com uma longa e interminável geração de b*sta..
 
Topo Fundo