O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ninja Theory (March, 2000 - Jun 2018) RIP ....

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.627
Reações
12.783
Pontos
1.439
Sério que vocês acreditam que a MS vai salvar um estúdio depois de todo histórico de afundar empresas compradas por ela?
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.967
Reações
10.518
Pontos
1.459
Opa, agora teremos Heavenly Sword completo e não aquela demo que lançaram por ps3. :ksafado
 
Ultima Edição:

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Considerando o histórico da Microsoft, vai ter que mostrar serviço antes do povo aceitar que ela vai manter a liberdade do estúdio.

Até lá...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.665
Reações
180.681
Pontos
1.514
Ainda acho que a Ninja Theory seria uma boa pra refazer o Scalebound...
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.856
Reações
3.756
Pontos
699
Embora sendo um estúdio relativamente novo e de poucos jogos, com excessão de Hellblade joguei todos seus games e acho um estúdio muito competente. Até mesmo Eslaved e DmC que são tão odiados achei que são bem acima da media. De todos os estúdios pra mim foi a melhor aquisição da Microsoft.
 


Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.805
Reações
3.342
Pontos
453
Embora sendo um estúdio relativamente novo e de poucos jogos, com excessão de Hellblade joguei todos seus games e acho um estúdio muito competente. Até mesmo Eslaved e DmC que são tão odiados achei que são bem acima da media. De todos os estúdios pra mim foi a melhor aquisição da Microsoft.
Enslaved é odiado?
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.355
Reações
14.718
Pontos
1.394
Podia ser pior, podia ter sido a EA.
Daí teríamos Senua's 2 com multiplayer coop e lootbox.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Dentro dos estudios"disponíveis" no mercado,a M$ acertou em cheio na aquisição na NT. Talvez em 3 anos possa ser uma referência dentro da MS como a ND é para a sony.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.318
Reações
8.858
Pontos
1.279
Sério que vocês acreditam que a MS vai salvar um estúdio depois de todo histórico de afundar empresas compradas por ela?
Qual empresa afundou amigo?? Todas estão aí funcionando. Ao contrário da concorrência q andou fechando como a Evolution.

A52F3E56-BA8C-448F-B16F-AEB7F764304C.jpeg
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.318
Reações
31.979
Pontos
903
É um estúdio que não lançou nenhum jogo desprezível até hoje. Não gostar do game é uma coisa, tachá-lo como b*sta é outra. A Microsoft precisa de exclusivos com urgência. Só dá mancada. Gears, Forza e Halo são obrigatórios, nem deveria contar como exclusivo, digamos.

Sinceramente, pouquíssimos jogos do One me interessam. Eu tenho vontade de pegar um One pra jogar os exclusivos do X360 e de console do que os próprios jogos do One.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.331
Reações
28.574
Pontos
1.649
Acho isso tudo muito bom!

Se a M$ não enterrar o estúdio, vamos ter concorrência e a Sony para de anunciar um jogo e dar a data da data de lançamento 3 anos depois.

Ja tive os consoles da M$ aqui. Hoje não vejo necessidade de ter. Mas se começar a sair no console coisas que gosto jogar e que só tenha nele, compro de novo sem problema algum.

Vou sempre onde tem o que gosto.

Sucesso para a M$ e Ninja Thaeory.
 
D

Deleted member 219486

Pelo que foi dito a Ninja Theory já tinha um novo projeto em desenvolvimento, então esse game deve ser lançado para Xbox e PC.
Não acho que a Microsoft vai mudar o estilo do estúdio nesse primeiro momento então esse game deve ser mais limitado em termos de possibilidades, como a NT trabalha com a Unreal espero que a The Coalition possa ajudar ela para refinar alguns aspectos de gameplay.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.149
Reações
6.518
Pontos
1.049
Vamos ver o que a Ninja Theory vai aprontar com o cheat de recursos infinitos da MS. Ninja Theory sempre trabalhou com pouco e fez grandes jogos, agora com todo o suporte da infraestrutura da MS espero jogos ainda melhores.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.743
Pontos
1.424
a Ninja theory é fodona curti todos jogos dela que joguei, Enslaved e HS são fantastico, MS mandou bem nessa.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Se sair um hellblade 2 apesar de não gostar serei obrigado a jogar no PC (de não gostar de jogar em pc)

A MS mandou bem nessa aquisição, sony deu bobeira, a NT tava facinho pra mãe..
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Gwx5_haycEfD3BkHpHC51Bl80GQBBGSB4zD45l6BgiIWpuGmwpXu0wPcNCuA19BL6dvt5m_QhnGsCr1R1geo9yevb8s9u2BW3jV8Y2tAvOw0WDMyDSpWsA=w500-h260-nc
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Sinceramente preferia que continuassem eles mesmo por conta própria, por conta da liberdade. Mas acho que eles não durariam mt, ainda mais se o próximo projeto falhasse.
Pelo menos alguém comprando eles, o studio irá continuar vivo.

Meu medo é ser mais uma Rare da vida...espero que não.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.020
Reações
23.091
Pontos
1.364
Estudio toda empresa fecha, não tem muito isso de lugar X ou Y ser pior, o que define o futuro de um grupo de funcionários é resultado, se a empresa entrega ela segue o caminho da Bungie ou da ND, se não entrega segue o caminho da Evolution, pouco importa se já tenha feito games de qualidade algum dia.

Esta aquisição para a Ninja Theory é excelente, se forem no site da empresa verão que ela sempre trabalhou no fio da navalha, que não comeu manjares durante sua época com a Sony também. Agora que a preocupação não é mais como irão pagar o salários do mês que vem, ela pode atingir seu verdadeiro potencial e acredito que irão longe.

O Hellblade era praticamente o primeiro jogo de sucesso da NT, os outros venderam abaixo do esperado, ficaram mais de 10 anos na navalha.

Se a Rare fosse da Sony e entregasse os jogos de x360 do mesmo jeito no PS3 era candidata a ser fechada, foi até milagre ela não ter sido durante a era kinect e depois do SoT.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.474
Reações
20.063
Pontos
1.434
Aí depois que sai, a primeira coisa que faz é um clone de Halo :kpensa

Não é bem uma questão apenas de gênero, mas de IP. A ideia era produzir seu próprio jogo, mesmo que não fosse tão distante do que já faziam, a partir de suas ideias e do qual eles fossem donos, seria um primeiro passo.

Agora, há fortes indícios que eles querem dar mais um salto, tiveram um aporte enorme de capital e já se fala até de não cumprirem todo o contrato com a Activision (ou pelo menos aumentar o estúdio para trabalharem em paralelo). É um caminho que faz sentido, afinal você não pode se tornar independente hoje e sair publicando seus próprios games AAA amanhã.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
O bom dos exclusivos da Microsoft é que também saem no PC. Melhor do que se a Sony tivesse comprado.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.627
Reações
12.783
Pontos
1.439
Qual empresa afundou amigo?? Todas estão aí funcionando. Ao contrário da concorrência q andou fechando como a Evolution.

Visualizar anexo 48210
Rare é um sucesso muito melhor que quando era parceira da Nintendo né? A Bungie nem pensou em programar pra outras quando acabou a exclusividade né? E pra não ficar só nos games a Nokia está muito melhor, o Windows Phone levou a falência o android com o grande apoio da MS, não é não?!?
E desculpe abiguinho, mas não tenho gif pra te responder de forma tão alegre e bem estruturada em comentários quanto você.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.315
Reações
46.994
Pontos
2.184
eu curti heavenly sword na época q o jogo saiu. Foi numa época em que o ps3 tava sofrendo por falta de jogos

o jogo tinha potencial. Não foi a melhor coisa do gênero mas competente. Lembro q a história foi bem bacana

Enslaved tem seus problemas de gameplay, dar aquela sensação de algo incompleto mas tbm tinha uma narrativa interessante. Só não valia o preço full apesar de ter pago por isso (me arrependo um pouco por não ter esperado pra comprar). Como não sou fã de DMC acabei não comprando. Passou em branco e Hellblade.. to esperando uma promoçãozinha tbm.

É um estúdio acima da média q precisa de investimento e lapidação de fato pra mostrarem toda força. Espero q a microsoft tenha bom julgamento e deixe o pessoal desenvolver/trabalhar sem empurrar knect (ou um futuro VR) e outras merdas. Deixarem os caras fazerem o q fazem de melhor.

Quem sabe um universo expandido de HellBlade, com outros personagens, época, etc.

Boa aquisição. Só a mic não cagar q ta tudo certo
 
Topo Fundo