O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Nintendo 3DS Pure White (JAP) - Muitos DEAD PIXELS

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
Decidi, em definitivo, vender o meu querido Nintendo 3DS Pure White japonês, o mais lindo de todos.

Tenho esse console desde o lançamento, ficou guardado na caixa esse tempo todo, nunca foi aberto ou usado.

Por estar considerando desbloquear esse aparelho, coloquei para dar uma carga na bateria e ver como estavam as coisas e para a minha surpresa, apareceram 3214255264352456 de dead pixels na tela superior.

Depois de ver vários vídeos na internet e entender que não estou apto a realizar a troca da tela sozinho, decidi vender apesar da tela superior 3D custar menos de R$ 65 e a mão-de-obra ficar em torno de R$ 100.

O aparelho está NOVO, SEM NENHUM USO. Apenas no seu lançamento em 2011 foi ligado apenas para dar boot e ficou guardado até esses tempos.

Se alguém tiver ideia de quanto eu posso pedir nele, por favor, poste aqui ou me mande MP.

Segue o anúncio com as fotos:

DEAD PIXELS :ksnif (imagens fortes, cuidado)

 
Ultima Edição:

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Caracas, parecem até manchas de "guardado" que se limpar saem. Fiquei triste, mas infelizmente pode acontecer com qualquer aparelho.
 

Alexandeer

Bam-bam-bam
Mensagens
277
Reações
58
Pontos
463
nossa uma pena, a tela de cima é mto enjoada de mecher.

Esse console é mto bonito!!!

boa sorte no reparo e na venda
 


Topo Fundo