O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Nintendo NX News Rumor) Diddy Kong Racing 2 e NX

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Segundo informações de Kevin Callahan que há pouco tempo soltou o rumor de Diddy Kong Racing 2 que estava sendo desenvolvido para o WIIU, o jogo foi movido para a nova plataforma NX.
Sobre o Nintendo NX, a Nintendo está querendo lançar por $149,99 e não quer competir diretamente com PS4 e XONE já que ambos tem base instalada.
O NX seria tecnicamente igual ao Wii U, exceto por uma memória maior e uma CPU mais balanceada.
Ele inclusive cita que os kits de desenvolvimento do NX, atualmente, são os mesmos do Wii U.
Por fim, o lançamento seria em 2016.

http://mynintendonews.com/2015/06/2...g-2-is-apparently-being-developed-for-the-nx/

tumblr_nq1tyqdZHv1rb5arpo1_540.gif
 
Ultima Edição:

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
"O NX seria tecnicamente igual ao Wii U, exceto por uma memória maior e uma CPU mais balanceada.
Ele inclusive cita que os kits de desenvolvimento do NX, atualmente, são os mesmos do Wii U."

ThCiZAH.gif


PQP vão dar uma maquiada e revender o WiiU :facepalm
 

Adriano27

Bam-bam-bam
Mensagens
2.006
Reações
2.519
Pontos
303
Rumores e Tumores. Isso mata cara!
Belo preço se for verdade e um tiro no pé se for igual ao Wii U só que mais potente. É New Wii U?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.896
Reações
230.240
Pontos
2.529
Pelo que eu entendi, serão vários nx, meio que como o steam machine, aí cada um vai ter uma configuração e blablabla, e o do ano que vem é o mais simples a ser lançado.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Esse preço? sei não... difícil acreditar. Mas se for compro tranquilo.
 

Orapronobis

Habitué da casa
Mensagens
232
Reações
331
Pontos
98
Então esse NX seria o "New Wii U" e não um sucessor?

Bom, são rumores, estou torcendo pra que não seja verdade...
 


macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Rumor sem sentido.
Vão trocar 6 por meia dúzia.
Não que a Nintendo deva vir com um console matador, mas igual também não tem lógica.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Seria praticamente igual a fase de transição entre Gamecube e WII, algumas pequenas melhorias em relação ao hardware que no fim das contas ganhou a geração pelo menos no quesito vendas, se for pensar por esse lado faz sentido. Se referindo a Nintendo depois que o WII foi anunciado e era um console que rodava os jogos em 480p, não duvido de nada...:klolz
A Nintendo focando no preço ela quer dizer: você que já tem um PS4 e XONE, compre um NX por uma mixaria e tenha ele como segundo console, muita gente compraria um. Na minha opinião se ela quiser ter alguma chance tem que mudar essa política de preço não só do console como dos jogos na Eshop, menor tempo entre lançamentos de jogos para não ficar essa lacuna que aconteceu com o WIIU no começo da geração, parar de empurrar algo para o usuário usar como tablet e dar maior liberdade para o jogador escolher.
 
Ultima Edição:

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
se o que já analisaram está certo, e baseando nessas informações tb. Provavelmente o WiiU recebe o update pro novo sistema operacional "NX"

Ai:
WiiU: low config
maquina a ser lançada junto com o NX: mid-config
Possíveis high configs e portable configs mais pra frente...

Não mata a base do wiiU, gera uma base maior, e quem já tem o wiiU só troca se quiser melhores gráficos/desempenho

Basicamente o pc da nintendo :coolface
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Geração Remaster mesmo.. até o videogame é Remasterizado.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Depois do Wii U não me engana mais.

Console da Nintendo agora só uns 2 ou 3 anos após o lançamento.
 

Psikek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.874
Reações
1.936
Pontos
203
Interessante.....se rodar todos os jogos do Wii U(o que é provavel).......talvez dê mto certo.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Mesma coisa que o "New" 3DS... mesma coisa só que um pouco mais poderoso, sendo que vários jogos só devem rodar nele... isso se o rumor se confirmar.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.158
Reações
8.902
Pontos
1.449
Será que chegamos ao ponto aonde a Industria de games vai inovar pouco e ter medo de arriscar, de voar ares mais distantes?
Se for real esse anuncio ai, é R.I.P. Nintendo...:kzangado
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Cada rumor que vou te contar :facepalm:facepalm

Como podem acreditar neste preço se o console vai ser praticamente a mesma configuração do WiiU porém ligeralmente melhor, e o WiiU como fica vendendo a um preço mais caro que este kkk

Eu nem deveria estar comentando sobre rumores kkkk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Eu acredito que tirando o gamepad e colocando um joystick normal e substituindo a cpu por uma produzida em larga escala (diferente da atual do wii u) daria pra vender por 150 dólares (acho que seria o preço de custo).

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.552
Reações
179.614
Pontos
1.514
se ainda for pequeno, com controle tradicional e retro com WiiU, acho que pego um pra ficar de plataforma secundária.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Se isso for true, é totalmente broxante, seria mais interessante a Big N baixar o preço do WiiU nesse patamar de $ 149 doletas retirando o controle tablet e vendendo com um gamepad classic.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Eu acredito que tirando o gamepad e colocando um joystick normal e substituindo a cpu por uma produzida em larga escala (diferente da atual do wii u) daria pra vender por 150 dólares (acho que seria o preço de custo).

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
WTF... mudou o nick? :klolz

Também tinha pensado nisso... eu não estou pulando em nenhum rumor sobre o Nx por enquanto, mas se for isso aí mesmo é bem capaz dos jogos dele serem compatíveis com o Wii U, com a única diferença que nenhum jogo novo seria pensado pro gamepad (o gamepad seria só usado como pro controller). Não mataria o Wii U, mas não faço ideia também de como a Nintendo iria promover esse sistema (talvez o preço?). O ruim mesmo seriam esses possíveis exclusivos do Nx... imagina um Metroid pro Nx e não sai pro Wii U. Galera ia cair matando. :klol
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.584
Pontos
1.714
Cada rumor que vou te contar :facepalm:facepalm

Como podem acreditar neste preço se o console vai ser praticamente a mesma configuração do WiiU porém ligeralmente melhor, e o WiiU como fica vendendo a um preço mais caro que este kkk

Eu nem deveria estar comentando sobre rumores kkkk

Pois não é? :lolwtf
 

Hendris

Veterano
Mensagens
513
Reações
957
Pontos
133
Pelo que eu entendi, serão vários nx, meio que como o steam machine, aí cada um vai ter uma configuração e blablabla, e o do ano que vem é o mais simples a ser lançado.
Uma vez um usuário aqui sugeriu que a Nintendo poderia realmente ser como a Apple. Trocar de console a cada ano, assim como o Iphone/Ipad. E então o câncer começa.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Seria praticamente igual a fase de transição entre Gamecube e WII, algumas pequenas melhorias em relação ao hardware que no fim das contas ganhou a geração pelo menos no quesito vendas, se for pensar por esse lado faz sentido. Se referindo a Nintendo depois que o WII foi anunciado e era um console que rodava os jogos em 480p, não duvido de nada...:klolz
A Nintendo focando no preço ela quer dizer: você que já tem um PS4 e XONE, compre um NX por uma mixaria e tenha ele como segundo console, muita gente compraria um. Na minha opinião se ela quiser ter alguma chance tem que mudar essa política de preço não só do console como dos jogos na Eshop, menor tempo entre lançamentos de jogos para não ficar essa lacuna que aconteceu com o WIIU no começo da geração, parar de empurrar algo para o usuário usar como tablet e dar maior liberdade para o jogador escolher.


Caralhose for para a Nintendo lançar um Wii U 2 e transferir os jogos do Wii U para o NX eu taco o fodasse.

Se a m**** do console é igual a nintendo tem a obrigação de engolir o prejuízo e baixar o preço do Wii U para atingir essa estratégia de "segundo console".

Se a Nintendo abandonar o Wii U por um console igual a ele eu boicoto essa porra!
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Se isso for verdade na realidade a Nintendo vai relançar o Wii U sem o controle tablet e de quebra vai dar um pequeno upgrade. Acho que é uma boa pra quem comprou o Wii U não ter o seu console abandonado prematuramente e a Nintendo poder relançar o Wii U pró grande público.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Se vier um pouco mais forte que o Wii U (tipo padrão actual gen), com controle NORMAL e um preço de USD 149... ai pode ser uma coisa legal...
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.233
Reações
9.685
Pontos
1.044
Sinceramente acho que o caminho pra Nintendo seria uma APU x86, até pra facilitar os ports de XOne, PS4 e PC pro novo console. No caso do Virtual Console e Retrocompatibilidade, só haveriam problemas pro WiiU, já que todos os outros consoles deles são emulados num PC (não deve ser difícil pra eles integrarem um emulador nesses casos).
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Diddy Kong Racing do 64 era fod@.

Mas o multiplayer dele era desbalanceado pra caramba, como as corridas eram curtíssimas se nego disparasse em primeiro ninguém pegava mais.
 

MasterChiefBR OLD

Bam-bam-bam
Mensagens
4.038
Reações
4.926
Pontos
309
Bem que acredito que seja por aí mesmo...

Se tirar o game pad do WiiU eles conseguem vender por este preço ano que vem...
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Levando em consideração que é mais forte que o WiiU E custando apenas 150 pila é um bom negócio.

Aqui no brasil custaria o mesmo que um Xone.

Enviado de meu GT-P3110 usando Tapatalk
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Me corrijam mas o hardware do Wii U não é o do Wii melhorado, que é o do GameCube melhorado?

Estamos indo para três gerações de defasagem, é isso?
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
To achando que terei um Nintendo em breve... Tomara
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Se for verdade, aí fudeu de vez!
Não seria mais fácil a Nintendo fazer um corte significativo no WiiU, lançar mais jogos e em intervalos menores?

Não existe explicação para sair de um console que não está vendendo nada e ir para outro semelhante a ele. E este preço me causa muito medo. Pelo menos é só um rumor.
 

enterprise

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.075
Reações
1.184
Pontos
894
Então é ISSO? O NX vai ser para o WiiU oq o New3DS é pro 3DS?

Tomara que essa moda não pegue!
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Se for verdade, aí fudeu de vez!
Não seria mais fácil a Nintendo fazer um corte significativo no WiiU, lançar mais jogos e em intervalos menores?

Não existe explicação para sair de um console que não está vendendo nada e ir para outro semelhante a ele. E este preço me causa muito medo. Pelo menos é só um rumor.

O gamepad é o que impede o wii u de ser bem mais barato. Eu diria que sem ele e a placa wifi, colocando apenas um pro controller no pacote, daria pra vender o wii u até por 200 dólares. Mas aí vc mata toda a compatibilidade com a biblioteca atual.

Esse é um erro que não tem remendo. Não dá pra baixar o valor a um número que tenha grande relevância nas vendas sem que vc transforme isso num enorme prejuízo que provavelmente não será compensado.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.687
Reações
15.315
Pontos
1.659
Como vai custar $ 149, sendo o mesmo hardware do Wii U um pouco mais potente, que hoje custa $ 299??

Não pode ser que o tablet custe cerca de $150 dólares.

Acho que é fake, mas se for verdade, pode ser que venda alguma coisa pelo preço.
 
Topo Fundo