Sega&AMD
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 13.811
- Reações
- 13.842
- Pontos
- 803
Você acreditou ? O que eles querem dizer é que não da foro. DC não é um produto tão bem quisto quanto a internet faz parecerOutro dia, ela disse q era complicado fazer um DreamCast mini.
É uma empresa japonesa , se fosse pra sair algo mini seria justamente o Saturn, que por sinal uma tectoy genérica do Japão está a fazer.Mais fácil ela pensar num DC mini, q já é complicado de emular por ser um console com jogos 3D (Saturn não deve sair pq só se deu relativamente bem no Japão e pelas arquitetura).
Por incrível que pareça HOJE é a época em que a Sega está mais próxima da nintendo sobre qualquer parâmetro.Acho q a Sega só poderia pensar remotamente nisso se estivesse no mesmo nível da Nintendo em jogos, quem sabe poderia lançar um console com a certeza de q os fãs iriam atrás.
Quando a Sega lançou seu primeiro console foi triste apenas 84 jogos basicamente todos feitos por ela, comeu poeira do nintendinho, depois lançou Master System mas novamente faltou Je ne sais quoi , as lideranças da Sega chegaram a conclusão que precisariam iniciar uma nova geração - mesmo assim a coisa ia mal- até que acharam o Sonic (que sim foi um fenômeno) Mega Drive vendeu 30 milhões escorado em preço baixo e no sonic.
Mas a Sega nunca teve o calibre da nintendo, apesar da Sega ter tido muita IP nas eras pre dreamcast elas eram ruins em vendas, só Sonic e virtua fighter se destacavam, é impossível sustentar um console sem franquias de pelo menos 4 milhões em vendas a preço cheio, sem esses jogos o console murcha sendo até descontinuado precocemente .
Hoje a Sega dispõe de 3 desses jogos; Sonic, Persona e Total War e mais uns 5 jogos com potencial de 1-2 Milhões, fora jogos incubados cujo potencial é imprevisível como um remake de skies of Arcadia e uma caralhada de fãs na seca, fãs não sustenta console mas dão impulso inicial pode lançar até sem jogo que os 3 primeiros milhões saem fácil
A Sega nunca antes, teve nada nem perto disso .
Ultima Edição: