O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo Switch 2 chegando. Estaria a Sega perdendo outra Janela ?

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.811
Reações
13.842
Pontos
803
Outro dia, ela disse q era complicado fazer um DreamCast mini.
Você acreditou ? O que eles querem dizer é que não da foro. DC não é um produto tão bem quisto quanto a internet faz parecer

Mais fácil ela pensar num DC mini, q já é complicado de emular por ser um console com jogos 3D (Saturn não deve sair pq só se deu relativamente bem no Japão e pelas arquitetura).
É uma empresa japonesa , se fosse pra sair algo mini seria justamente o Saturn, que por sinal uma tectoy genérica do Japão está a fazer.

Acho q a Sega só poderia pensar remotamente nisso se estivesse no mesmo nível da Nintendo em jogos, quem sabe poderia lançar um console com a certeza de q os fãs iriam atrás.
Por incrível que pareça HOJE é a época em que a Sega está mais próxima da nintendo sobre qualquer parâmetro.

Quando a Sega lançou seu primeiro console foi triste apenas 84 jogos basicamente todos feitos por ela, comeu poeira do nintendinho, depois lançou Master System mas novamente faltou Je ne sais quoi , as lideranças da Sega chegaram a conclusão que precisariam iniciar uma nova geração - mesmo assim a coisa ia mal- até que acharam o Sonic (que sim foi um fenômeno) Mega Drive vendeu 30 milhões escorado em preço baixo e no sonic.

Mas a Sega nunca teve o calibre da nintendo, apesar da Sega ter tido muita IP nas eras pre dreamcast elas eram ruins em vendas, só Sonic e virtua fighter se destacavam, é impossível sustentar um console sem franquias de pelo menos 4 milhões em vendas a preço cheio, sem esses jogos o console murcha sendo até descontinuado precocemente .

Hoje a Sega dispõe de 3 desses jogos; Sonic, Persona e Total War e mais uns 5 jogos com potencial de 1-2 Milhões, fora jogos incubados cujo potencial é imprevisível como um remake de skies of Arcadia e uma caralhada de fãs na seca, fãs não sustenta console mas dão impulso inicial pode lançar até sem jogo que os 3 primeiros milhões saem fácil

A Sega nunca antes, teve nada nem perto disso .
 
Ultima Edição:

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Janela pra lançar um console?!

Tipo, neste universo? Ou em alguma realidade paralela?

No Aranhaverso paralético, já dá pra pensar numa boa (e pequena) possibilidade.


Sim, é uma pena, pois sou fã da SEGA, inclusive foi meu primeiro VG da infância (Ms III) com Sonic embutido na memória, inclusive. Mas ao menos temos que admitir que a empresa tá ganhando mais dinheiro com desenvolvimento de thirds e estúdios do que teria em seus portfólios HW. Talvez se ela fizer um HW próprio no molde do Steam Deck rodando jogos multiplataforma porém seus próprios títulos poderiam contar com DLCs exclusivos e olhe lá..



Enquanto isso, supera, cara. Tá parecendo papo de quem ainda se vê preso na ex. Deus é mais!
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.835
Reações
15.332
Pontos
979
Janela = Windows.

Dito isso:

Half Life 3 confirmado.

Já Faliu !
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Microsoft gasta 80 bilhões em estúdios e está saindo do mercado, Sega quase faliu, é uma third razoável e perdeu a janela.
OP cansa de passar vergonha em uma pasta e vai pra outra, atualmente é essa aqui, quando enjoar vai pra outra.
 


Ghost_Rider_

Supra-sumo
Mensagens
655
Reações
1.301
Pontos
183
Maluco deve tá trincado no pó para crer que a Sega ainda vai se arriscar no mercado de hardware
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
O retorno triunfal da Sega só funcionária com a volta da Tectoy que dessa vez atuaria como poder moderador nas tretas da Sega do Japão com a Sega da América.:kgozo
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.811
Reações
13.842
Pontos
803
O retorno triunfal da Sega só funcionária com a volta da Tectoy que dessa vez atuaria como poder moderador nas tretas da Sega do Japão com a Sega da América.:kgozo
não há mais Sega da América aos moldes independente desde a falência, em resumo a Sega hoje é uma só empresa agora, com comando central unificado
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.811
Reações
13.842
Pontos
803
Sega não coonssegue nem fazer um Sonic decente, imagina um console.
Agora falando sério, independente da nossa vontade ou achismo, a Sega deu alguns movimentos que incluem retorno do mascote Sega Shiro, lançamento de MD mini e está pronta para lançar o ''Super Game'' em algum momento de 2024 a 2026 . Foram feitos vários registros de patente e o codenome Super System lá estava, não há rumores porque na Sega pelo menos segredo industrial é levado a sério, são eles que vão divulgar, se e quando .
 

James Revolti

Novato
Mensagens
10
Reações
30
Pontos
13
Eu estou feliz que eles estejam soltando uns jogos realmente legais nos últimos anos, tipo Sonic Mania, Streets of Rage 4, o remake de Wonder Boy III.

Não é muita coisa, mas é um avanço.
E o mérito é mais das softhouses que criaram esses jogos do que da Sega, que atuou só como publisher. Mas é um bom resultado, e é isso o que queremos, né?
Espero que eles se encontrem nesse caminho, pelo menos.

Porque é uma pena ver tantas IPs sensacionais no ostracismo.

Também estão demonstrando uma preocupação maior com a qualidade dos jogos do Sonic... vamos ver.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo